Hmmmm olha quem voltou amooo
Espero que gostem meus xuxus, good Reading ~~
~xXx~
Passaram-se alguns dias, Taehyung às vezes se pegava observando a janela da morena, e se perguntava o que ela fazia toda tarde, já que a casa ficava vazia por um tempo.
Após pensar por um belo tempo, seria grosso da parte de Taehyung não desejar boas vindas à sua mais nova vizinha.
Gostaria de saber seu nome, para registrar na pintura. Lhe fez uma torta de morango apenas para ser gentil com a chegada dela. Não tinha mais nenhum outro motivo. Nenhum outro motivo por ter ficado horas preparando aquele doce.
Suspirou pesado, diante do balcão. Não podia pensar em saber mais sobre ela, pois com isso se interessaria, e não poderia deixar que acontecesse. Não seria justo consigo e nem com a garota.
Mas que mal poderia ocorrer em apenas ser gentil?
Tirou o avental sujo de farinha e o colocou na superfície de mármore branco. Lavou as mãos e colocou o sapato, logo, saiu de casa com a torta ainda na forma, pois teve medo de desenformá-la. O sol brilhava intensamente, então semicerrou os olhos a caminho da casa ao lado. Apertou a campainha, dando os últimos retoques no cabelo e checando seu hálito. Seu coração deu uma acelerada quando ouviu o barulho da tranca, e então a porta é aberta por ela.
A garota vestia uma cropped azul bebê, calça jeans clara e o cabelo preso em um rabo de cavalo. Por alguns segundos perdeu a fala ao notar que ela estava o encarando.
— Olá, muito prazer, sou seu vizinho Taehyung, Kim. — Sorriu gentilmente, mas estava muito nervoso por dentro.
A cada segundo que passava a olhando, sentia como se estivesse traindo a si mesmo e a linda garota a sua frente.
— Oi, sou Jennie, Jennie Kim.
Se cumprimentam sorrindo.
— Jennie, que nome encantador… — Comentou, perdido nos olhos da garota. — Realmente lindo.
Por conseguinte, a mesma o agradeceu um pouco surpresa pelo comentário.
— Obrigada… — Sorriu gentil.
— Eu vi que és nova aqui, então vim lhe desejar boas vindas à vizinhança.
Jennie sorriu novamente, ao ver o quão fofo ele estava sendo. Até estranhou, pois ninguém era tão gentil a ponto de vir ao vizinho e desejar boas vindas.
— É muito gentil da sua parte, obrigada!
— E eu… Bem, eu…
Jennie arqueou levemente a sobrancelha, vendo que o garoto à sua frente parecia estar bem nervoso. Mas fofo. Nele tinha algo diferente de todos os garotos que conheceu, todavia não sabia exatamente o quê.
Taehyung começou a encarar o chão. Além de nervoso, nunca tinha sentido isso por ninguém antes e por isso estava assustado, nunca lidou com nada parecido e nem encontrado uma garota tão bela quanto a luz do sol.
— Está sujo aqui. — A morena aponta para a própria bochecha.
Ele passa as mãos pelo rosto e tenta retirar o que estava sujo. Vendo a dificuldade do rapaz, a garota se inclina até ele e passa a mão retirando a farinha de seu rosto. Ao notar e sentir as mãos dela o tocando, foi como se estivesse no paraíso, como se um anjo o tocasse após ter chegado no céu. Sabia que aquilo era obra de sua cabeça, mas por um momento viu uma luz brilhar em Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My light | Taennie
FanfictionApós uma visita ao museu, Taehyung se apaixona perdidamente por Jennie; mas do que adianta possuir uma paixão quando se está perdendo o mundo de vista, tão lenta e dolorosamente? Pequenos intervalos de cor que vão se perdendo - vermelho sangue, o ve...