Finalmente Chegamos

503 33 5
                                    

  *Ana narrando*

  Eu e a Alex acabamos de chegar na casa nova e Meu Deus que casa mais linda vocês não têm noção.

  A casa é grande mas não muito a sala tinha uma TV um pouco grande na parede, um sofá enorme em forma de L na cor preta e também duas poltronas na mesma cor uma de frente para a outra e uma mesinha no meio da sala  e a cor das paredes são meio cinza claro  e o restante da casa no interior é do mesmo estilo da sala  menos o quarto. E também há um jardim com uma piscina grande no meio com algumas mesas com cadeiras e chapéus de sol numa das partes da piscina  e na outra ponta do jardim tem um campo de futebol com um ginásio ao pé.  E a paisagem nem se fala.

Ana: É lindo amor. - digo quando reparo que tou sozinha no jardim nem tinha notado tava concentrada  na linda paisagem- Alex, amor onde tás? - pergunto entrando em casa vendo ela saindo da cozinha.

Alex: estou aqui amor. - diz vindo me abraçar e dar um selinho. - fecha os olhos - diz pondo-se atrás de mim -tenho uma surpresa.   Assim o fiz.
A Alex foi me guiando até às tal surpresa  com cuidado e quando chegamos a mesma disse - podes abrir os olhos. - e quando o fiz ... Aí meu deus não acredito que ela fez isso a surpresa é muito linda ...

*Alex narrando*
 
  Finalmente chegamos em casa agora eram 14:30 da tarde eu disse para a Ana ir indo abrir a porta da frente da casa enquanto tirava as malas do carro. E assim que entrei pude ve-la encantada com a casa e que mesiricordia deus me ajude a Ana é tão linda e fica ainda mais quando está a observar a casa, o que eu estou a pensar consentra-te Alex.
  Enquanto a Ana estava a ver a casa tive uma ideia então guardei as malas a um canto da sala e fui para o meu quarto que agora passau a ser meu e do amor da minha vida e preparei uma surpresa ( mas claro antes amustrei o quarto para conseguir fazer o que estou a planear) para a mesma confesso que já tinha preparado está surpresa para a última pessoa que namorei mas não cheguei mesmo a fazer isso e também sinto que com a Ana é diferente aliás sei que com ela é diferente e acho que ela vai amar  então acabei de preparar a tal surpresa e fui para a cozinha para ver se a Megan a maravilhosa cuidadora da casa (e minha salvação) estava e dei graças a Deus que não assim iria correr tudo como planeado e aproveitei já que estava na cozinha e fui buscar um iogurte líquido no figorifico e quando acabei de beber o mesmo ouço o meu amor me chamar então ponho o mesmo no lixo da reciclagem e vou ter com a mesma reparando que veio do jardim

  Ana: Alex, amor onde tás?

Alex: estou aqui amor. - digo indo lhe  abraçar e dar um selinho. - fecha os olhos - digo pondo-me atrás de dela -tenho uma surpresa.   Assim o fez. Fui a guiando até ao quarto  com cuidado para ela não cair e quando chegamos disse - podes abrir os olhos. - e quando os abriu a sua boca se formou num prefeito O  e pude reparar que ficou emocionada com a surpresa que preparei depois a mesma entrou mais no quarto a admirar tudo quando se vira para mim e diz.






     Continua no próximo capitulo

   Espero mesmo que gostem do capítulo eu sei que ele está pequeno mas é porque eu quero saber o que acham por isso me dêem as vossas opiniões e qual surpresa acham que a Alex poderia ter preparado para o seu amor

Após o sucesso no YouTubeOnde histórias criam vida. Descubra agora