PREVIA

747 48 3
                                    

- Narrado por Mía -

PERDEMOS!
Perdemos a competição mais importante, vi meus amigos chorarem, vi o Alvaro triste em
um canto, a Lupe que, por mais tenhamos todas as diferenças do mundo, tinha o mesmo sonho que o meu, e sofria do jeito dela, claro, tanto quanto eu.
Doía muito ver todos daquele jeito, mas, em mim, a dor era três vezes maior.
Doía porque do outro lado quem ganhou foi aquele que dizia ser meu melhor amigo, e que não teve a coragem de me mandar uma mensagem avisando que também estaria na competição.
Doía porque a música escolhida e que que fez com que eles ganhassem, era a música que ele escreveu para mim, era a minha música!
E doía, também, porque aquela que nos ajudou a chegar até aquele momento, nos virou as costas e só pensou em honrar o seu orgulho.
Ver Ivana comemorar daquela forma, como se não fôssemos nada para ela, doeu, doeu muito... Era hora de começar a colocar os pingos nos is. Levantar a cabeça e encarar toda aquela realidade. Confesso que o medo do que ainda estava por vir era gigante, mas eu precisava encarar tudo aquilo.
Após nossa derrota, nos reunimos na sala da Go! E combinamos que aquilo não iria nos abalar. Prometi que estaria ali com todos e, que juntos, daríamos a volta por cima.
Sabia também, que todos nós precisávamos de um descanso, então, Mercedes nos dispensou, deixou que todos passassem o fim de semana em suas casas, para que na segunda-feira, tudo voltasse ao normal.
Eu, diferente dos outros ainda tinha um assunto pendente: Pedir explicação a minha madrinha sobre o Ramiro ser meu pai.
Depois de uma longa conversa, entendi tudo, minha madrinha apenas seguiu o desejo da minha mãe, e eu, jamais a julgaria por isso.
Conversei muito com Ramiro, também, ele queria aproveitar todo o tempo que perdeu, mas, eu não estava confortável com toda aquela situação. Já havia sofrido muito, e foi aí, que decidi que estava na hora de recomeçar. Em outra escola, outra cidade, outro país. Deixei de lado a promessa que tinha feito de que estaria ali para darmos a volta por cima e, pela primeira vez, pensei em mim primeiro, decidi então, com muita dor no coração que iria para Madri com minha madrinha, e seria melhor para todos se eu não me despedisse...

𝙸 𝚜𝚊𝚠 𝚝𝚑𝚎 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚒𝚗 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚎𝚢𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora