Por ironia do destino ou apenas por fins desconhecidos nós havíamos sido separados antes mesmo de nos despedir. Será pedir demais que o destino unisse novamente a pequena rosa com sua margarida?
Já haviam se passado alguns anos porém a falta nunca superada de um amigo de infância ainda atormentava Jungkook. Após a mudança repentina para o norte do Canadá, Jungkook havia mudado seu comportamento, sua revolta nunca havia cessado e mesmo que a culpa não fosse de seus pais ele ainda guardava rancor dos mais velhos. Seu coração antes doce havia se fechado e com isso foram acarretados problemas, sua depressão, um transtorno de ansiedade avassalador, fazendo que o mesmo garoto se fizesse recluso de toda a felicidade que poderia haver no mundo. Agora Jungkook era apenas uma rosa sem vida.
Taehyung havia lidado com a perda da melhor maneira possível, Fugindo e fingindo que o fato nunca havia ocorrido, o mesmo havia se mudado para a pequena fazenda de seus avós em Daegu e agora como passatempo tinha apenas seu canteiro de flores, morangos e rosas.
Seu destino havia sido traçado e nele Jungkook não estava incluído.
{ Jungkook}
Era mais uma manhã de sol forte, minha mãe havia deixado de me chamar a alguns meses então o atraso fazia parte de minha rotina e por mais que fizesse o possível para mudar, não conseguiria sozinho.
Como todos os dias da rotina cansativa de um pré-universitario sem recursos, eu notavelmente parecia abatido e o fato de não comer pela manhã tornava tudo mais presente. Saía todos os dias para a aula, colhia flores pelo cair da tarde no parque principal da cidade e novamente retornava em minha forma mais deprimente para casa.
A mesma rotina se seguia dia após dia, noite após noite e isso por mais que me fizesse mal ainda assim me ocupava o tempo que poderia pensar em besteiras, então agradecia de forma ou outra que minha mãe tivesse me posto em uma das melhores escolas do Canadá. Agradeceria a ela quando estivesse trabalhando e possuindo dinheiro o suficiente para me tratar. Mas o ato de agradecer não significa em nada sob minha felicidade inexistente.
{Taehyung}
Era mais uma manhã de sol forte e eu utilizava disso como aproveitamento para usufruir de meu tempo livre. Uma manhã de sábado com sol deveria ser aproveitada da melhor maneira possível. Dia perfeito para;
- Colher Rosas_Falei enquanto andava com minha pequena cesta trançada em meu braço, como passatempo de vender as flores que produzia, ia para a cidade aos sábados e domingos para manter o pagamento de meu futuro intercâmbio.
Minha vó me apoiava em tudo que ousasse fazer então para a sua felicidade eu ainda queria algo bom da vida.
Então como em todos os finais de semana eu levantava cedo, fazia minha refeição e levava comigo uma cesta cheia de rosas vermelhas e de caules extremamente verdes. Como rotina também voltava sem elas todas as vezes, no último ônibus da linha, com um sorriso de satisfação e olheiras de cansaço.
Ao chegar em minha casa ainda iria ter de ajudar no que fosse, tanto com comidas ou cuidados com animais. Assim eu ao menos me ocupava em todo o tempo para não pensar no pior de todos os meus dias. Nunca havia superado a perca de meu primeiro amor, uma rosa murcha encontrada em minha gaveta era a prova do sentimento guardado em meu peito, que palpitava em todas as vezes que olhava seus desenhos e sua rosa.
Meu melhor amigo havia sido levado pra longe a tanto tempo, eu nem ao menos sabia oque sentia, ele provavelmente nem ao menos recordava-se de minhas margaridas. Mas eu sim me recordava todas as noites ao me deitar no chão do quarto vazio, que continha apenas uma pequena escrivaninha, livros e desenhos espalhados por todo o local, expressando a mim mesmo a falta que o menor fazia em meu peito. Meu choro se fazia presente em todas as noites. Como os orvalhos que mantinha molhadas as plantas pela manhã.
E ao olhar em meu espelho, um reflexo abatido, olhos avermelhados por tudo que havia ocorrido e em mente apenas uma frase.
"Eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E serei para ti única no mundo."
E sim, a rosa agora seca e sem vida havia me cativado, como a rosa de beleza extrema que aparecia em meu livro preferido. E se me cativas eu terei necessidade de ti e por coincidência tu terá necessidade de mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ ᴛʜᴇ ᴅᴀɪsɪᴇs |ᴋᴛʜ_ᴊᴊᴋ ❁
Fiksi PenggemarJá havia virado rotina lhe entregar uma das margaridas do jardim de casa toda manhã, só não achava que algum dia seria correspondido por ti ao me entregar uma rosa. Uma pena ter ido para tão longe e levado consigo minhas pequenas margaridas.