aviso/casal 19

50 1 0
                                    

Gente desculpa esqueci as apresentações do Diego e da juh

Meu nome e Diego Lopes tenho 18 anos.tenho um racha.namoro a Júlia.sou melhor amigo da Bella.

Meu nome e Júlia Martins,tenho 17 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome e Júlia Martins,tenho 17 anos.namoro o Diego.sou melhor amiga da Bella.

sou melhor amiga da Bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Pov's Bella

Era um beijo bom,viciante e cheio de amor e carinho.paramos pela bendita falta de ar.Eu olhei pra ele,ele estava sorrindo como se estivesse ganhado na loteria.

Eu-olha,eu não sei se nós tamo ficando.mas se agente estiver ficando,não fica com outra garota.ta?

Bruno-claro,que eu não vou ficar com outra garota!eu tenho você.

Ele me beijo e me apoiou na bancada da cozinha.entrelassei minhas pernas na cintura dele.e paramos de novo.

Eu-agente vamos se assumir para o pessoal?

Bruno-claro!

Saímos e fomos pra aria da piscina.

Eu-gente.

Todos olharam.

Bruno-eu e a Bella estamos ficando.

Todos pularam de alegria.eles saíram.

Breno-eu juro que se magoar minha irmã,eu te mato.

Bruno-pode deixar.

Bruna-fala cunha.

Eu-fala cunhadinha.

Breno-gente.eu e a Bruna tamos ficando.

Eu-Cunha.

Saímos da piscina.subi com o Bruno.

Eu-amor,posso pega uma roupa sua?

Bruno-você me chamo de que!?

Eu-de amor!você não gosto ne?

Bruno-pode continuar me chamando assim!pode pegar!

Peguei um moletom dele e um short de dormir meu.fui pro banheiro e tomei banho,sai e vi ele deitado na cama.vou me aproximando e dou um selinho nele. Ele sorri e vai pro banheiro.sento na cama,espero ele.Ele sai so de toalha.

Eu-nossa ja estamos íntimo?

Bruno-claro!

Ele vai no closet,e sai de calça moletom e sem camisa.Ele vem até mim e descemos juntos.

Nic-olha meu casal.

Todos riram.

Eu-vamos ver um filme?

Todos-claro!

Eu-o a juh e o Diego pegam os colchões,nic e rafa escolhem o filme,jack e Jessie pegam os cobertores,eu,Bruna,Breno e Bruno fazemos as comidas.ta bom?

Todos-sim!

Nós 4 fomos pra cozinha,eu vou fazer os brigadeiros e Bruna as pipocas.tava mechendo a panela,sinto duas mão na minha cintura,era o Bruno.

Bruno-te amo-sussurro

Eu-eu também te amo-sussurro de volta

Ele me virá e me beija.

Breno-humhum.

Bruna-te amo seu estraga momento.

Breno-também te amo Baby.

Rimos.término de fazer os brigadeiros 1 e de framboesa,1 e de morango,1 brigadeiro normal,1 e de maracujá,1 e de cookie.o de cookie e meu né.óbvio.entreguei a todos.

Rafa-que negócio amarelo e esse?

Eu-brigadeiro de maracujá!

Nic-meu favorito.

Deitamos de casal.nic com o rafa e Jack e Jessie.vamos assistir "annabelle".tava com a cabeça no peito do Bruno,ele fazendo carinho.tomei um susto e apertei a mão dele.

Bruno-calma meu amor,eu to com você-sussurrou pra mim.

Dei um beijo nele.nos dois fez uma bolinha de brigadeiro.Eu botei uma parte na boca e ele a outra.sabe quando a pessoa pega um dos lados do macarrão e põe na boca e a outra põe o outro lado e vai comendo até chegar na boca do outro?aconteceu comigo e o Bruno só que com o brigadeiro.

Eu-gente amanhã a noite tem bloquinho de carnaval.vamos?

Todos-claro!

Acabou o filme.Eu subi com o Bruno. Entramos no quarto,Bruno me jogou na cama e deitou em cima de mim.

Eu-ai seu obeso.

Bruno-eu só oque?

Eu-obeso!

Bruno começou a fazer cócegas em mim.

Eu-PA...Ra...

Bruno-eu so vou parar se você falar assim"meu namorado e o melhor namorado do mundo".

Eu-meu...namo...rado...e...o...Melhor...namorado...do...mundo.

Ele paro.Eu beijei ele,depois fiquei dando vários selinhos.ele deito do meu lado e eu botei a minha cabeça no peito dele.

Bruno-posso te fazer uma pergunta?

Eu-claro!

Bruno-como era o seu namoro com o Luan?

Eu-bom digamos que não foi um dos melhores-dei uma pausa-eu me apeguei muito aquele relacionamento!

Deixei uma lágrima cair.

Bruno-desculpa.

Ele me deu um beijo.Ele ficou fazendo cafuné e dormi

1-O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora