Naquele dia parecia ser bem tranqüilo, mas só parecia pois logo pela noite estava eu e minha amiga na frente de casa observando a filha da vizinha brincando.
Amanda era uma guerreira com apenas 10 anos e surda muda de nascença passou por coisas que nem eu imaginaria suportar passar o no final ela venceu seus limites e ultrapassou seus obstáculos e pensar que muita gente em uma simples dificuldade quer desistir de tudo.
Já eu não poderia falar nada em relação a isso, pois eu era uma dessas pessoas podemos dizer que nunca fui uma pessoa esperançosa ou otimista ate mesmo sonhadora muito pelo contrario eu era realista, eu acreditava que se sonhar alto demais acabaríamos caindo e a queda seria muito dolorida ou que esperança era algo que não levava a nada, pois no final nada do que quisesse aconteceria só passaria um bom tempo alimentando ilusões e que no final machucariam mais e pra mim o final de quem não e realista se resume apenas em do dor, era algo que eu já tava cansada de sentir tanto que meu coração congelou e por completo não confiava em mais ninguém que não fosse minha família e quando digo família não estou me referindo aos meus parentes, mas me referindo a minha mãe e meu irmão , pelos menos eles eu sabia que não me abandonaria já as outras pessoas dessas nós esperava sempre o pior, o ser humano tem a capacidade de ser mais traiçoeiro que uma cobra e mais venenoso que um ferrão de escorpião, não me refiro a todos, mas a grande maioria e assim e por isso que eu prefiro a companhia de cachorros a de pessoas.
Já estava quase na hora de entrar pra dentro ate que a vida de Amanda é posta em risco ela estava no meio da rua e um carro estava vindo em direção a ela em alta velocidade tentamos gritar seu nome, mas ela estava sem o aparelho auditivo estão não nos ouvia ou se quer via o carro e eu não podia a deixar ela morrer ela era tão inocente da maldade humana, e sem pensar muito corri em direção a ela a agarrando e a jogando pra fora da reta do carro e em um piscar de olhos lá estava no chão eu abraçando Amanda, por Deus ela estava bem, mas já eu não podia dizer o mesmo, na queda acabei batendo bem forte a cabeça e tendo traumatismo crânio e o que me levou a ficar meses entre a vida e a morte.
Quando acordei nem mais sabia quem eu era ou o que estava acontecendo e depois de um tempinho no hospital minha memória foi voltando e a única coisa que consegui lembra foi um clarão em meus olhos.
Contaram-me aos poucos todo o ocorrido e nem eu mesma acreditava e me perguntei "como pude fazer arriscar minha vida por uma vida pela qual nem conhecia?".
Acabou que tudo que eu fiz valeu a pena no instante que Amanda entrou em meu quarto no hospital e me abraço sorrindo e me chamando de "minha heroína" só aquele sorriso doce dela e aquele olhar de admiração com o qual me olhava já valia mais que infinitos obrigados.Quando voltei a minha rotina normal e ao meu mundo virtual vir que o Henrique tinha deixado varias mensagens preocupadas com meu sumiço repentino só não entendia como um quase completo desconhecido poderia ser preocupa tanto comigo achava aquilo bem estranho então deixei mensagem justificando meu desaparecimento virtual só não sabia se ele iria acreditar em tamanho ato heróico que me submeti.
No outro dia ele queria que eu contasse detalhe por detalhe de tudo absolutamente tudo o que aconteceu, ficamos o dia inteiro conversando ate de madrugada por Whatsapp depois que trocamos os números, ele parecia bem fascinado com a minha historia o que gerou varias perguntas e nos aproximou.
Depois de três dias falando disso mudamos de assuntos e tinha uns papos legais eu já nem tinha tanta vergonha de falar com ele era legal conversa com alguém que não me julgava e que em certos pontos me entendia, foram longos papos e muito tempo bem gasto, uma das coisas que eu não sabia era se essa aproximação faria bem ou mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Distância
Fiksi PenggemarMarília é uma garota muito realista, romances só eram bonitos para ela somente em ficção, mas ela ultrapassa os limites do romance e de seus pensamentos quando conhece Ricelly Henrique. Um rapaz cativante , e com seus dons rouba o seu coração mesmo...