Suas pernas se dobram devagar e cada músculo trabalhado pede um tempo, enquanto falta pouco para estourar em sua calça bege, mas ele continua sem dar atenção até conseguir agachar, seus braços vão por baixo envolvendo o grande pneu de trator e o levanta sentindo o peso, seus cansaço deixa evidente cada fibra de seus músculos, e pela última vez o joga para frente fazendo o som do impacto ecoar pela grande sala sem janelas e totalmente pintada de branco, seu peitoral infla e finalmente sente que o exercício terminou.
Mexe os dedos do pé, e descalço sente o frio e os relaxa da tensão do exercício que finalmente havia acabado. Balança seu rosto fazendo seus longos fios loiros caírem em alguns cachos largos para frente e bufa pois uma mecha acertou sua boca. Puxa seus cabelos em um coque rápido e sente que está sendo observado.
Já sabia que sua madrasta estava assistindo-o e caso não estivesse, estaria colocando alguma "porcelana" para treinamento, era assim que seu pai chamava as crianças treinadas para se tornarem assassinos. Ele se vira e caminha em direção a porta, mas ela se coloca a sua frente e não se retira.
—Achei a foto dela escondida! - sua mão se eleva mostrando, na altura dele, que era o dobro do dela, a foto da empresária conhecida no mundo todo. Merlinda Hunter. —Você sabe que a droga não funciona mais em você, então vamos... - o grande homem a afasta com suas mãos, e passa direto adentrando o corredor branco e sem graça, passa pela primeira grade e ouve os saltos da mulher logo atrás. —WHITE! - seu músculos se enrijecem no mesmo segundo, fazendo seu corpo por completo travar, causando uma pontada na cabeça que o faz tocar a têmpora com força e fecha seus olhos tentando canalizar aquela dor.
Caminha até próximo a parede e sente o incômodo aumentar cada vez mais até que cai de joelhos e se apoia fitando o chão, e seus fios se soltam em cascatas, seus músculos se contraem pela dor intensa que se espalhou por todo o seu grande corpo. Os passos dela se aproximam devagar e param ao seu lado, e no canto dos olhos pôde ver seu scarpan preto.
—Levante-se! - outra dor o atormenta e ele se levanta com dificuldade por tentar resistir, e sabia que seu comando quando não obedecido causava aquele efeito o deixando a mercê dela, então quando se coloca a sua frente e a olha de cima, sua dor se dissipa e seus músculos descansam.
—Sim, senhora! - sua voz grossa a faz sorrir de lado. —Guardei para conseguir decorar como se porta, essa imagem me faz lembrar tudo que estudei sobre ela! - a mulher a sua frente arqueia uma sobrancelha e analisa que sua irís está contraída lhe mostrando que ele falava a verdade.
—Se falhar, seu pai fará o serviço! - o homem tranca o maxilar, um detalhe percebido por ela. —Então não falhe, White! - ele confirma se virando, e ela sorri satisfeita rasgando a foto de sua própria filha. —A terceira parte do plano começou! - seu sorriso se forma por finalmente depois de dez anos de muito trabalho e treinos, estaria de volta.
*******************************
04 de Novembro de 2019
Gravem em suas agendas...
Teremos nossos personagens de volta!!!
O que acham que aconteceu durante esses dez anos com Hally, Lara e Jake?
Palpites??
Vejo vocês daqui algumas semanas...
Bjs, não se esqueçam que amo todos vocês e leio cada comentário...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. White por engano (ou não) - Livro II
RomansaEla seguiu em frente Ele voltou do passado Ela superou sua perda Ele não se lembra dela Ela o amou Ele a odeia Ela se sacrificou Ele não soube como reagir! -Eu te amo! - sussurra, ele enfraquece suas mãos em seu pescoço com aquela frase, a de...