Kally Herondele
Já estava ficando entediada de tanto esperar, Simon pra minha irritação ficava andando de um lado pro outro o tempo todo, eu só conseguia ficar ainda mais nervosa.
- Que demora -soltou frustado . -Já era pra terem voltado, sua mãe é a líder porque ainda não veio !?
-Simon !-gritei o nome dele e passei os dedos no rosto pra me acalmar - me deixe pensar ok?
-Mas e se souberem que viemos atrás do cálice? -Ele me encarou pasmo quando ameacei dar um passo na sua direção, eu não sei como Izzy aguenta.
-não vão saber eu escondi bem o cálice na neve, então cala a boca porque não ta me ajudando - ele praguejou um "grossa" e se virou sentando no chão.
- como teve tempo pra esconder o cálice?- eu suspirei.
-Tem que ser rápido Simon, enquanto eles estavam gritando uns com os outros deixei o cálice cair e com o pé o escondi- ele fez uma cara de que havia compreendido.
Passando alguns segundos o mesmo homem que havia nos prendido voltou abrindo a cela.
-você vem comigo-ele disse pra mim, Simon se levantou na tentativa de saber oque aconteceria.-você fica.
-eu não vou a lugar nenhum sem ele - falei firme deixando o homem irritado.
-droga!-disse ele irritado-vamos logo, venham!
Saímos e fomos atrás dele que parecia nada amigável enquanto seguia pelos corredores rumo a sala da diretoria.
-entrem - abriu a porta e saiu deixando espaço pra Simon e eu irmos logo atrás.
Minha mãe estava próxima a uma mesa, mesa que era de Jia pelo que me lembro.
-Kally você está bem?-respirei fundo.
-estou, Marise nos enviou pra recuperar o cálice Mortal -ela afirmou em silêncio. -Infelizmente não pudemos pegá-lo.
-vou liberar vocês pra saírem e acobertar oque tiverem que fazer mais sejam rápidos há shadowhunters por toda parte e recentemente as coisas estão perigosas em Idrís.
-Vamos sair assim que pegarmos ele -Simon disse - mas seria bom uma carona até em casa depois.
Minha mãe andou até uma gaveta e retirou um cordão com uma pedra roxa.
-aqui, ele permite abrir portais pra onde quisermos imagine o Instituto e vocês iram pra lá, é um pedaço de portal-abracei ela e em seguida saimos rumo a saída de Idrís de volta ao lago Lyn.
Simon e eu fomos até a central de automóveis personalizados de Alicante, pegamos uma moto "emprestada" por assim dizer e seguimos de volta ao lago.
Chegando eu fui logo desenterrar o cálice que estava exatamente no lugar onde deixei.
-vamos logo - Simon alertou ouvindo uivos de lobos vindo do sul.
- está com medo de alguns cachorros Simon?-usei de sarcasmo e ele revirou os olhos.
Peguei o colar e imaginei a sala centrar do coração do Instituto, um portal roxo surgiu, em seguida Simon e eu nem pensamos e corremos pra dentro dele.
●
O Instituto estava exatamente igual, não que eu esperasse mudanças ficamos fora apenas algumas horas.
Já era noite quando voltamos.-Simon-chamei -vai descansar um pouco eu levo o cálice pra Marise.
-que bom eu tava precisando mesmo de um banho quente.-sorri me dirigindo a diretoria.
Bati algumas vezes na porta até ver Luke sair de lá irritado ele sequer me cumprimentou.
-aconteceu algo?-Marise me encarou, pus o cálice sobre a mesa e ela suspirou parecendo aliviada.
-os anjos, atacaram de novo dessa vez foi a alcatéia de Lobisomens, Luke ainda é o representante deles então está muito irritado -falou pegando o instrumento mortal na mão e seguindo até o cofre da sua sala onde digitou uma senha e guardou em seguida o cálice. -parece que mudaram a tática deles.
-Tática? -perguntei quando ela me pediu pra sentar na poltrona de frente da sua mesa.
- Luke disse que alguns dos anjos estão entre nós, usando humanos como base de combate-franzi a testa confusa não entendi - Uma garota lobo, dois feiticeiros vieram pra tentarem te levar, já é o terceiro povo que atacam, primeiro foi o Instituto, corte Seelie e agora os lobos.
-isso está ficando fora de controle -falei sentindo meu sangue ferver -deixe que eu faça algo antes que os feiticeiros sejam o próximo alvo.
-você é o alvo deles Kally, não pode sair do Instituto até termos certeza que é seguro pra você.-me levantei irritada.
-mas isso é absurdo! -ela me encarou fria sem um pingo de emoção.
-eu estou te proibindo de sair do Instituto Katherine, é uma ordem.-me dirigi pra saída furiosa, bati a porta e segui rumo a ala de treino pra tentar aliviar meu estresse.
Não liguei por ainda estar meio molhada, os cabelos ainda estavam meio úmidos mas eu se quer me importei.
Quando me peguei por mim minha jaqueta estava jogada em um canto qualquer da sala e meus punhos socavam furiosamente o saco de pancadas pendurado próximo a porta.Eram sequências e mais sequências, Marise não pode me manter presa, dei um chute seguido de vários golpes, meus dedos já ficavam roxos de tanto bater, sentia a ardência de um pouco de sangue quando soltei o saco e gritei irritada.
-Kally?-me virei encontrando Louis. - por quê está tão chateada?
-oi pequenonão, não estou irritada-sorri tentando parecer convincente .-você devia estar aqui?
-eu tava indo pra aula de runas, Clary voltou de uma missão com Alec -falou tentando ver minhas mãos. -isso é sangue?
-oque!?-abaixei meu olhar e me afastei um pouco quando ele ameaçou se aproximar.
-Me deixa ver!-falou bravo e preocupado, eu apenas me afastei de costas até que senti algo pegar de súbito minhas mãos e erguer elas a altura do rosto.
-isso é sangue! ?-vi Alec atrás de mim, Louis parou do seu lado .-oque aconteceu?
-não foi nada-o olhar dele parou na minha jaqueta e no saco de pancadas, Alec suspirou e me observou.
-Louis sua aula - o menino correu pra fora da sala e eu retirei minhas mãos da de Alec.
-Não é necessário -falei vendo a estela nos dedos dele -não foi grave, eu só me estressei.
-oque te deixou assim?-peguei minha jaqueta e a apertei contra minha mão.
-sua mãe me proibiu de sair do Instituto, teve outro ataque parece que os anjos estão entre nós usando corpos de submundanos-ele ficou sério.
-Droga, não é mais seguro esperar -disse e me puxou pra um abraço apertado a qual dizia que alguma coisa estava pra acontecer - vamos invocar Raziel o quanto antes.
-como assim? - ele me olhou tocando meus cabelos molhados.
-vamos fazer o pedido hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
Fanfiction➰𝙼𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙳𝙰𝚂 𝚂𝙾𝙼𝙱𝚁𝙰𝚂➰ °𝚁𝙴𝚂𝚄𝙼𝙾 𝙿𝚁𝙴𝙻𝙸𝙼𝙸𝙽𝙰𝚁° 𝚃𝚎𝚖 𝙱𝚛𝚎𝚟𝚎𝚜 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌̧𝚊, 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚊𝚖...