Cap 16 - "I don't care Irish boy"

764 64 18
                                    

—Louis!- Demi arremessou seu corpo contra o de seu amigo, ela não podia evitar um sentimento receoso que tinha dentro de si e ninguém podia a julgar.

Louis retribuiu o abraço, e depois de cumprimentos direcionados a seus amigos, os quatro foram guiados por Demi até a sala onde aconteceria a pequena reunião.

—Meu Deus, esse lugar...

—Sim, é a casa onde a Sel gravou o clipe de hands to myself.

Os três entraram em estado de choque, parados enquanto Demi e Louis iam até uma mesa onde continha taças e algumas bebidas, mas parara quando viram que não estavam sendo seguidos.

—Pelo amor de Deus, se acostumem. Se eu soubesse que iriam ficar assim com a casa não teria os trazido, imagina quando virem os convidados.

Louis se arrependeu no segundo que disse aquilo. O trio de amigos sabia que pessoas como Taylor, Harry e Ed estariam ali, mas pensaram que seria só isso.

Viram realmente o que estava acontecendo quando Camila Cabello e Halsey cruzaram a porta de entrada.

Outras pessoas foram chegando, conversa paralelas eram ouvidas, até que Louis escutou.

Aquela risada que escutava na maioria de suas manhãs.

—...Ela não parou de falar por um segundo, Sel.

A pequena Darcy se encontrava nos braços de Selena, depois correu até as pernas de Demi que não se encontrava tão longe e a abraçou.

—Oi! A quanto tempo!

—Eu vi vocês no show! Mas o papai não me deixou ir ver vocês depois...

—Harry! Enfim, quer comer alguma coisa?

A pequena acenou com a cabeça, Demi deu sua mão para que ela segurasse, cumprimentou Taylor e Harry devidamente e seguiu para a cozinha atrás de um copo de suco para a garota, com um pequeno desvio, é claro.

—Lueh!

Louis sorriu. Logo a garotinha estava correndo em sua direção. Só deu tempo de agachar e abrir os braços, pronto para aconchegar a menor ali.

—Como vai flor?

—Eu tô bem.

—E sua mãe?

—Ela e o papai estão bem ali falando com o tio Niall, ele acabou de chegar.

Louis virou o rosto na direção da cena e ali estava. Niall e Ed riam sobre alguma coisa que alguém havia dito, e sinceramente Louis estava cagando para o que quer que seja.

Seu melhor amigo estava ali. Niall estava ali. Ele estava realmente ali.

Louis tentou, mas não conseguiu evitar que algumas lembranças viessem em sua mente. Lembrou com todos os detalhes da expressão de seu amigo lhe dizendo que ia o levar na fanfest do ano, dizendo entre gargalhadas que iria conhecer seu atual namorado, Louis pensou em como suas vidas estariam se aquele dia não tivesse acontecido, se ele não tivesse conhecido aquele que mudou totalmente sua vida, se...

—Lueh?

A pequena garota chamou e puxou a jaqueta que o maior vestia, mas não conseguiu sua atenção.

Niall havia realmente olhado em sua cara. Ele estaria errado em estar feliz por aquilo? Levando em consideração seus erros, provavelmente não.

O castanho respirou fundo e começou sua caminhada até o garoto-estátua no meio da sala. As conversas na sala diminuíram, principalmente entre aqueles que sabiam o que acontecia entre aqueles dois.

—Ouch!- Louis saiu de seu transe com o soco nada fraco que recebeu em seu braço.

—Você...- os olhos de Niall começaram a transbordar em lágrimas, sendo acompanhados pelos de Louis. -Nunca mais ouse fazer isso...

Em seguida o corpo de ambos se juntaram inconscientemente em um abraço que quase poderia os fundir, emoções diferentes passavam por suas mentes mas eles sabiam que naquele momento nada era de grande importância.

—Eu ainda não te perdoei.- Niall, após se separarem e enquanto limpava suas lágrimas.

—Eu não me importo Irish boy, temos tempo para resolver.

Aquele apelido pareceu sair com um gosto diferente da boca de Louis e entrar do mesmo modo nos ouvidos de Niall, perda de costume talvez.

—Okay... Eu, uh... Vou...

—Vai lá Niall.

O garoto seguiu para onde estava o namorado, que acenou para Louis e recebeu seu garoto ainda abalado nos braços.

—Noite de reconciliações!- Harry passou por Louis e, mesmo com o maior sentindo dó e o menor ainda triste por Niall, os dois se encararam e viraram a cara um para o outro. -Bom talvez nem tanto... Mas eu quero dizer que Demi e eu estamos felizes de reunir tanta gente que admiramos em um só lugar e agradecemos a presença de todos. Um brinde?

As pessoas que tinham acabado de chegar ou as que ainda não tinham uma foram até a torre bem feita de taças no canto da sala, Louis moveu sua mão até uma delas, junto de alguém que aparentemente queria a mesma.

E lógico que era Harry, seria clichê demais dizer que Louis sentiu "o choque" no momento em que seus dedos se esbarram?

Mesmo brigados, Harry continuava sendo um homem extremamente gostoso, Louis só conseguiu abaixar a cabeça e agarrar outra taça.

Enquanto as meninas diziam suas palavras em um discurso, Louis aproveitou para ver como Harry realmente estava. Sua calça apertada, camisa de botões... Apesar de continuar maravilhoso, Louis lembrava de Harry dizer que seu estilo era mais para a gestão de Taylor, algo em seu contrato. Mas aquele contrato não havia acabado? O casamento contratual era apenas de 1 ano, ou Taylor assinou outro contrato que prendia o homem durante esses três últimos anos?

Louis não pode evitar de imaginar aquele garoto de cinco anos atrás que lhe mostrou suas roupas extremamente coloridas com um sorriso no rosto afirmando que finalmente seria livre após o fim do contrato, o que teria acontecido com ele?

Seus pensamentos novamente cortados, agora por barulho de taças se batendo e gritos e palmas de felicidade pelo sucesso de suas amigas.

Era por isso que ele estava ali essa noite. Por suas amigas.

Mas talvez um Harry limpando os cantos da boca com as pontas dos dedos estivesse genuinamente mais interessante que suas amigas no momento.

Obviamente foi pego encarando o homem, simplesmente revirou os olhos em um -talvez falso- desdém.

Ele precisa sair dali e fumar um pouco.

(...)

Dessa vez não é trolagem hmkk.
Hoje eu tenho duas perguntas:

1- qual a música preferida do álbum do Liam e do Harry?

Me: Liam provavelmente é Heart meet break, e do Harry eu estou extremamente viciada em 4: falling, sunflower n.6, treat people with kindness e to be so lonely

2- se importam se eu aparecer com a era do Harry e do Louis de agora? No caso o estilo, as fotos e tals, da pra ver na carinha do Hazz a felicidade que ele tá, e o Louis eu nem preciso falar nada né, o homão que aquele bebê tá.

Até a próxima e não se esqueçam de mim ;)

Fake Famous Onde histórias criam vida. Descubra agora