Capítulo Único

42 1 0
                                    

-Olha, Juggy, foi bom enquanto durou,mas,eu e ele vamos nos casar e não tem mais nada que você possa fazer. Eu amo ele._ dizia a garota-mulher para o homem a sua frente.

-Betty você sabe que não o ama! Ainda dá tempo de você desistir desse casamento e ficar comigo.

-Não dá Jughead! Eu não quero.

-Betty...

-O quê?

-Eu vou estar te esperando, nem que você já esteja velhinha gagá, com noventa, viúva sozinha, eu não vou me importar.

-Siga sua vida Jughead.

E assim saíram duas pessoas pessoas magoadas daquele local, por mais que uma delas não sabia ainda o porquê de estar com aquele aperto estranho no peito.

Cada um seguiu um caminho diferente, ela, rumou para o altar onde estava a pessoa que ela realmente "amava". E ele? Ele se mudou de cidade, não aguentaria vê-la com outro pessoa,por mais que a amava e só queria vê-la feliz, mas doía muito.

Anos se passaram desde aquele dia em que dois corações se partiram.

Jughead Jones se formou, esteve em muitos relacionamentos, mas nenhum durou por mais de cinco meses, o motivo? Nenhuma das mulheres que se envolvera era ela, Elizabeth Cooper. E afinal, como ele disse ele estava esperando-a.

Elizabeth Cooper após se casar com Archie Andrews foi feliz em seus primeiros dois anos de casamento,mas agora já não era a mesma coisa, não tinha o mesmo amor e então ela se lembrou dele, Jughead Jones o cara por quem ela sempre foi apaixonada mas abandonara cinco anos atrás.

Ela queria se separar e ir atrás DELE mas não poderia, ela tinha uma filha pequena pra cuidar.

Ele queria ter ido atrás dela, mas após saber que ela tivera uma linda menininha concluiu que ela estava mais do que feliz,mas,ainda sim estava esperando ela. Não importe quanto tempo passe ele a esperará.

E mais anos se passaram.

Sua filha já tinha oito anos. A cada dia ela morria um pouco mais. O arrependimento e angústia eram sua companhia, a única coisa que a impedia de se afundar em depressão era o amor de sua filha.

Ele ainda a esperava.

Archie morreu de uma doença no coração.

Mas ela ainda não poderia ir atrás dele, a última coisa que sua filha precisava era de um completo estranho assumindo o lugar de seu pai.

Ele ainda a esperava.

Lilian, sua filha agora tinha tinha 38 anos. E ela 60.

Ela ainda pensava nele.

Ele cansou de esperá-la e resolveu procurá-la.

Ela ainda morava em Riverdale, na mesma casa, foi fácil para ele achá-la.

Após tanto tempo lá estava ela...

Sentada em uma cadeira de balanço, lembrando da época em que tinha vinte anos, se perguntando onde Jughead Jones, a única pessoa sem ser sua filha que ela realmente amara em sua vida se perguntando onde ele devia  estar e, ao olhar a sua frente ela o viu, apesar de sua visão estar ruim e ele estar velho, o gorro que ele sempre usara estava ali e seu rosto por mais que, cheio de rugas, era o mesmo.

Betty Cooper para ele, continuava a mesma mulher linda de sempre, só um pouco mais velha talvez.

E ali, após tantos anos e sofrimentos duas almas se tornaram uma só, com sorrisos verdadeiros e feridas curadas.

Fim...❤️


Oieee, espero que vocês tenham gostado, como já disse uma fic de capítulo único,uma One Shot Bughead, vou disponibilizar o link para o clipe da música e disponibilizar ela na mídia. Dêem um gostei pra ajudar essa autora aqui e dêem uma olhadinha nas minhas outras histórias.

https://youtu.be/Z5pWz_OR5Sg

Te esperando-BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora