Without losing a piece of me
How do I get to heaven?
Without changing a part of me
How do I get to heaven?
All my time is wasted
Feeling like my heart's mistaken, oh
So if I'm losing a piece of me
Maybe I don't want heaven一 Troye Sivan feat. Betty Who
🌫
A vida está bem na cidade do diabo.
Estamos livres para dançar como se fôssemos estrelas cadentes movimentando-se pelo espaço, deixando para trás apenas um rastro luminoso do que outrora fora uma vida cheia de agonia e perda.
Não pare a dança, brilharemos mais do que Vênus até nos desintegrarmos e nos transformarmos em pó. Nada mais importa se o nosso reflexo mostrar bochechas cor-de-rosa, consequência do bailar que nutre a alma com a esperança.
Encontramos um mundo diferente. Está tudo bem, ninguém nos apanhará agora.
一 Hyejoo?
Desperto, com os olhos arregalados; eu estou gritando para mim mesma, cuspindo mentiras doces enquanto a verdade apodrece entre meus dentes.
As mãos ao redor da minha garganta não querem que eu seja honesta.Esta voz interior tem me consumido como chamas ardentes que não tardam a tornarem-se brasas incandescentes, até que tudo o que reste sejam as cinzas frias e os restos carbonizados da minha alma. Posso tentar tranquilizar minha mente em sua gaiola, mas sinto que vou perder a cabeça pelo menos mais mil vezes.
Do que adianta tentar substituir a miserável realidade com uma ilusão temporária do que nós precisamos se a verdade corre selvagem igual às lágrimas rolando na bochecha, afogando-nos inevitavelmente na nossa própria confusão?
Sim, mamãe e papai não estão mais apaixonados. O amor que tinha sido tão forte entre eles estava bem acorrentado pelo crescente ressentimento, medo e fadiga. Palavras estúpidas que insistiam em escapar durante os momentos de tensão foram suficientes para nossa pequena família de amor implodir de exaustão.
Tudo bem, vou contentar-me com dois aniversários. Afinal, por que desperdiçar todo o seu tempo em algo se sabe que seu coração está enganado?
Fecho os olhos, começo a contar até doze.
Um, dois, três...
De qualquer jeito, tudo isso não passa de uma ideia errônea do que seria o paraíso.
Se eu estou perdendo um pedaço de mim, por que eu iria querer o céu?
Quatro, cinco, seis...
Hora de abraçar a imagem que eu pintei de mim mesma e me colorir livre.
Sete, oito, nove...
Meus olhos ficaram escuros, posso sentir fantasmas e demônios envolvendo minha cabeça, levando minha mente para um lugar diferente.
Dez, onze, doze.
A cidade do diabo é mais fria no verão.
O inverno presenteou as estações seguintes com o ar gélido, travando uma guerra contra os raios de ouro mandandos pelo sol. Talvez ele tenha esquecido que o frescor do verão chega no seu próprio tempo, à deriva num vento de primavera, espalhando arco-íris responsáveis por trancar suas camadas em algum armário esquecido.
Meus ouvidos acostumaram-se ao som, assemelhado às canções de ninar proferidas ao frio da brisa noturna que varre o mar, fluindo como ondas na areia iluminada pelo luar. Flores nadam na superfície da água, suas pétalas moldadas e coloridas dançando com a graça da estação.
Esta cidade que encontrei é adorável à noite, mas toda vez que fecho meus olhos, a luz da lua fica um pouco mais fraca e a escuridão da vida para a qual não quero voltar insiste em me assombrar. Eu afundo meus dentes em meus dedos; o sangue forma ramos na água.
Esqueci-me do meu nome outra vez, mas acho que isso é algo que vale a pena lembrar.
一 Olivia? 一 A voz melódica da garota loira ecoou nos meus ouvidos, despertando-me e me acalmando da forma que só ela é capaz. Estamos nos nossos roupões, o meu é cinza e listrado e o seu é turquesa. 一 Vamos calçar-nos e escapar daqui. Esqueça as aranhas nos teus sapatos favoritos, elas têm mais medo de ti do que tens delas.
Seguro firme na mão de Chaewon, sabendo que nunca estarei sozinha. Ainda tenho um pouco de medo de algo novo mas eu me sinto um pouco mais segura quando estou com ela.
一 Está tudo bem, vamos sobreviver.
Disposta a me aproximar do sol, o êxtase proporcionado pelo desejo e a sensação de liberdade crescentes em mim anulam o bater de asas queimadas. Cair não parece tão ruim quando sei que também caíste desta maneira.
Não precisamos de boa reputação.
Não precisamos de controle de pensamento.
Nossos sorrisos são reais, nós não precisamos fingir neste lugar. Temos cinzas nos nossos sapatos e vivemos como queremos. Somos imunes à falsidade porque sabemos que a verdade é viral.
一 Bem-vinda ao lar, Olivia Hye.
Estamos todos mortos aqui. Tudo bem, pois nada nos assustará agora.
A vida é ótima na cidade do diabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝devil town.❞ ┊loona
Fanfiction❝Nós estamos todos mortos na cidade do demônio. Mas tudo bem, porque nada nos assustará agora.❞ ₍⛼₎ one-shot inspired by devil town, outsiders and heaven┊olivia!centric┊olivia hye + gowon, loona. © velvetoiles, 2019.