Sinos Da Meia Noite

410 44 4
                                    

E então biscoitinhooooooooooooos, como vcs estão?

Bom, vamos lá para uma oneshot que quem me conhece no Spirit já está ciente dela há alguns anos, mas como comecei agora aqui, vou postar ela mesmo! Apreciem ♥♥


POV NARRADORA

Como exatamente Yoongi tinha ido parar naquela situação era um mistério até mesmo para o mais novo. Em um dia, ele tinha aceitado o emprego de estagiário na Park&Kim Corp, três meses depois descoberto que seu chefe – Park Jimin, três anos mais velho – era um obsessivo por controle que tinha simplesmente se fascinado pelo rapaz. Cinco meses depois, ele recebeu a primeira visita, depois da meia noite. Depois disso, acontecia regularmente, quando ele fazia alguma coisa errada, principalmente, as visitas eram dolorosas, mas quando fazia coisas certas...

Tinha que concordar que seu daddy, como Jimin gostava que Yoongi o chamasse nesses encontros, sabia como recompensá-lo – e também como castigá-lo. Yoongi, porém, nunca sabia quando o mais velho apareceria na sua casa, tampouco como ele soube seu endereço; tudo que ele fazia era aparecer batendo à sua porta depois da última badalada do relógio à meia-noite, vestindo preto, como a sua mochila que podia conter qualquer coisa.

Yoongi revirava-se na cama, completamente desperto. Faltavam alguns minutinhos para a meia noite e isso o deixava mais ansioso do que o comum; hoje, especialmente hoje, as coisas seriam complicadas.

Badaladas. Uma, duas... dez, onze, doze. Silêncio. Batidas. Três batidinhas na porta do mais novo que fizeram seu coração falhar uma batida. Freneticamente, Yoongi correu até a porta e segurou a maçaneta, respirou fundo duas vezes para não parecer tão desesperado por ele. Mas ele era. Abriu a porta devagarinho e sorriu inconscientemente.

- Baby boy... - Jimin cumprimentou o rapaz com a sua melhor voz de veludo, Yoongi podia sentir o gosto doce das suas palavras que derretiam em seu ouvido.

- Daddy... - o suspiro do mais novo entregou sua vontade absurda pelo mais velho, mesmo que ele quisesse como o inferno negar isso, ele não podia, nem sequer conseguia e Jimin amava isso nele.

Entrando sem cerimônias, Jimin trancou a porta atrás de si e passou a mão pelos cabelos loiros que Yoongi achava extremamente quente, – o ato e o sua cor – se perdendo momentaneamente no movimento. O mais velho usava uma calça de couro apertada e uma camisa da mesma cor sob o casaco com capuz.

- Você sabe porque eu estou aqui, baby boy?

Os motivos eram muito mais do que Yoongi podia supor: Jimin estava viciado nele, em seu cheiro, na sua pele, em como Yoongi era um garoto irritado e de língua afiada fora daquelas paredes de seu apartamento. Ali dentro, ele era de Jimin, inteiro, corpo, alma, sangue, suor e lágrimas; todos os comandos eram prontamente atendidos, ele era completamente à mercê dos desejos de Jimin.

E isso o excitava para o caralho. Jimin sorriu de lado antes de segurar a mão do rapaz e o levar para o quarto com a cama de casal desfeita na tentativa falha de dormir. Do lado de cima da cabeceira, um grande espelho que Jimin tinha mandado instalar por esses dias, sem o consentimento do dono da casa, mas pouco importava.

- Deite-se. – Jimin ordenou.

- Como, daddy?

- De costas para a cama. Olhe o teto. – e assim ele o fez. – Por que estou aqui, baby boy?

- Por que eu... não fui um bom garoto, daddy.

Jimin deixou escapar um sorriso de lado. – O que fez de errado hoje, baby boy? Vamos enumerar, começando... do começo da manhã.

Midnight | Oneshot YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora