"A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem que não tem os olhos abertos para o misterioso passara pela vida sem ver nada"
Albert Einstein
POV Jimin, Park (Jeon) Jimin
É muito mais legal nos livros quando lemos, tal personagem sentiu os primeiros raios de sol em sua face e despertou, pouco antes de seu despertador tocar sentia a consciência voltando a si e se dispôs a levantar, eu acho poético, mas não é tão legal assim, minha cortina aberta prova isso, o sol no meu rosto ardia, pobre camada de ozônio, eu te venero.
Por causas maiores, tipo meu humor, levantei-me na força do ódio xingando até minha terceira geração por não ter fechado a cortinha e fui ao banheiro recuperar minha dignidade com um banho e tirando meu hálito matinal e o que quisesse sair de meu corpinho.
Com tempo de sobra tomei meu café da manhã, peguei meus pertences necessários e fui encarar o dia do trabalhador e estudante que tenta manter a saúde mental, caso se pergunte onde trabalho me adianto em te responder, trabalho em uma sex shop em um shopping da cidade de Busan, onde moro atualmente.
Não me pergunte o porquê, eu apenas trabalho ali, não pediam experiência, logo meu currículo vazio deu para o gasto, e minha indigníssima sociedade acha uma boa ideia um híbrido trabalhando em uma sex shop, sexista do caralho, ops, quero dizer, obrigado senhor pelo emprego, afinal as contas chegam certinho.
Mas saber que após o tortuoso expediente eu iria para a faculdade acalmava meus ânimos, digo aquilo era uma tortura, mas me chame de masoquista, eu gostava da faculdade, era mais fácil lidar com os erros da minha redação com o professor Choi do que com os alfas tarados que pediam opinião no trabalho.
E a melhor parte é que a faculdade era apenas três dias na semana, o que deixava a carga mais leve.
Sorte eu diria, sou um garoto de sorte, e faço questão de esfregar isso na cara da sociedade que tenta me foder, mas minha maior sorte e razão do meu viver é meu irmão, e falo isso com orgulho para vocês, claro que se ele me pedir um copo de água vou fazer um puta drama para pegar, mas eu daria minha vida por ele, ele é tudo para mim.
Ele é o calor que eu preciso para continuar vivo, meio que literalmente, e por mais que tenha a relação gato e rato que todo relacionamento de irmão precisa, nós nos mimamos muito, muito carinho envolvido, e por mais que não somos filhos do mesmo pai isso não influencia em nada, até porque ele é a família que tenho.
E para não deixar vocês curiosos, vou falar sobre ele, pois me sinto nesse direito, não me descrevi, mas não o descrever seria pecado, ele é um ômega lindo, e nem estou falando dos cabelos vermelhos, alto, e com uma bunda que eu vivo dando tapa apenas para implicá-lo, falo do seu sorriso quadrado, sua aura gostosa, seu jeito fofo e extrovertido, infelizmente eu não curto incesto, pois até o nome dele é bonito, Kim Taehyung, ele é maravilhoso.
Outra coisa maravilhosa é que ele me dá carona de ida e volta para a universidade, é um anjo, um dia vocês vão entender que carona é uma dadiva dos deuses, ele também estuda lá, sim, meu bebê, faz faculdade e trabalha também, nem parece que ontem estava comendo areia.
Dramático e com linhas de raciocínio duvidosas, apenas sigam a vibe, obrigado.
Apesar de cursar direito, ele trabalha na praça de alimentação do shopping, mas seu turno começa depois do meu, logo, acaba depois também, e ele é bom no que faz, cozinha divinamente, e talvez por isso que ainda não morri de fome, sou uma negação na cozinha, apenas sobrevivo mesmo.
E para ser sincero, eu até gosto do senso protetor dele, ele corre para meus braços quando precisa e eu corro para os dele, e me sinto muito orgulhoso do meu bebê ômega ser um advogado, sabemos que o mundo está moderno, mas ainda sim existe as raízes de alguns preconceitos, é bom lutar por algo que acredita, e eu acredito que o mundo pode melhorar.
E eu sei que precisam melhorar antes para que eu possa ter um colega de trabalho fixo, nenhum deles passam de um mês, é difícil trabalhar com algo que é um tabu, e aquele negócio de 'o cliente está sempre certo é um saco, afinal tem que ter muita paciência, ômegas dão em cima de mim, alfas dão em cima de mim, betas dão em cima de mim, e a vida continua me fodendo.
Até porque não precisar de experiência para trabalhar ali deveria ser uma blasfêmia, já que os clientes faziam perguntas como se eu tivesse lido o Kama sutra 8 vezes.
Li, não me orgulho disso, achei um saco inclusive, mas foi por pura necessidade.
Então vocês imaginam como foi meu expediente hoje, sinto minhas energias sugadas, e com essa desculpa em mente, estava jogado em uma cadeira da praça de alimentação esperando meu irmão para irmos para a faculdade, por mais que já tivesse dado seu horário sabia que ele estava flertando com o solzinho gostoso que trabalha com ele. Após longos e eternos minutos vejo a praga vindo em minha direção todo alegre pimpão, rimou.
- Vamos? Desculpa a demora, não quero atrasar para uni – obviamente não tinha arrependimento nenhum nas desculpas, e bastou um olhar meu para ele continuar – Okay, você venceu, mas não sabe o que eu consegui! – era felicidade demais para um ser humano depois de um longo expediente.
Só faltou ele explodir de animação, eu podia ver o arco-íris saindo da bunda dele e indo para o raio que o parta, juro.
- Diga Tae – falei com o resto do humor que sobrou do dia, afinal ele poderia apenas ter chegado contando, maldito suspense, então talvez minha saiu com mais mau humor e desinteresse do que deveria.
- Nossa, que seco seu grosso, nem quero mais falar – ele murchou, e nem mesmo eu me permito murchar meu bebê
- Taetae, amorzinho da minha vida, tico do meu teco, sam da minha cat, batata palha do meu strogonoff, o que você conseguiu que estava todo alegre pimpão? Conta para o maninho – o tom cagou um pouco na minha declaração de amor? Sim, mas ele riu.
- Só vou falar porque te amo – pausa dramática – mentira, você me ganhou na batata palha, enfim – ele voltou com os peidos arco-íris – Jung Hoseok tomou vergonha na fucinha de solzinho gostoso e me chamou para sair!!
Sim, meus apelidos pegam, sim, eu aprovo o rolinho do meu irmão e ele não precisa saber disso, sim, sou a pessoa que fica jogando indiretas na rodinha para o povo se tocar, e sim sou o doce mais mal-humorado do rolê.
- Poha até que enfim, o solzinho gostoso vai apagar o fogo no seu rabo, como você se sente? – falso, falsa animação, tapa na nuca, eu mereci – Brincadeira seu chato, felicidades, se assumam logo.
Sim, ele me mostrou a língua, menino abusado, impertinente, eduquei mal.
E lá vamos nós a um show particular com participação do chiado do rádio e minha belíssima voz, e mais um dia de estudos.
-🌸-
Eai? Melhorou ou piorou?
Sei que o tamanho dobrou
Interação: Quão curiosos(as) vocês são? Numa escala de 0 a 10
Me: 5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê? REESCREVENDO
ФанфикEra uma vez um pequeno híbrido, doce e frágil... Aah não pera, não é assim não, só por que é híbrido tem que ser frágil? Na na ni na não. Alfa dominador? Que alfa? Essa bem que poderia ser uma história clichê onde o alfa encontra o híbrido frágil...