Um Vampiro Em Minha Vida
Epílogo
- Quando vocês voltam?
Fechei a última mala a colocando no chão ao lado das outras duas. Sasuke reclamaria de tamanha bagagem mas eu não abriria mão de casacos nessa época do ano no Alabama.
- No fim de semana, Sarada não quer perder a caçada com Sasuke e Naruto por nada. - respondi Hinata indo até o banheiro pegar alguns cremes.
- Eles se dão tão bem, Naruto adora a Sarada. - ouvi a voz de minha amiga e concordei voltando ao quarto.
- E ela adora ele, o cara tem jeito com crianças, sorte do filho de vocês.
- Ele está tão ansioso, o bebê gosta de chutar bastante durante a noite, e Naruto fica sempre ao meu lado apressiando nosso pequeno milagre. - Hinata sorriu levando uma mão a grande barriga coberta por um vestido longo azul.
Ela estava radiante, nunca imaginei que Hinata pudesse ficar mais linda do que já era. A gravidez estava lhe fazendo bem e ela estava tão feliz.
- Um grande milagre, eu fico tão feliz por vocês.
Foram anos fazendo pesquisas em livros escondida, e agora tendo a ajuda da bruxa abusada da Kurenai, Hinata conseguiu engravidar. Naruto chama isso de o milagre da vida, apesar de Sasuke provoca-lo dizendo que o filho deles será um projeto de bruxinho.
- Espero ser uma boa mãe. - comentou risonha.
- Tá de brincadeira? Você será ótima. O que seria de mim sem seus sábios conselhos e cuidados?
- Seria a mesma garota forte e corajosa de sempre, sinto orgulho de ter sua amizade Sakura. Mesmo jovem você abriu mão de tudo por sua filha, passou por várias dificuldades mas está aqui hoje, firme, forte e feliz com sua família.
- Você fala como se estivesse passado muito tempo.
- Dois anos são muito tempo.
- Realmente mas o importante é que estamos bem hoje. - respondi a vendo concordar.
- Sabe quando o bebê nascer Naruto e eu resolvemos tirar umas férias.
- Vocês precisam mesmo, têm tantos lugares encantadores pelo mundo.
- Estava pensando em Califórnia, sempre quis ir a praia.
- Pensei que vampiros não pudessem pegar sol. - brinquei a vendo sorrir e balançar a cabeça.
- Mamãe estou pronta. - Sarada invadiu meu quarto correndo para cima da cama.
Começou a pular no colchão fazendo Hinata balançar, minha filha tinha dois anos mas era grande o bastante para ter a aparência cinco. Sasuke disse que os vampiros param de envelhecer aos 20 anos, e que era normal ela está crescendo rápido. Eu ainda não estava sabendo lidar com isso mas tentava aproveitar ao máximo cada momento com minha menina.
- Sarada não pula na cama, eu disse pra você vestir uma calça, pra onde vamos está congelando nessa época do ano. - a puxei para fora da cama abaixando o vestido vermelho que havia subido.
- Mas eu gosto desse. - resmungou apontando para o vestido vermelho de bolinhas pretas.
- Claro que gosta.
Peguei minha menina no colo arrumando os cabelos pretos rebeldes, e segui para fora do quarto com Hinata nos acompanhando.
- Mamãe a vovó vai gostar de mim? - Sarada me olhou com os olhinhos pretos curiosos.
- Ela vai te amar meu amor. - apertar sua bochecha rosada.
Iriamos visitar meus pais no Alabama, no começo foi difícil mas eu consegui avisa-los sobre minha filha. Minha mãe se assustou e me deu a maior bronca mas por fim estava louca para conhecer Sarada.
- Com certeza Sarada. - Hinata concordou.
- Tia Hina quando é que meu amiguinho vai sair dai? - Sarada apontou para a barriga de Hinata nos fazendo rir.
- Logo vocês estarão correndo juntos pelos jardim Sarada.
- E namorando. - Naruto entrou em casa empurrando a porta.
Revirei os olhos vendo minha menina fazer uma careta e pular do meu colo quando Sasuke apareceu logo depois.
- É melhor parar de falar merda imbecil. - Sasuke se abaixou para pegar Sarada que sorriu o abraçando.
- Papai o tio Naruto é nojento.
- Ele é um grande dobe.
- Grande dobe. - Sarada concordou.
- Ei não coloque minha sobrinha contra mim. - Naruto retrucou emburrado.
- Cala a boca.
- Ah seu perdedor.
- Naruto por favor. - Hinata suspirou cansada e ele sorriu indo lhe abraçar.
- É melhor a gente ir, temos uma grande viagem pela frente. - falei indo fechar as janelas da casa.
- Vocês tem mesmo que ir?
- São só alguns dias Naruto.
- Eu vou sentir falta da minha sobrinha preferida.
- Seja homem tio Naruto eu vou voltar. - Sarada deu um soquinho nos punhos do loiro que sorriu a abraçando.
- Pra que tanta mala? - Sasuke reclamou descendo as escadas com as malas nas mãos.
Depois de tanto tempo juntos eu já havia me acostumada com sua velocidade para fazer tudo, Sasuke vivia sumindo e aparecendo nos lugares e eu já conseguia controlar meus ataques de susto.
- São coisas necessárias, não reclama.
- É melhor se divertirem muito. - Hinata falou enquanto saiamos da casa.
- Pode deixar.
- Não demorem.
- Não chora dobe.
- Ah seu chato nem vou sentir sua falta.
- Tchauzinho. - Sarada se despidiu dos dois e entrou no carro.
- Tchau querida. - Hinata mandou beijo.
- Tchau meu amorzinho.
Sarada ficou de joelhos acenando para os dois até Sasuke desaparecer com o carro.
- Sarada coloque o cinto.
- Sim papai.
Sarada era uma menina obediente mas também muito espuleta, nós tinhamos todo cuidado do mundo com ela, por ser vampira minha menina vivia desaparecendo pelos cantos e isso me deixava louca. Sasuke também era super protetor, nós tentavamos de todas as formas não a exclui-la do mundo, apesar de ter apenas 2 anos ela era muito inteligente e entendia que era diferente das outras pessoas. Um diferente bom, pois ela sabia que era muito especial.
Durante esses dois anos que se passaram eu venho me esforçando para ser uma boa mãe, e no máximo do possível uma pessoa normal.
Não usava meus poderes ganhados por ser a escolhida dos deuses, na verdade eu tentava me afastar deles. Desde o trágico acidente com os "amigos" de Sasuke a dois anos atrás.
Lembro-me até hoje o dia em que Sarada fora sequestrada, eu nunca senti tanto medo e pavor na minha vida, talvez seja por isso que eu seja tão protetora. Naquele dia eu havia perdido o controle duas vezes, a primeira eu destruí milhares de vampiros e tive a certeza de que tinha saído completamente do meu estado normal quando matei Karin. Sasuke havia chegado primeiro, ele tinha acabado com Suigetsu e Karin mataria minha pequena menina com uma estaca atravessada ao coração, foram questões de segundos para eu inverter a situação.
Não me orgulho disso mas também não me arrependo, são apenas lembranças de uma noite apavorante que desejo apagar da memória. Não quero nunca que minha filha me veja daquela forma, por isso faço aulas de ioga uma vez por semana.
- Está pensativa. - Sasuke comentou descansando uma de suas mãos sobre as minhas.
Sorri apreciando o gesto porque é assim que Sasuke demonstra se importar, esses dois anos ao seu lado me fizera conhecer completamente o homem em que era apaixonada. Sasuke não falava palavras bonitas, não me tratava como aqueles casais melosos e para alguém de fora ele era uma grande pedra de gelo sem amor no coração. Mas eu via o seu amor por mim quando apenas em um olhar demonstrava tudo que sentia, quando cuidava de mim todas as vezes que ficava doente, quando fazia possível e o impossível para me agradar mesmo negando e se fazendo de durão. Mas não era apenas eu a ter esse privilégio, Sarada era sua paixão. Sasuke sem dúvidas era um bom pai.
- Estava pensando em nós. Acho que somos bons pais. - comentei o vendo com o olhar fixo na estrada mas sabia que estava me escutando.
- E por que não seríamos?
- Talvez porque nós somos uma família diferente.
- Os diferentes são os melhores.
- Sim, são os melhores. - concordei olhando para minha filha no banco de trás que observava a paisagem passar pela janela sorrindo bobamente.
- E você gosta? - Sasuke atraiu minha atenção com sua pergunta confusa.
- Como?
- Gosta da vida que está tendo?
- Está brincando? Eu amo vocês. - baguncei seus cabelos o vendo virar o rosto e Sarada sorrir.
- Mamãe o papai tem um pedido pra você, mas vai magoa-lo se não aceitar. - minha pequena tagarelou.
- Que pedido é esse? - olhei para os dois disconfiada.
- Não é nada demais, Sarada fala demais. - Sasuke a olhou pelo retrovisor balançando a cabeça.
- É um pedido muito especial mamãe.
- Sasuke o que é?
- A gente vê isso depois.
- Aproveita a oportunidade agora papai. - Sarada insistiu.
- Sarada boca fechada.
- Agora você vai ter que me dizer o que é. - mandei o olhando sugestiva.
Sasuke tentou me ignorar e depois de notar que eu não desistiria bufou apontando com a cabeça para o porta luvas.
- Abra.
Abri a portinha ansiosa e minhas mãos congelaram no ar quando vi a caixinha preta de veludo. Engoli em seco completamente sem fala encarando Sasuke boquiaberta.
- Isso é....
- Eu só achei que sei lá, vocês humanos curtem essas coisas. - disse com uma indiferença forçada sem me olhar em nenhum momento.
- Você tá me pedindo em casamento? - perguntei chocada, achei que ele nunca faria isso.
- Nós moramos juntos a dois anos e temos uma filha, isso é pra sempre não? - deu de ombros me olhando de esguelha.
Meu peito explodia de felicidade e eu gargalhada internamente.
- Sim é pra sempre. - sorri pegando a caixinha me encantando com o lindo anel que se encontrava ali. - Mas você não vai se ajoelhar e me pedir com todas as palavras?
- Sem chances.
- O papai é tão antiromantico. - Sarada balançou a cabeça com repreensão.
- Com toda a certeza Sarada.
- Não comecem com o drama.
- Seu insensível idiota, tem sorte que eu te amo demais. - me estiquei sobre o banco para lhe dar um beijo rápido.
- Eca seus nojentos, tem criança aqui.
- Certo Sarada, certo.
Acabamos rindo todos juntos e logo estávamos ouvindo musicas infantis escolhidas pela minha pequena cantora preferida.
- Mamãe, papai o amor de vocês é pra sempre não é?
Encarei Sasuke que continuava segurando minha mão e dessa vez ele encarou os olhos brilhantes e esperançoso de nossa filha.
- Sim pequena, é para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um vampiro em minha vida
FanfictionEu achava que era a pessoa mais azarada do universo, mas quando cheguei em Konoha tive a certeza de que a vida me odiava. Por que eu fui dar ouvidos aos meus pais e vim parar nessa maldita cidade? Nunca imaginei que conheceria alguem como ele. O ho...