Prólogo.

4 1 0
                                    

                   Sophie Delaroux

Você já imaginou apaixonada por alguém que não deveria? Alguém que fosse capaz de te levar a insanidade de cometer os mais inoportunos erros, que poderiam declarar o seu fim, mas que na verdade podiam ser a solução de tudo em sua vida? Andrey Volkov era a salvação disfarçado de perdissão. Mas era a única pessoa capaz de me fazer sentir amor... Mas não naquela noite. A noite que mudaria a minha vida completamente.

Sophie Aimée Delaroux, primeira filha de Louis Heron Delaroux II e neta mais velha de Margot Mirelle e Louis Delaroux, futura herdeira de todo o negócio da família. Uma família bem extensa por assim dizer. Abandonada para morrer pela própria mãe horas após seu nascimento. Presa a casamento detestável com alguém tão desprezível quanto e carregando um segredo enorme que poderia ser o meu fim ou a minha salvação. Esse segredo? O verdadeiro amor da minha vida, Saphyre Delaroux, uma garotinha dos cabelos ruivos tão intensos que facilmente se comparariam ao fogo e era exatamente assim que a chamava "minha garotinha em chamas", fruto de um relacionamento proibido, mas ninguém precisava saber sobre aquilo, exceto minhas meus melhores amigos, Dmitri, Hope e Noreen. Mas alguém mais havia descoberto...

Antonella Vitale, minha até então sogra havia descoberto de meus encontros as escondidas de Matteo, meu marido. As tantas noites que havia passado junto de Andrey despreocupada haviam sido descobertas e estampadas na minha cara. Foi então, que por um ato de punição, mandou que matassem o único homem que realmente havia amado. Alguns meses depois Saphyre veio ao mundo, fisicamente uma cópia fiel de mim, se não fosse pelas orbes azuis, um azul tão intenso quanto os mares do Caribe. Mas ninguém parecia ter notado.  Com excessão de Antonella, por saber sobre a historia e Hope, Noreen e Dmitri, meu melhor amigo e braço direito nos negócios.

Está confuso até aqui não é? Bem, antes de dar início a minha historia, deixe-me lhe contar um resumo sobre minha família.

Os Delaroux controlam a Mafia Francesa desde 1910, honramos nosso sobrenome e jamais falhamos com nosso sangue. Desde pequenos, crescemos com as nossas próprias crenças do que é certo ou errado e seguindo fielmente a todas as tradições. Cada membro da família passa por um casamento arranjado para que isso ajude nos negócios e nos aliados de outros países. Muitas vezes o casamento é um sucesso. Ao atingir a maior idade, cada um membro da família é designado a um cargo que vá ajudar em nossos planos e negócios. O mais velho de cada geração, que no caso fora meu pai, agora era minha vez e futuramente Saphyre, são preparados desde sempre para assumir os negócios quando o momento certo chegasse. Não vou explicar sobre nossos rituais, isso preciso deixar para você descobrir.

Mas não se preocupe! Não tenha medo! Não iremos te fazer mal algum.
Agora se acomode bem, pegue algumas guloseimas e algum suco que goste. Vou te levar para um oceano de confusões e espero que aproveite até o fim. Caso contrário, sabemos como rastrear alguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Delaroux's FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora