Eram seis da manhã quando meu despertador toca e eu me acordo com os olhos inchados , de chorar pelo resto da noite.
Sem hesitar vou até o banheiro escovo meus dentes, molho meu rosto e passo a escova pelos meus cabelos, assim que fico pronta desço para cozinha e não vejo ninguém, o que me obrigou a tomar apenas um copo de leite e algumas bolachas.
Depois disso voltei a minha rotina de sempre, sai de casa e fui caminhando até a escola, já estava perto quando um garoto esbarra em mim:
-Me desculpe!-- falou ele
Não o reconheci nem pela voz, nem pela aparência então me arrisquei em perguntar
- Não tem problema! Mas quem exatamente você é?
- Nossa você é bem direta! - disse ,me fazendo corar de vergonha
- Como assim? Eu só perguntei o seu nome....- falei com um tom não muito agradável.
- Além de direta é agressiva! - ele já estava passando dos limites.
- Garoto quem você acha que é?! Eu não vou mas perder tempo com essa "conversa" Tchau!
Estava prestes a sair ,quando sinto sua mão segurar meu pulso e me puxar de volta para o lugar que eu estava.
- Me desculpe- falou em tom baixo- eu não deveria ter dito tudo isso. Meu nome é Nicolas mas pode me chamar de Nic....- O garoto de olhos verde e cabelos negros me surpreendeu, eu realmente não imaginava que ele me pediria desculpas. - E ...como você se chama?
- Acho que vou deixar você descobrir isso sozinho. - disse com uma vontade enorme de rir. Depois disso continuei caminhando.
- Então por enquanto vou te chamar de garotinha pode ser - gritou o garoto a alguns metros de mim, eu já sabia o que ele queria com aquele comentário , então eu parei de caminhar e gritei de volta para ele:
- Me chamo Ana seu babaca! - disse com uma onda de timidez rodando pelo meu corpo e continuei a caminhada.Cheguei até minha sala e para minha surpresa a sala estava vazia, então fui direto à minha mesa e me sentei, antes que eu pudesse colocar todos os meus materiais em cima da carteira escutei um grito vindo do corredor, sem pensar duas vezes sai da sala correndo e presenciei a cena de Sofya brigando com uma garota que me parecia familiar....era a aluna novata a Nancy.
Sofya era minha amiga no quinto e sexto ano ,mas nos distanciamos e com o tempo ela foi influenciada por outras garotas e começou a fazer bullying comigo, mas foi só uma fase, e graças a Deus passou , isso poder ser um dos motivos por não ter muito contato com ninguém da escola.
- Quem você pensa que é garota? Você derrubou minhas coisas no chão!- disse Sofya.
-Olha só garota, eu não sei o seu nome nunca te vi na minha vida e peço perdão por ter derrubado suas coisas no chão, mas isso não te dá o direito de falar dessa forma comigo!- falou Nancy com um tom de voz não muito alto, ela parecia estar controlada diferente da Sofya que estava com uma expressão de raiva -- Então se me der licença eu vou para minha aula.
Eu não vou mentir, fiquei impressionada com a forma que Nancy lidou com a "briga", ela foi incrível, de uma forma inacreditável!
- Vão todos para suas aulas! Não quero tumultuo nos corredores -- disse a coordenadora do colégio.
Sem dizer uma palavra voltei para a sala e me sentei ao lado de Nancy, fazendo-a me encarar.
-Você acha que eu fui bem....?-- perguntou me deixando em dúvida , sobre o que ela falava?
- Como?
- Sobre o que aconteceu no corredor a poucos minutos, eu vi você lá - falou sem tirar os olhos de mim.
- Você quer que eu fale a verdade? - perguntei e ela apenas acenou com a cabeça-- você foi incrível eu nunca teria coragem de fazer aquilo, principalmente a pessoa sendo a sofya!
- Obrigada! - disse com o rosto vermelho, suponho que ela tenha ficado envergonhada com minha resposta-- Ela é estranha- disse novamente e fez uma careta o que me fez rir -- Eu tava querendo almoçar em um restaurante perto do centro da cidade, você gostaria de ir comigo? - falou com duvida em seu olhar - E antes que eu esqueça, como você se chama?
Fui pega de surpresa, Nancy parecia ser uma pessoa legal o que me fez desfazer a teoria de que não iria gostar dela , então logo respondi como se fosse um sussurro:
- Me chamo ana ... e sim eu quero - Então o professor entra na sala.
Esse capítulo foi simplesmente incrível , gostei bastante de escrevê-lo,
Espero que tenham gostado!
Beijoooooo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que é amor?
RomantizmAna uma menina de cabelos loiros pele branca e olhos castanhos, uma garota totalmente diferente ,que ama música e tem um amor infinito por sua mãe. Ana não é apegada a quase ninguém por conta de seu pai, mas isso está prestes a mudar quando conhec...