LARA SILVA
Eai galera,sou a Camilly e sou..digamos que a menina mais invisível da escola,mais só por conta de não se encaixar nos padrões de beleza da minha escola..meus pais me colocaram em uma escola particular,digamos aonde só tem pessoas esnobes,menos clara e Eduarda,as únicas e fieis amigas ...tenho 17 anos e moro com meus pais...
E finalmente as férias estão chegando e junto a
inesperada notícia que minha irma mais velha que mora em nova York está vindo pra cá...MC BELLA
Oii sou a Larissa e trabalho de modelo em nova York,tenho uma irma de 17 anos Camilly.
Eu tenho 21 anos e estou indo para o Brasil para ver meus pais e claro minha querida irma,que a última vez que vi tinha 14 anos.
E é isso genteCARLA BORGES
Eae povo,sou a clara,tenho 16 anos e tenho uma melhor amiga chamada Camilly,pelo nosso azar estudamos em uma escola particular cheia de gente riquinha que quer ser mais que os outras,mais a gente só isola,igual as pessoas fazem com a gente.
Moro com meus pais e sou um grude com a Eduarda,minha 2 ° melhor amiga.BY PAMELA
Oiii povo lindo,sou a
Eduarda tenho 17 anos e moro com meus pais e tenho 2 melhores amigas, Camilly e clara,meus grudes.
A gente tem apenas 2 problemas na escola
1°:ser as invisíveis,e ser apenas visíveis em horas de vergonha alheia.
2°:ter que aturar a Karina, a Kauane e a Katerine
É talvez sofremos um pouco,mais somos feliz entre nós.VIH TUBE
Oii queridas,meu nome é karina tenho 17 anos e moro com meu pai e minha madrasta,sou a garota,digamos que a mais querida e a mais desejada.
Tenho 2 amigas que não
são tão bonitas iguais a mim,mais incacham no padrão de beleza.
Sou namorada...quer dizer ficante de Edward,o garoto que também é desejado localmente por todas na escola,mais atualmente está ficando comigo,e logo logo estaremos namorando...MARIA VENTURE
Oii garotas sou a Kauane ,tenho 16 anos e moro com minha mãe,participo de um grupo de 3 garotas contando comigo,ou seja,as mais bonitas da escola,e sou muito bem vista por todos.
VIVI WANDERLEY
Oiii meninas,sou a Katerine tenho 18 anos e sou amigas
de 2 garotas populares,pra ajudar com minha "reputaçao"
Na escola,moro com meus pais e gosto de me arrumar e me cuidar,lazer de blogueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NERD VINGATIVA
Teen Fiction𝘾𝙖𝙢𝙞𝙡𝙡𝙮 𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙙𝙚 16 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙪𝙙𝙖 𝙚𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙙𝙖𝙨 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙘𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤, 𝙚𝙡𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙞𝙣𝙫𝙞𝙨𝙞𝙫𝙚𝙡 𝙙𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖, 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙥...