41

538 63 11
                                    


Michael, Luke, Ashton e Calum já haviam ido em boa parte dos brinquedos, se divertindo e implicando uns com os outros. Luke já estava mais à vontade com os outros a sua volta e Calum já tinha ganhado boa parte da atenção de Ashton, o que lhe fez comemorar diversas vezes, já Michael fazia de tudo para deixar as coisas agradáveis e dar atenção ao garoto loiro que gostava tanto.

O colorido, neste momento, estava jogando um jogo de tiros ao alvo, concentrado ao máximo no que fazia e disposto a não errar mais nenhum tiro, já bastava o primeiro. Quando as balas terminaram, Michael tinha um total de quatro acertos e um erro, o que lhe deixou feliz e lhe rendeu um pinguim de pelúcia.

- Lukey, é para você. - Clifford estendeu o bichinho, sentindo suas bochechas pegarem fogo.

- obrigado, Mikey - o loiro pegou o bichinho, lhe apertando em seus braços de modo empolgado antes de dar um rápido selinho nos lábios de Michael.

Luke estava cada vez melhor, repetia e repetia que ninguém era igual e que, se algo ruim acontecer, Michael estaria lá para lhe apoiar e ajudar, assim como seu irmão, Jack.

Calum e Ashton apareceram correndo, trazendo um algodão doce rosa e outro azul, o cacheado estendeu o rosa para Michael, que não tardou em pegar.

O colorido, que obrigou todos os amigos a irem se sentar por conta de estar cansado, colocou suas pernas sobre as de Luke enquanto lhe dava o doce na boca, fazendo o mesmo revirar os olhos e rir.

- você é folgado - o loiro resmungou, fazendo Clifford rir.

- eu estou te dando comida na boca, quem aqui é o folgado mesmo? - retrucou, vendo Luke lhe dar a língua.

- não querendo cortar a conversa, mas vai ter uma festa na casa dos Collins - Calum começou, ganhando a atenção dos três garotos. - vai ser só daqui uns dias, o que acham de ir? - perguntou, vendo Ashton assentir de imediato enquanto o colorido ficou receoso com a situação.

- podemos ir certo, Mikey? - Luke olhou para o garoto, dando um pequeno sorriso. O loiro queria se sentir normal, se sentir inteiro e sem medo, queria se divertir e beber até cair, como sempre fazia antes de Nick.

Tinha grande medo, porém mantinha em mente que agora tinha Michael, Ashton e Calum para lhe proteger caso passasse mal dentro da festa, Hemmings vivia dizendo para si mesmo que precisava de novas conquistas, precisava tentar pois sabia, que mesmo tremendo de medo, quando fosse se deitar iria lembrar que conseguiu e, apesar de sentir pavor no momento, sentiria orgulho depois.

Until The End - MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora