Capítulo 9 : Hora de brilhar

132 8 189
                                    

Olha só quem tá chegando aqui com uma cara de pau danada postando capítulo novo uma hora dessas ? Isso mesmo eu porque eu queria soltar sábado e teoricamente ainda é sábado, amanhã provavelmente não terei tempo, passei a tarde toda digitando esse capítulo que estava escrito a mão no meu caderno, isso mesmo eu escrevo a mão antes, então perdão pelo horário confuso pois foi o que deu para mim, e espero que se divirtam com esse capítulo, antes da leitura gostaria de dar uma dica para vocês, ao longo desses capítulos teremos músicas que fazem todo sentido a proposta do que vai rolar, então vou colocar os nomes delas e se acharem legal pesquise as traduções pois são músicas que dão um banho de autoestima na gente.

All about that bass - Megan Trainor

Born this way - Lady gaga

Roar- Katy Perry

Strong- Kelly Clarkson

É isso , boa leitura amores.

Por Kate

Uma coisa que no passado não tão distante, nunca faria parte da minha filosofia de vida era trabalho em pleno domingo as oito horas da manhã, na verdade nem sábado , e vejam só eu aqui toda focada desde ontem, Lavi se pudesse me ver agora estaria toda orgulhosa assim como também boquiaberta, não dormi quase nada na noite passada, e não foi nem por falta de cansaço, pois isso eu tinha de sobra, mas meu corpo simplesmente não conseguiu se desligar, cheguei em casa às 23 da noite e continuei trabalhando, acho que dormi cerca de duas horas, David mesmo sem entender quase nada da minha parte do trabalho ajudou bastante, aguentou firme até ser vencido pelo sono e capotar no sofá.

Café foi uma companhia durante toda noite, e logo para mim que não sou muito fã da bebida preta, mas sou grata a ele por me manter firme, agora estou aqui ajudando a dar os retoques finais, o desfile é voltado para o tema urbano, com a temática " La diva : Para celebrar sua beleza natural, todos os estilos e tamanhos, não é a roupa que faz você mas você que faz a roupa. " O que me permitiu ser bem criativa na decoração, trouxe uma referência bem urbana para o local, com traços bem despojados e simples, não lembra em nada qualquer desfile que eu tenha ido ou visto, mas isso foi exigência de Renato Castilho o estilista, que pediu para manter a essência de um evento de moda mas com traços de autênticidade .

- Graciosa você checou as grafiteiras? Renato nossa estrela da noite me pergunta sorrindo de maneira gentil, com os olhos azuis me analisando atentamente, Renato é um dos estilistas mais renomados e reconhecidos da nova geração, conhecido nacional e internacionalmente, um dos mais seguidos e badalados nas redes sociais, e isso tudo com apenas 28 anos de idade, com 8 anos de carreira no mercado da moda, o que me deixou não só animada mas também muito nervosa por esta a frente da organização desse desfile.

Trabalha sempre em cima da ideia de fazer roupas para todos os tipos de mulheres, assim como também para todos os mercados desde o mais glamoroso ao popular, conhecido por sempre inovar e ousar em casa novo desfile e coleção, por isso tenho me jogado de cabeça nesse evento, além de ter afinidade com Renato desde sempre, pois acompanho suas redes sociais a um tempo, agora convivendo com ele comecei o admirar também como pessoa, pois mesmo sendo esse sucesso todo, ele se mantém simples e sem nenhum tipo de frescura, e para mim a maior virtude de uma pessoa é sua humildade.

- Sim senhor Castilho está tudo ok .

- Renato, Katherine, já pedi que retire as formalidades comigo não? Mostra mais um de seus sorrisos maravilhosos, ele sem dúvida é um homem muito lindo, ostentando esse corpo maravilhoso, esse belo par de olhos azuis e um cabelo castanho perfeito, se não fosse casado seria agora que eu estaria me derretendo, mas em todo caso ele é casado e muito apaixonado pela esposa Eduarda Castilho, uma fotógrafa muito importante no mundo da moda assim como ele, e vou ser sincera a história deles também é uma dessas que você acaba shippando muito, por isso nem ousaria desejar esse homem.

Bad Girl (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora