Prólogo

275 15 0
                                    

9 de novembro de 2018, Abu Dhabi - Palácio Família Lakshmi 

Maya Lakshmi 

Hoje é meu aniversário de dezoito anos, e como a realeza manda, meus pais farão um baile em prol da minha passagem para a maioridade. Não que eu esteja satisfeita com isso, longe disso, aliás. - Chegar a maioridade significa que terei de usar o hijab¹ a partir de hoje, os únicos que poderão ver meus cabelos soltos são meu pai e meu marido, quando me casar, o que não me preocupa muito, não irei me casar tão cedo. 

O baile acontecerá após o por do sol de hoje, então terei tempo de sobra para poder fazer o que mais gosto, praticar Meleah Laff, um tipo de dança do ventre. 

Com essa ideia em mente, pulei da cama e vesti uma roupa adequada para dançar e passar o dia. Minha dama de companhia, Iris, não pode me acompanhar hoje pois teve que ir se juntar a um almoço com seus pais. Desci as escadas e encontrei Fátima, nossa governanta. 

- Bom dia Fátima, onde estão meus pais?

- Bom dia Srta. Maya, seus pais sairam mais cedo após o desejum. 

Eu agradeci a mesma e me desloquei para a cozinha para tomar o café. 

Faz uma semana que meus pais andam sumindo, saem logo cedo e voltam por volta da tarde, o que é muito estranho para mim, meus pais não costumam sair sem comer a primeira refeição com todos nós juntos a mesa. 

[...]

O dia passou em um piscar de olhos, já estava quase na hora do baile e eu sentia uma euforia tremenda em meu peito, meu melhor amigo estaria aqui hoje a noite, Philipe estava viajando com seu pai e seu irmão mais velho para se infiltrar melhor nos negócios da família Starck e voltaria hoje, pelo meu aniversário. Minha melhor amiga e dama de companhia Iris, também estaria aqui com seus pais. Nós três somos inseparáveis, nos conhecemos desde crianças e desde então, sempre damos um jeito de animar a festa, se é que me entende. Essa noite tem tudo para se tornar inesquecível, e que assim seja. 


Atka Shankar  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atka Shankar  

Durante a semana me encontrei com o senhor e senhora Lakshmi, rei e rainha muito influentes não só em Abu Dhabi, mas em muitos a redores do mundo. Os mesmos estão enfrentando alguns problemas na economia e vieram me procurar de prontidão, o que aceitei de bom grado. 

Em meio a nossas conversas, o Sr. Lakshmi dissera que sua filha, a princesa Maya, estava para completar dezoito anos e que precisava encontrar um marido para a mesma. De começo eu não havia demonstrado qualquer interesse nesse "casório", porém, tudo mudou quando eu a vi em uma foto que ele casualmente me mostrara. A menina era realmente linda, senão perfeita. Seus cabelos castanhos eram lisos e compridos, sua pele parecia incrivelmente macia, era clara. Mas o que mais me chamou atenção foram seus olhos, um azul acinzentado, eram de uma cor unica, igualmente sua beleza. 

Me peguei imaginando como seria nossa lua de mel. Senti um arrepio e uma raiva  me tomar conta quando reparei em seu corpo exposto na foto, ela estava com uma saia que caia ate seus pés e um top brilhante no busto. - Definitivamente ela não se vestirá assim quando nos casarmos. 

Com um folego só, eu perguntei:

- Sr. Lakshmi, se me permitir, quero pedir a mão de sua filha em casamento. 

- Tem minha benção, Atka. O baile começará as dezenove horas no dia nove, faremos a cerimonia de confirmação ali mesmo. 

Assenti e me despedi de Dinesh. 

Me casarei em breve, terei herdeiros para meu império e uma mulher para domar em todos os sentidos. 


________________________________________________________________________________

Hijab¹ - Hijab é o conjunto de vestimentas preconizado pela doutrina islâmica. No Islã, o hijab é o vestuário que permite a privacidade, a modéstia e a moralidade, ou ainda "o véu que separa o homem de Deus". 


Obsessiva Paixão - O casamento da PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora