E assim nos conhecemos.

605 38 5
                                    



     Sabe aqueles dias em que se acorda com vontade de fazer nada? Em um desses dias eu passei como todos os dias só na internet.

   Depois de algumas horas sem fazer nada chega uma solicitação de amizade de um tal de Ricelly Henrique aí  e então eu aceitei, achei que fosse só mais uma pessoa, mas hoje eu vejo que estava enganada.

    Três dias depois vejo que ele mandou um oi, mas eu não respondi pois tinha um pouco de vergonha, então ignorei e achei que ele fosse desistir de falar comigo, mas não, ele continuou insistir tentando falar comigo até que um dia ele disse.
 
                        bate papo On 🖥 :

H : Oie, porque não fala comigo?
M : Oi, é que eu não tive tempo. - respondi.
H : Hum... Ok, tudo bem?
M : Sim e você?
H : Bem também.
M : Tenho que ir. - disse apressadamente.
H : Ok, voltaremos a conversa?
M : Quem sabe?
H :   Espero que sim, então até mais!
M :  Até!

   Ele me pareceu legal, porém eu não sabia o que ele queria comigo, decidi que não daria muita atenção para ele. Mas aí estava quem eu tava tentando enganar?
Tentei, juro que tentei, mas não consegui, ele era tão legal e bonito que era difícil de não dar atenção, nós poderíamos ser amigos.
No outro dia entro no meu Facebook e lá vejo outra mensagem dessa vez ele mandou.

                               bate papo On 🖥 :

H : Oie, por favor, não me deixe sem resposta!
M : Oii rs. - respondi timidamente.
H  : A garota mais linda desse Facebook não me ignorou?!
M : Não é para tanto. - fico tímida.
H : Nossa, ontem nem pude te conhecer.
M : Pois é.
H : Qual sua idade?
M : 18 e a sua?
H : 19, sou mais velho kkk.
Só um pouco!
Mesmo assim ainda sou.
Você mora onde?
Em Goiânia e você?
H — Interior do Tocantins
M — Nossa, moramos um pouco longe!
H — Poxa vida as pessoas mais legais sempre tão distantes de mim.
H — É a vida!

   E assim nossa conversa foi indo, assim tudo começou, ficamos 3 horas nos conhecendo, foram as 3 horas mais rápidas que já tive, ele do nada virou meu amigo, é estranho como as coisas mudam de uma hora pra outra, falamos de tudo um pouco falamos de músicas, filmes, séries, livros, etc.

   Naquela noite eu fui dormi feliz porque tinha feito uma nova amizade com uma pessoa legal, às vezes é por isso que prefiro o mundo virtual, lá eu não me sinto sozinha como no real.
Bem, por incrível que pareça dormi pensando nele, ele causou um certo efeito em mim que e difícil de explicar, só sabia que me fazia bem sentir aquilo.

  
  No outro dia quando acordei eu entrei no meu Facebook e não tinha mensagens dele, nem sei porque estava me importando com isso, mas no fundo eu tava querendo conversar com ele.Fui pra escola e quando voltei tinha mensagem dele pra mim, tivemos outra longa conversa, o que fez com que eu fosse dormi pesando se amanhã ele me chamaria, de qualquer forma pensei nele até dormi.

  Não podia guarda pra mim tinha que contar pra alguém o que eu sentia e pensava, então conversei com o João ele era meu confidente pra quem eu sempre contava as coisas, éramos assim muito inseparáveis.

  Depois que eu contei tudo a ele , me aconselhou a conhecer ele melhor antes de tirar opiniões precipitadas, e era o que eu ia fazer.

  Mas o que seria que isso iria virar só Deus sabia, só sei que nada sabia mais sobre aquilo eu só sentia o que eu nunca havia sentido e não queria que fosse uma sensação passageira, queria mais que isso, eu queria algo que nunca esquecerei algo que daria uma boa história pra contar, só que o final eu não queria saber, só queria viver isso.

Amor à Distância Onde histórias criam vida. Descubra agora