Capítulo 9

342 22 1
                                    

Jungkook pov (ponto de vista)

Hoje era o meu 1° dia de aula na escola nova. Eu e meus amigos nos mudamos para esta escola.

Quando chegamos já fizemos 2 novos amigos Jin e Jimin, eles nos levaram pra conhecer colégio melhor. Nós ficamos populares logo de cara, também éramos os mais populares no outro colégio.

Jimin contou que tem uma irmã que estuda aqui e é da nossa sala. Ele falou que ela é brasileira e é adotada, mas ele a considera como irmã de sangue. Ele nos levou até ela para conhecê-la.

Assim que a vi eu levei um susto, meu coração batia forte, reconheci ela na hora, é muita coincidência, era a s/n, certeza. Nunca pensei que veria ela de novo

Ela nem falou comigo, então, pelo que eu entendi, ela não se lembra de mim, mas também depois do acidente...



Eu e s/n nos conhecemos há muito tempo.

Quando era pequeno meus pais viajaram ao Brasil à negócios e eu fui junto.

Ficamos durante 1 ano morando lá e a s/n era minha vizinha. Nos tornamos muito amigos e eu meio que gostava dela.

Tudo ía bem até que teve o acidente. Os pais dela e ela estavam no carro e um caminhão desgovernado acabou batendo no carro deles em uma velocidade muito alta, por sorte ela sobreviveu, mas os pais dela não.

Desde aquele dia nunca mais ví e nem tive notícias dela. Até hoje quando a encontrei na escola.

Já que ela não se lembra de mim eu acho melhor não contar assim de vez, até porque a traria lembranças da época do acidente e eu não quero vê-la triste. Vou me aproximar dela e deixar ela se lembrar aos poucos. Quando chegar a hora certa eu conto.



Eu e os meninos temos um grupo de dança, chamado BTS. Começamos no ano passado. Jimin e Jin disseram que gostam de dançar então decidimos incluí-los em nosso grupo.

O mistério de uma híbrida - Bts  (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora