/₹🇧🇷Brasil🇧🇷 On₹\
Estavas sentado no banquinho da praça, esperando Eua e Argentina pois, hoje Será aniversário do mexicano, espero quê tenha tacos com pimenta. Enquanto imagina o taco. Eu sentir alguém na minha frente.
Na hora que abri os olhos vi o Americano e alguém a mais.
Brasi:oie! Quem é você mano?~fico curioso-.
Canadá:Hi eu sou Canadá, qual seu nome?~ele coloca a mão no queixo-.
Brasil:brasil! Então esse é seu irmão Eua? Ele é bonito~ele fica corado~.
Eua:Sim. Canadá és tímido, por isso quê ele ficou corado~ele faz um cara de malícia~.
Canadá:hey! Eu não sou tímido!!~ele fica estressado~.
Brasil:calma Mano. Assim vai esplodir uma veia~eu coloco à mão na testa dele~.
Eua:parece que se deram bem~ele dar um sorriso malicioso~.
Eu e Canadá coramos, pois entendemos a indireta. Eu fico meio que sem graça até chegar Argentina.
Argentina:hola amigos, a gente vai ou não~faz biquinho~.
Eua:okay~nos se dirigimos a morro a baixo~.
Quando chegamos na casa do Mexicano, ele nos dar uns abraços e nos levar pra nossa mesa.
Estava olhando se tinha taco com pimenta, eu vou até a mesa onde estava todas as guloseimas mexicanas.
Quando ia pegar, alguém coloca a mão sobre a minha. Eu o olho e vejo que era Canadá.
Brasil:Canazin!? Quer dizer Canadá! Pensava que não gostava disso~fico chateado por ele ter pegado~.
Canadá:come então~ele coloca na minha mão~.
Brasil:obrigado... Gostei de você!~dou um abraço nele~.
/₹🇨🇦Canadá🇨🇦 On₹\.
Eu fico corado pelo abraço do brasil, eu retribuo só quê não queria soltar.
Brasil:Canadá. Pode me soltar por favor~ele dar uns tapinhas na minha costa~.
Canadá:oh off course~eu o solto ~.
Quando voltamos pra mesa. Argentina me olha com nojo, talvez por eu ter sido carente com brasil talvez. Pois são amigos próximos né.
Depois disso teve o bate palmas, e comermos o bolo. Depois Chile fez um descurso é fomos pra nossas casas.(quê eram perto).
....No outro dia....
/₹🇺🇸Eua🇺🇸 On₹\.
Estava TÃO entendiado quê só à Nasa descobriria a cura pra mim. Enquanto "mofava" de tanto tédio, Canadá abre a porta com tudo.
Eua:BITCH SHIT, o'que foi agora!!?~falo nervoso e espantado~.
Canadá:estamos de férias Bro!~falou alegre e aliviado~.
Eua:aeee! Vamos nós divertir! Mas vamos chama alguns do nosso grupo~eu mando mensagens pra alguns~.
...Depois de umas horinhas...
Brasil:eae rapaziada. Agora só falta mesmo é Japão~falo com um tom de medo~.
Eua:por quê essa cara~falou curioso~.
Brasil:sabe essa calda de onça quê tenho, então. Foi ela que me colocou em mim quando dormia na casa dela, desde então sou um neko diferente~ele fica corado~.
Japão:kon'nichiwa meus amados!~falou com uma cara fofa~.
Eua:hi japan. Agora nós seis vamos pro cinema!~todos gritaram de alegria~.
...Um tempo...
/₹🇨🇦Canadá🇨🇦₹\.
Estava comendo um pote de milkshake com
Brasil, ele tava tão alegre depois do filme. Japão e Eua saíram por ai com china.Brasil:obrigado por comprar pra mim, você é tão legal sério~eu fico constrangido~.
Canadá:sem problemas! Enquanto eles estão por ai, que tal a gente ir pra pracinha aqui do lado~ele concorda e seguimos rumo até lá~.
Chegamos e vi nós olhos dele uma admiração da paisagem pra praia. Eu aperto sua buchecha era....macia..?
Brasil:ain! Canadá pa-pare!~ele tenta tirar minha mão~.
Canadá:sorry, ela é tão macia~ele fica corado~.(cinquenta tons de vermelho krl!!!).
Brasil:Macia é tua mãe~ele pula em cima de mim~.
Eu seguro seu pulso e nós sentamos em seguida(Achou que teria safadeza foi ¬w¬), ficamos olhando pra aquilo.
Quando anoiteceu. Ele me levou pra sua casa, la ele me deu uma roupa.
Brasil:aqui~ele me dar uma regata e um short~.
Canadá:Bts? Oque é isso?~eu fico curioso~.
Brasil:presente de South Korea!~ele fica envergonhado um pouco~.
Canadá:típico dele~nos rirmos~.
Brasil:infelizmente dormirei no sofá hoje~ele fala com sonolência~.
Canadá:dorme comigo!~ele fica super corado~.
Brasil:quê não! Eu me mexo quando durmo!~ele fala com vergonha~.
Canadá:não seja por isso,vem!~eu pego sua mão e levo pro quarto~.
Deitamos é fomos dormi.(pecados ativados!).
...Depois de um tempo...
Eu sinto alguém sobre meu peitoral, eu abro os olhos e vejo brasil. My godness o'que quê faço!?. Eu tento colocar do outro lado até ele acorda.
Nos ficamos paralisados. Até eu colocar o dedo dentro de sua boca, obrigado cerebro maldito.(cerebro:denada!), ele fica corado e começa a chorar um pouco.
Eu tiro meu dedo e dou um beijo em sua testa e deitamos novamente.
Oque aconteceu ...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Beatheful Love | (Canazil/Yaoi)
FanfictionBrasil amigo de Eua. conhecerá Canadá um adolescentes de 20 anos, onde sentirá algo a mais de brasil. Mas Argentina sente o mesmo, criando uma "mini-rivalidade".espero quê gostem. meus fudanshis e fujoshis