1. Poderia ter sido diferente

7.4K 409 48
                                    

Prólogo

"Qual foi a coisa mais louca e estupida que você já fez?

Suspirando lhe respondi:

- Me apaixonei perdidamente por você"

Autor desconhecido

POV Jimin, Park (Jeon) Jimin

Quem olhasse os prédios, os jornais e o avanço tecnológico não hesitaria em falar que era uma época muito distante em que as monarquias de casamento arranjado haviam acabado, diriam que os lobos se mostravam com frequências mínimas, e que ômegas com o avanço da tecnologia não dependia de nada nem ninguém, o que é verdade, a atualidade é plena, hoje a luta não é pelo fim do absolutismo monárquico, e sim por cada vez mais oportunidades.

E eu? Ah, eu sou o protagonista da minha história, é um prazer te conhecer, afinal nunca me imaginei contando essa história, eu sempre quis viver um conto de fadas, não que meu jeito colaborasse, então fiz minha própria história.

A sociedade ainda é uma porcaria, os instintos ainda estão aí, e a única coisa que me impede de quebrar a cara de algum alfa é que tenho minhas contas para pagar e um dia atrás das grades me levaria a demissão por justa causa.

Não que eu me encaixe no conceito de trabalhador que ama o que faz, inclusive atualmente querendo dar uma de desempregado as custas do meu irmão, mas o porquê é para outra hora.

Ah, quase ia me esquecendo, não, eu não sou um alfa fodão nem um ômega fofinho, e por mais que tudo que eu mais quisesse fosse ser um beta sossegado, sou gostoso o suficiente para a vida viver me fodendo, isso mesmo, eu sou um híbrido, não que isso influencie diretamente em mim além dos quesitos sociais onde os preconceitos estão firmes e forte, eu só prefiro acreditar que não faço o estilo Lolita e nem fui adotado por algum chefe de máfia ou ricaço.

Na verdade, eu sou mais um na sociedade, não tenho luxo das fanfics que vocês leem que é um role diferente por dia, também não sou alguém que vive aos farrapos, tirando as roupas de mendigo que uso para limpar a casa, sou alguém privilegiado, nem mais nem menos que isso, tenho comida na mesa, e um teto sob minha cabeça.

Minha vida é comum, nada como os clichês diários de se apaixonar por alguém no transporte público e nunca saber sequer o nome, assistir porcaria nas redes sociais, e cumprir minhas obrigações, uma pessoa normal viu? Poderia ser você contando essa história no meu lugar que daria no mesmo.

Eu gostaria de ler sua história, até porque minha vida não tem nada interessante, não que eu me lembre...

-🌸-

Oi, meus amores, sentiram minha falta?

Para quem cegou aqui de paraquedas, estou reescrevendo a fic, já que estava com um bloqueio horrível para dar continuidade. O bloqueio foi devido que não consegui me apegar a fic já que fiz ela muito malfeita para ser sincera, cheia de erros e sentia que a história não tinha muita coerência ou continuidade. Comecei ela na emoção, porque na minha cabeça teria 5 visualizações, me provando que escrita não era para mim e que eu deveria desistir.

Acho que saber que conseguiria fazer melhor me pesava a consciência. Querer fazer melhor, gostar de escrever.

Eu ia simplesmente apagar a fic, mas jamais faria isso com as pessoas que me deram tanto apoio e pediam pela finalização dela.

Eu só tenho a agradecer cada voto, muito obrigada por cada visualização.

Espero que agora a leitura seja mais gostosa.

Cada voto e comentário não me fizeram desistir, obrigada.

Vocês pediram diárias, e assim vai ser, até quando eu conseguir, porque a vida está bem corrida.

Interação: o que não deixa vocês desistirem?

Me: os sentimentos positivos das outras pessoas acabam espelhando os meus, não desisto para sentir isso.

Clichê? REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora