Kylie Jenner, P.O.V:
Escutávamos os tiros e ele estava segurando meu braço correndo, entrou vários homens mascarados. O Justin continuava trocando tiro com esses homens, até que um tiro o atingiu. Nesse momento ele me soltou e foi o momento exato para eu conseguir fugir daquele lugar, eu corri para saída e ia o mais rápido possível os tiros eram disparados ainda, quando eu tava chegando entrando na floresta:
- KYLIE. Escutei o Harry me gritando.
- Hazza. Eu o olhei e corri para seus braços.
- Amor, você tá bem?. Ele me perguntou e eu concordei com a cabeça. Ele me levou até um carro que estava ali. Entramos e o Louis estava lá me abraçou.
- Que bom que você está bem ky. Ele falou respirando fundo e eu dei um sorriso forçado, porquê realmente o que me importava no momento era a Darcy.
O carro começou a sair em uma velocidade impressionante, eu ainda estava meio perdida sem presta atenção no que os dois falava. Chegamos em uma casa totalmente diferente que estávamos antes.
- Cadê a Darcy?. Perguntei aflita.
- Ela está lá dentro amor. O Hazza me respondeu e eu concordei com a cabeça.
Eu não respondi e sai literalmente correndo do carro atrás da Darcy. Entrei lá dentro ela estava no colo de uma moça que eu não sabia quem era, mas realmente não me importava.
Peguei minha filha no colo:
- Mamãe voltou princesa. Falei abraçando ela e dando vários beijinhos nela. Ela me abraçava com força.
- Putê deixou eu mama?. Ela me perguntou com lágrimas nos olhos.
- Foi necessário amor, eu prometo que nunca mais irei te deixar. Falei secando as lágrimas que escorria em seu rosto e ela me deu um leve sorriso.
Peguei ela e fui para um quarto, o maior. Sabia que era do Louis e Harry.
Tomei um banho com a minha menina, depois de está cheirosa deitei com ela na cama e fiquei ninando e conversando com ela. Estava já sonolenta, quando senti corpos deitando na cama e braço me abraçando e acabei pegando no sono de tanto cansaço.***
Um Mês depois...- EU JÁ FALEI QUE MATEM ESSE MERDA. Escutava os gritos do Louis, uma coisa que se tornou tão comum ultimamente.
- VOCÊ TÊM QUE PARAR DE SER OBSESSIVO COM ISSO, SÓ NISSO QUE VOCÊ PENSA. O Harry gritava também.
Eu nem dei tanta importância, estava na cozinha comendo. Eu pensei que iria ter mais gritos dos dois mas simplesmente acabou. Estava tão cansada disso, ainda não conseguia fazer algo pra mudar tudo isso, merda. Eu levantei e fui até o escritório que estava cada um pra um lado de cara virada, na hora que eu entrei os dois focaram em mim.
- Então, vocês vão ficar assim mesmo?. Perguntei já irritada.
- Ele que começou. O Harry falou como uma criança e apontava o dedo pro Louis.
- Ele que não quer fazer o certo Ky. O Louis falou com raiva, mas manso.
- Eu quero que vocês parem com isso, ja faz um mês que vocês dois vivem na guerra, não aguento isso. Falei cansada, me deitei no sofá que tinha ali.:- Mês que vem é aniversário da Darcy, não quero essa guerra. Imagina como vai ser pra ela no aniversário ter os dois pais brigando iguais dois retardados?. Perguntei e vi que deixei os dois maus. Eles deixaram o que estava fazendo e veio até mim, deitando no sofá junto comigo.
- Me perdoa Ky, eu não queria que as coisas tomassem essa proporção. O Hazza falou, como sempre sendo o primeiro a se desculpa e deu um beijo leve no meu pescoço.
- Eu só estou preocupado com tudo isso, de colocar minha família nessa situação, eu não quero vocês em perigo Ky, eu tenho medo que dá próxima vez, eu não consiga chegar a tempo, eu só quero proteger vocês, vocês são tudo o que eu tenho. O Louis falou olhando pra mim e pro Hazza, com lágrimas nos olhos continuo:- Eu sei que sou uma pessoa super difícil de lidar, mas eu não me perdoaria se perdesse algum de vocês. Não adiantaria NADA, eu ter dinheiro, mansões, carros se eu não ter vocês pra usufruir de tudo comigo. Eu amo vocês dois, eu amo a nossa filha, vocês são o que me preenche, sei que eu sou o culpado por tudo isso, por trazer vocês para isso. Mas eu simplesmente não posso sair, eu entrei e agora tenho que aguentar. O Louis falava já chorando, eu nunca tinha visto o Louis naquele estado, ele parecia chorar de desespero.
Me levantei indo até ele, o abraçando e o Harry repetiu esse ano e ficamos lá deitados tentando acalmar o Lou que chorava em um estado que dava dó de ver.
- Que tal subimos e tomarmos um banho em?. O Hazza perguntou e o Louis concordo, mas antes que o Louis pudesse se levantar o Hazza pegou ele no colo.
- Aaaaa olha que neném. Falei com zoando do Louis que me mostrou o dedo, mas se aconchegou no colo do Hazza. Eu abri a porta e vamos subindo.
Chegamos no banheiro e eu liguei a banheira preparando o banho, depois de já preparar o banho nós três entramos e só que dessa vez diferente das outras o Louis estava no meio, recebendo todo carinho que eu e o Hazza poderíamos dá. Começamos a beijar o Lou só que com mais intensidade, eu comecei a beijar o tanquinho dele, peguei no membro dele e comecei a masturbar e comecei a chupar. Ele gemia alto. Ele gozou na minha boca e foi questão de tempo até os três está na cama se pegando, eu admito que fiquei surpresa que essa vez o Lou está sendo o passivo para o Harry, fizemos trenzinho que o Harry estava em cima do Lou e o Lou estava em cima de mim. Ficamos assim até chegamos ao ápice, o que não foi o bastante para nós que ficamos a noite toda transando.
*****
Eu acordei sentindo quatro braços ao meu redor. Eu me senti tão bem, feliz. Eu amo eles, isso é uma coisa que eu nunca irei conseguir negar, eu estava esperando felicidade e encontrei nesses homens e na minha menina. Pensando na minha menina tenho que resolver logo os assuntos do aniversário dela, tem que ser a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)
FanfictionVamos dizer que a Kylie não é uma mulher submissa, sempre viveu em suas próprias regras. Nunca foi uma mulher que precisou de homens pra sustentar ou pra se sentir completa, ela sempre precisou de si mesma. Pelo menos ela achava isso... Até encontra...