Apresentação

878 47 13
                                    



   Quando você acha que a vida não pode te surpreender é ai que ela mostra que pode, o que parecia impossível pra mim acabou se tornando possível e inesquecível.
   
    Vamos começar essa história pela começo.
 
   Meu nome e Marília tenho 18 anos e moro numa cidadezinha pequena com minha mãe  e meu irmão mais novo ,nunca tive nenhum relacionamento amoroso e eu vivo na internet, até ai tá tudo normal, minha vida era normal, tão normal que eu achava ela chata, por isso que eu amava ler, me tirava dessa realidade e adorava conhecer pessoas novas com as quais tive altos papos, mas nunca fui de acreditar muito em relacionamento a distância já que nem em relacionamentos eu acreditava, achava que era coisa de contos de fadas, sempre achei que eu era estranha pra esses tipos de coisas e toda vez que tinha um garoto que eu achava interessante acabava me magoando, então desisti disso e foquei nos meus estudos que era o melhor que eu podia fazer, pelo menos era o que eu achava e era também o que minha mãe dizia. Bom, por ser uma mãe ciumenta lógico era o que ela dizia sobre isso. 

   Minha mãe era tão doce e serena e ao mesmo tempo brava, tão carinhosa e protetora acima de tudo com nós , ela era uma ótima mãe, João puxou mais pra ela do que eu. 

  João  era completamente meu oposto. Mas também tínhamos alguns pontos em comum e nos dávamos muito bem. E essa é a família que eu amo, e éramos muito unidos, apesar de nossos diferenciais. 

    Mas minha vida não estava completa, até aparecer alguém que bagunçou minha cabeça, ele abriu meu coração e me mostrou o que realmente era amor e eu sempre fui grata a ele por isso.

Amor à Distância Onde histórias criam vida. Descubra agora