Capitulo 8×1

2.2K 57 170
                                    

Nicolas POV

Eu estava completamente devastado.

Quando Juliana atravessou a porta do quarto, a única coisa que fiz foi sentar no chão e chorar.

<<<Flashback on>>>

- ACABOU, NICOLAS.- Juliana gritou pegando as suas roupas no meu closet e as colocando na pequena mala.

- COMO ASSIM, PORRA? OLHA PRA MIM JULIANA.- A agarrei pelos braços.

- Vai terminar de comer a vagabunda da minha "amiga".- Falou com lágrimas nos olhos, ela estava chorando muito. A larguei e sentei na cama, colocando as mãos na cabeça.

Que merda eu fui fazer?

Por que eu tenho que ser assim?

Juliana parou de arrumar a mala e me olhou com ódio.- Logo na nossa cama? Logo aqui, Nicolas?!- A olhei também chorando, eu não conseguia dizer nada.- Você lembra, que foi aqui que tivemos a nossa primeira vez? Você lembra, que foi aqui que me disse "eu te amo" pela primeira vez? Você já me traiu com tantas, mais nunca doeu tanto como está doendo agora, por que foi AQUI, na nossa cama, na nossa casa. Eu nunca vou te perdoar.

Abaixei a cabeça e desabei a chorar.

<<<Flashback off>>>

Eu não a culpava, no passado fui um merda com ela.

Trai a mulher da minha vida com a melhor amiga. Juliana não me perdoou daquela vez. Ela já havia me perdoado várias vezes, mas daquela vez não, por que foi no nosso apartamento, na nossa cama.

Eu não fiz por intenção, a gente tinha brigado, a Mayara (a ex melhor amiga vaca da ju kkkk sorry), chegou em nosso apartamento procurando por ela, me viu naquele estado e me consolou, não dá forma tradicional, é claro. Não consegui dizer não, e me entreguei. Mas aí, Juliana voltou para casa e nos pegou no flagra, fez um barraco, colocou Mayara para fora de casa sem roupa mesmo e jogou as mesmas pela janela.

Com isso perdi a mulher da minha vida, por burrice... e por pensar apenas com a cabeça de baixo.

Levantei do chão e vesti a minha roupa, eu não podia ficar sentado no chão e começar a beber. Se eu estivesse só, era exatamente isso que eu iria fazer, mas tinha a Isabella, ela estava no quarto ao lado e não merecia me ver bêbado.

Sai do quarto de hóspedes e fui para o meu.

Quando entrei, Isabella estava sentada na cama, abraçando as pernas e chorando.

- O que foi meu amor?.- Fui em sua direção e sentei na cama ao seu lado.

- Cadê a mamãe? Eu quero a mamãe.- Exugou as lágrimas com as costas da mão.

- O que houve? Hein? Me diz.- Alisei o seu rostinho.- Olha, a mamãe não está aqui, mas eu estou, eu sou o seu pai e você pode me contar o que houve.- Ela me olhou, se sentindo mais confiante, pulou em meu colo e começou a chorar mais ainda.- Não chora.- Senti meu coração apertar e a vontade de chorar voltou.- Me diz o que aconteceu filhinha.

- E-Eu sonhei com uma coisa ruim papai.- Enganchou seus braços em meu pescoço, sentando em meu colo.

- Você quer me contar?.- Ela negou com a cabeça, ainda chorando.- Tudo bem! Vamos tentar dormir.- A coloquei deitada na cama, e logo em seguida deitei ao seu lado. A mesma me abraçou e colocou a cabeça em meu peito. Comecei a lhe fazer um cafuné e minha filha foi adormecendo aos poucos.

(DIA SEGUINTE)...

Acordei bem cedo pela manhã, na verdade nem dormi, tomei um banho, coloquei minha roupa para treinar e desci para tomar café.

Past Brands (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora