Can you turn off your phone?

56 4 3
                                    


Olá! Trouxe mais um capítulo pra vocês! Eu estou tentando manter uma média de 4-5 mil palavras por capítulo, vocês gostam desse tamanho?

Capítulo meio paradinho, mas prometo trazer emoções no próximo!

PS: eu revisei o capítulo e não achei erros, mas please me perdoem se passou alguma coisa, tá bom?

E nhu ninguém notou que tem uma lógica por trás dos títulos...

.........................................................

QUATRO

Can you turn off your phone?


 Depois de fechar a loja, Bella julgou que merecia um longo banho de banheira com sais minerais que cheirassem a rosas da Bulgária, música relaxante e uma boa dose de fast food.

  E foi isso o que ela fez.

 Charlie tinha ido de carro até o município vizinho visitar um amigo policial que se aposentou recentemente. Os dois provavelmente iriam marcar alguma pescaria ou algo do gênero, uma vez que Charlie ainda estava de licença médica, mas conhecendo seu pai, Bella sabia que Charlie chegaria lá para umas dez da noite, o que significaria algumas horas da boa música clássica americana: Jazz.

Bella amava escutar jazz e blues, algumas vezes ela até gostava de rock, mas seu gênero de musica favorito era o bom e velho jazz. Louis Armstrong, Ella Frizgerald, Nina Simone, Bety Carter, Billie Holiday e muitos outros eram seus cantores favoritos. Ela subiu pela escadaria que dava acesso a parte da casa, abriu a porta e ligou as luzes.

Mal ela trancou a porta e Bella sentiu algo macio roçar em suas pernas. Ao olhar para baixo, ela viu Gina que miava gentilmente, se esfregando em suas pernas. Peralta e Boyle também estavam latindo, porém eles estavam presos na lavanderia para evitar destruições em massa e por isso impossibilitados de pular em cima de Bella - é o que fariam, caso estivessem soltos.

                — Oi minha filha. Sentiu minha falta? — Bella perguntou pegando Gina no colo. A gata miou baixinho e se deixou ser abraçada.

Bella descalçou a sapatilha que usava, deixando-a na entrada no apartamento e imediatamente sacou seu celular, procurando por sua playlist relaxante. Havia algumas mensagens novas para ler: uma de Jacob, uma de sua mãe, outra de Ângela e depois de Ben. Por fim, uma de Edward.

Por alguns segundos Bella se permitiu sorrir como uma boba apaixonada pela mensagem de Edward e ela considerou respondê-la imediatamente. Entretanto, a idade pesava em seus ombros: seus pés estavam latejando de ter passado horas a fio em pé, os músculos de suas costas estavam retesados e ela realmente precisava relaxar.

Além disso, era bom fazer algum charminho. Isso deixava os homens mais interessados.

Decidida do que fazer, ela escolheu uma playlist e logo a voz rouca de Louis Armstrong cantando cheek to cheek ecoou pelo apartamento. Bella se permitiu dançar alguns segundos com Gina no colo, muito embora a gata não cooperasse com o termo literal 'bochecha com bochecha', já que ela colocava a patinha para manter uma distância.

Mas tudo bem: Bella já estava acostumada com o olhar julgador de Gina. Afinal, havia uma razão para o felino ter recebido este nome.

Após colocar a gatinha no chão, Bella foi até o banheiro, acionou o botão de encher a banheira e, ainda dançando, ela foi até onde os cachorros estavam, sendo recepcionada com rabinhos balançantes, línguas afoitas e latidos de saudade.

Doce desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora