prólogo

421 40 23
                                    

"O sofrimento é um aspecto inevitável em nosso crescimento de vida, pois ser gente é saber perder o aplauso em proveito de um bem maior"

É exatamente o que tenho em cabeça agora, até por que, depois de tudo que passei, esta frase faz bastante sentido.

Vou contar-lhes do começo!

___________

7 de fevereiro de 2013

Minha vida estava a mil maravilhas, eu realmente não tinha do que reclamar, a não ser pelo fato do meu noivo estar com os pés sujos no sofá novo. Moramos juntos à uns meses, os dois trabalham e temos uma relação ótima, Johnny me compreende de uma forma inexplicável, não é atoa que estamos juntos por tanto tempo.

Johnny é uma pessoa incrível, se dá bem com todo mundo, realmente uma pessoa maravilhosa. Nosso casamento está marcado para o próximo mês, no dia do meu aniversário, escolha do Johnny.

- Amor, eu irei sair com uns amigos, não vou demorar certo? - ele diz deixando um selar sobre meus lábios

É, eu me arrependo de ter esperado em casa como um bobo, de ter ficado preocupado pela sua demora pra chegar em casa.

Já se passava das dez e nada do meu noivo chegar, eu tinha como rastrear ele, mas eu não podia naquele momento, não queria que ele ficasse chateado comigo. Mas ai a madrugada chegou, eu tive que fazer algo, então eu soube onde ele estava.

Na casa do seu amigo e filho do meu chefe, Mark. Os dois eram inseparáveis, onde um ia, o outro tinha de ir junto, não é atoa que Mark seja um dos padrinhos junto de seu noivo, Haechan.

Mas qual o motivo de Johnny estar lá de madrugada?

Por conta dessa curiosidade, fui parar na porta do garoto. Bati várias vezes, mas ninguém atendia, então apenas pego a reserva que tinha debaixo do tapete e entro.

É, eu não podia acreditar no que via. Por que caralhos o filho do meu chefe estava sentando no pau do meu noivo?

- Amor? - Johnny logo da de conta que eu estava lá - eu posso explicar

- Não quero nenhuma explicação, por simplesmente não existir - eu senti meu peito doer e então as lágrimas começaram a rolar

Sai andando de volta pra casa.

- Ten amor me escuta, eu estava bêbado! Não pensei em nada na hora, o Mark que me seduziu - Johnny tentava se explicar enquanto eu apenas lhe olhava com desprezo

- Eu não quero saber dessa porra, apenas junte suas tralhas e dê o fora - pego algumas notas e saio de casa - quando eu voltar, quero que tudo que é seu tenha ido com você pra casa do caralho!

Vocês acreditam que no outro dia meu chefe veio encher a porra do meu saco pra mim não contar nada pro noivo do Mark?

- Vai se foder, se você quer esconder as merdas que seu filho faz, não conte comigo! Eu me demito. - digo simples e saio da empresa

É claro que não dei a minima pra o que o velho falou e chamei o mais novo pra conversamos.

- Eu peguei o Mark sentando no pau do meu noivo Hae, acredita? - ele arregala os olhos

- Isso é verdade? - eu assinto

- Eu terminei com o Johnny, não vai mais haver casamento - Haechan me abraça

- Tá tudo bem? - a vergonha bateu por ter dois cornos chorando abraçados na lanchonete lotada

- Vai ficar - ele força um sorriso

E não é que ficou? Mas vocês só irão saber o desfecho desse drama nos próximos capítulos.

Beginning of a new story...Onde histórias criam vida. Descubra agora