1 ANO ANTESEra exatamente o lugar ideal para um casamento nobre, pelo menos à primeira vista.
O castelo de Mir era construído por tijolos de pedra do chão ao teto e ficava no alto da maior montanha em uma região exclusiva, bem no meio de uma ilha paradisíaca e rochosa. Suas torres pontiagudas davam um ar ameaçador, mesmo que romântico à construção.
O castelo era cercado por muros e portões tão altos que mal se podia ver qualquer vislumbre de luz pela parte dos moradores e funcionários que ficavam do lado de dentro. Mir havia sido construído há mais de cem anos atrás com a intenção de ser impenetrável aos inimigos, e havia cumprido aquela função muito bem ao longo dos anos.
O castelo do clã Pure nunca fora invadido em toda a sua existência, e era tido por todos os membros do clã como um perfeito refujo de guerra para o líder do clã viver com sua única família, o seu filho.
O alfa líder daquele clã, Park Hye, estava excepcionalmente efusivo naquela tarde festiva. Hoje seria o casamento do seu filhote ômega com o grande Adam Carpentier, o alfa que faria com que tudo pudesse tornar possível, finalmente.
Os preparativos para aquela especial data levaram meses e o castelo estava parecendo um verdadeiro espetáculo para os olhos, decorado por milhares de flores e velas de todas as cores. As louças mais finas seriam usadas, carne e frutos da melhor qualidade seriam servidos aos convidados especiais, assim como vinho e todas as bebidas apreciadas pelos seus soldados.
O lugar repleto de aliados estava tão festivo que podia-se ouvir os risos e conversas até mesmo da torre mais alta do castelo, onde havia um único garoto solitário.
Jimin estava sentado na janela pensativo e angustiado, podia ouvir do seu quarto o quanto o salão estava cheio. Também havia muitas pessoas nos jardins, e por isso ele prestava bastante atenção nos risos e nos brindes.
O ômega passou se dar conta de que se casaria com o Sr. Carpentier dentro de poucos minutos, e não havia mais nada que pudesse fazer, somente aceitar o seu destino.
Afinal de contas, era apenas um ômega que havia sido ensinado a obedecer ao seu pai e ao seu futuro marido, então era isso o que faria. O garoto até lidava bem com aquela situação confortável, era exatamente para isso que vivera a sua vida, foi assim que aprendeu, que o certo era se casar e dar filhotes ao seu alfa.
Mas mesmo assim...
O ômega colocou seus cotovelos no parapeito da janela, e apoiou o seu queixo nas palmas de suas mãos, soltando um longo suspiro. O olhar melancólico do garoto viajou para um pequeno pontinho brilhante no horizonte daquela imensidão azul do mar que nunca exploraria.
O mundo parecia tão maior quando se olhava para o mar, e a vida parecia muito mais do que aqueles muros de pedra.
No salão, Park Hye conversava distraidamente com o noivo do seu filho, o líder de um clã amigo: Adam Carpentier. Conversavam sobre a grande importância daquela noite e o quanto aquela união significava a vitória irremovível há dez anos atrás contra o que outrora fora chamado de o maior dos clãs.
Depois de tantos anos que haviam feito aquele acordo, o dia finalmente chegara. Aquele casamento era muito mais que uma união entre clãs aliados, mas sim um passo para um futuro grandioso.
— Obrigado por se casar com Jimin, só você sabe o quão importante isso é para todos nós. — O alfa mais velho falou, bebericando de sua taça de vinho, vezes ou outras rindo de alguma palhaçada que alguns dos convidados dizia. — É essencial que ele se case, tenha filhotes e uma marca de um alfa de minha extrema confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]
FanficPark Jimin nunca havia visto nada além do que seu pai permitia dentro dos muros altos do castelo. Então, quando a cerimônia do seu casamento é invadida pelo maior inimigo do seu pai e do seu noivo, a última coisa que aquele ômega esperava era se apa...