1. i feel your destiny.

213 19 1
                                    

Jeon Jungkook acabara de voltar de sua viagem da Europa, onde passou dois anos para concretizar sua carreira de modelo.

Jeon com 21 anos, já é um dos jovens mais ricos do mundo. Estudou em escolar perfeitas e teve do melhor ao maior em suas mãos.

Sentia-se cansado, os olhos não pregavam por um segundo de tanta ansiedade, voltar para a Coréia tem sido seu maior desejo desde embarcou no avião de ida para a Europa. Sentia saudade de seu melhor amigo Taehyung.

Encarou a saida do aeroporto e viu seu motorista antigo ao lado de fora, seu coração pareceu esquentar. Sorriu. Puxou a mala decidido e saiu pela porta com um grande sorriso no rosto. Um sorriso lindo por sinal.
Mas que se desmancharam pelas seguintes palavras do mais velho.

Queria sumir ou dormir até o inverno do ano de 2025. Mas não.

— Vamos até onde seu pai está fazendo propaganda sobre si. Ele quer algumas fotos.

Jeon bufou, seu pai aproveitava muito do garoto de ouro que tinha em mãos. E isso deixava o mais novo um tanto frustado com tudo isso. Olhou bem para a cara de Song e franziu a testa.

— não posso descansar? - perguntou tombando a cabeça para o lado.

— Não. E ainda tem que vestir isso.

Entregou uma camiseta vermelha com as inicias de seu pai e em que número deveriam votar. Jeon tirou sua camiseta ali mesmo, na frente do aeroporto. Todos olharam apreciando o corpo do rapaz que era extremamente lindo e bem formado.
Jeon tinha costas largas, assim como seus ombros. Resultado de muitos exercícios.

— Mas não em publico...- Song disseram vendo o rapaz colocar a camiseta solicitada. Song riu.

Era tão bom ver Jungkook novamente que se sentia animado, Song era como um pai para Jeon. Mas o pai de Jeon nunca gostou e disse que se eles não se afastassem, ele demitiria Song. Então Jeon e Song não são mais os mesmos de antes.

— Um abraço? - Disse o mais novo ao estender os braços na direção de seu motorista. Song sorriu e se entregou aos braços de Jeon. Que sorriu de volta.

Depois de um abraço aquecedor, porém rápido. Song colocou as malas do rapaz dentro do porta-malas e abriu a porta para Jeon.

— Vamos buscar TaehyungSsi primeiro senhor? - perguntou Song para Jungkook que ajustava o cinto no banco. Jeon soltou uma rosada anasalada.

— Primeiro, quando estivermos sozinhos, nada de formalidades e nem honoríficos. Segundo, onde Taehyung se encontra às 00:36 da noite?

— Certo, Jungkook. E o senhor Taehyung está trabalhando.

Jeon ficou surpreso, sabia que Taehyung não era rico como o amigo. Mas não achou que ele precisasse trabalhar. Os olhos meio arregalados e a boca formada em um círculo pequeno.

— Taehyung trabalha?

— Sim, devemos buscar ele?

Hesitou. Não queria atrapalhar o amigo no seu trabalho, mas queria muito o ver. Assentiu para o motorista que sorriu pequeno

— Mas primeiro, vamos ao meu pai. - Jeon disse e se virou para ver a janela e tentar lembrar um pouco de seu país. Sentia falta da comida. Sentia falta dos lugares. Sentia falta da escola. Sentia falta de seu quarto e seus amigos. Sentia falta de cada detalhe do lugar.

Olhava como se fosse a primeira vez, olhos brilhando e uma animação que não era de si. Prestava atenção nas pessoas que passavam. Nas lojas. Nos pontos. Em tudo.

Mas.

Jeon viu seu pai, infelizmente. Song cutucou levemente o ombro do rapaz ao seu lado. Jeon se virou para Song e assentiu como se trocassem palavras, mas não.
Ambos sairam do carro.
Jungkook foi em direção ao caminhão de seu pai, e sorriu pequeno.

— Meu querido filho! - disse no microfone. Vendo as pessoas se aproximarem para ver quem era o filho do vereador. E para a surpresa de todos era Jeon Jungkook. Corrigindo era o próprio Jeon Jungkook. As meninas gritaram. Jeon subiu rapidamente no caminhão e ficou perto de seu pai. Fingindo amor.

Após seu pai dar algumas palavras, Jeon tirou uma foto com seu pai e correu para o carro com Song que deu partida rapidamente. Já que as meninas estavam se aglomerando ali em volta do veículo.

— Ali! - Song apontou para a churrascaria e viu Taehyung saindo. Tirou um cigarro do bolso e o tragou.

— Taehyung-Ah fuma?

— Tem muitas coisas que você não sabe sobre TaehyungSsi.

Jeon parece surpreso, mas esta tentando esconder a qualquer custo. Jungkook encarou o rapaz e em seguida uma moça saiu do mesmo local que Taehyung. Jeon não conseguiu ver seu rosto, ela apenas se virou de costas andando. Quando Song pensou em chamar o rapaz, Jungkook o interrompeu.

— Siga-o e seja discreto. - disse analisando bem seu amigo, que pegou em sua bicicleta e passou pelo carro seguindo a menina, como se estivesse hipnotizado.

Seguindo eles jungkook percebeu que Taehyung não se aproximava em nenhum momento, ficava de longe observando a garota.

Em um ponto de ônibus, a menina se sentou no banco e passou a semana distrair com um folheto de um bar. Isso foi o bastante para fazer o coração de Taehyung balançar feito um louco. Jeon sorriu.

Um sapo de papel.

Era o que ela havia feito com o papel, um sapo pequeno. Passou o dedo pela parte traseira do papel o fazendo pular. Isso fez a menina rir. Um lindo sorriso. Taehyung também sorriu. Jungkook também sorriu. E o destino riu da cara de ambos ali.

Assim que o ônibus chegou, a menina subiu nele. Se sentando em um dos bancos traseiros. Abriu sua janela colocando o rosto para fora, para aproveitar o vendo. E foi assim que Jeon Junggukkie se apaixonou. A moça esbanjava um sorriso lindo e perfeitamente perfeito. Os olhos grandes e bonitos. Um cabelo castanho escuro lindo.

Song cutucou Jeon para avisar que Taehyung estava saindo com a bicicleta, mas Jungkook parecia extremamente distraído. E estava. Com tamanha beleza.
Song riu.
Mordeu o lábio inferior analisando a cena, o garoto e a garota se olhando.

Deu partida, cortando o contato visual único que ambos trocavam. Jungkook pareceu frustado. Mas Song não se importou de ouvir algumas coisas de Jeon.

LOVE ALARM [ Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora