Quando o sinal soou pelas salas , me arrumei e já estava prestes a sair quando sinto me segurarem pelo pulso.

Era a Nancy!

- Você vai almoçar comigo hoje lembra? - falou Nancy soltando o meu braço.

- Eu sei mas preciso ligar para minha mãe para ver se está tudo bem, você pode me esperar por favor?

- Claro!

Então sai da sala e fui até a saída do colégio e digitei o número da minha mãe, ela logo atendeu e iniciei a minha conversa:

- Alô.... mãe?

- Alô...oi Ana! - fiquei bastante aliviada quando ouvi a sua voz, ela parecia está melhor do que ontem.

- oi mãe! Como você está? O pai ligou ou apareceu aí em casa?- perguntei extremamente preocupada

- Não filha....graças a Deus não. --disse com um tom suave em sua voz.

- Ok..... fico feliz por assenhora estar bem! Agora eu tenho que ir, está na hora do meu almoço, te amo! Beijo

- Tchau filha , também te amo!

Encerrei a ligação, fui a procura de Nancy para finalmente almoçarmos, no caminho comecei a pensar se eu realmente deveria criar algum laço com ela, não tinha muitos amigos pra falar a verdade eu não tinha amigos ,eu não saía para festas como a maioria das pessoas da minha sala, eu não fazia nada de mais na minha vida a não ser estudar e ver televisão....acabei de chegar a conclusão que eu sou um tédio!
No meio de meus pensamentos, alguém toca no meu ombro e me viro bruscamente , fazendo a pessoa levar um susto.

A pessoa era o garoto que eu me esbarrei hoje de manhã, Nicolas

- Uou, se eu soubesse que você reagiria dessa forma não teria te chamado- falou com os braços levantados em forma de paz.

- O que você quer garoto? - falei com um tom de voz cansativo.

- Calma! Só te vi e vim perguntar se estava tudo bem- falou e fez um sorriso irônico.

- me poupe! Só cala a boca por favor!

- Vem calar!- disse

Eu já estava prestes a dar um tapa na cara daquele babaca, mas fui interrompida pela voz de Nancy.

- Olá, estava te procurando pra irmos almoçar- disse em tô baixo- Oi me chamo Nancy, quem você seria? - falou ela para o garoto em minha frente.

- Me chamo Nic.... na verdade Nicolas mas gosto quando as pessoas me chamam pelo apelido. Diferente da sua amiga, você parece ser uma pessoa educada! - disse calmamente , eu realmente estava com vontade de lhe bater por falar que eu não tenho educação.

- Ok, ok....acho que já podemos ir né Nancy- falei com raiva em minha voz

- Claro, Nicolas , quer dizer Nic ,você gostaria de ir almoçar com agente? - eu não acreditei em suas palavras e estava torcendo para ele não aceitar.

- não tenho nada de interessante para fazer, então por que não! - falou o garoto no qual eu queria bater.

- Então vamos logo- só disse e sai andando até a saída da escola.

- Ei, me espera! Você tá andando muito rápido, ei! - gritava Nancy pelos corredores- espera- disse me alcançando-- O que aconteceu? Por que você saiu correndo?

- Por que eu sai correndo? Caramba! O menino tava me criticando, e você chamou ele pra almoçar com agente!- falei em um tom de voz alto , fazendo ela dar um passo pra trás.

-Me desculpa, eu não sabia que você não queria que ele fosse- falou Nancy com o rosto baixo.

- Então garotas, querem uma carona até o local?- falava Nicolas - Vamos meu carro está logo ali!

- Claro! Nós adoraríamos- confirmou a garota ao meu lado, me puxando para a saída da escola.

No carro eu fui no banco de trás junto a Nancy que em alguns momentos me cutucava e perguntava se estava tudo bem, e como sempre eu respondia que sim, eu não iria deixar que um garoto qualquer me colocasse pra baixo!

Chegando ao restaurante fizemos o nosso pedido, e me retirei da mesa a procura de um banheiro, Nancy quis me acompanhar.

- Me desculpe novamente Ana! eu não queria te deixar desconfortável , pra falar a verdade eu pensava que você gostava do Nic... sabe, como amigo e tals- falou ela

- Nancy eu não estou mais chateada, e também não vou te culpar por isso, mas eu nem conheço o Nicolas direito ,e esse pouquinho que eu conheço eu não gosto!

- Tudo bem! Fico feliz por não estar brava comigo, então.... nós podemos ser amigas? - falou a garota a minha frente, por mais que eu não a conheça muito bem nem mesmo soubesse qual seu sobrenome ou a data de seu aniversário, algo em minha mente dizia que Nancy iria mudar minha vida, sendo assim disse com toda certeza do mundo:

-Sim! Amigas!

Aaaaaaaaaaa ,finalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aaaaaaaaaaa ,finalmente ... amei esse capítulo ,sempre é bom ter uma amiga! Fiquem à espera do próximo capítulo! Logo logo ele vai tá saindo! Beijoooooo!!!

O que é amor? Onde histórias criam vida. Descubra agora