Preparem-se Para a Guerra

495 36 2
                                    

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Capítulo XVIII
Preparem-se Para a Guerra

//Sarah P.V.//

Parece que tudo ficou em câmera lenta, Deucalion desabando no chão com sangue saindo de sua boca, eu fui em sua direção mas já é tarde seu corpo estava coberto de furos dos tiros, foi tão rápido que nem vi se ele se protegeu ou não, sinto meu coração k minha garganta, aquela cena me lembrava de Jonathan, ver seu corpo ali no chão.... como se só nos dois fôssemos os únicos no planeta, seus últimos segundos foram apenas o nosso olhar, um simples olhar, não aquele de me desculpe ou queria ter mais tempo com você mas um olhar de te vejo no outro lado.... E então seus olhos lentamente fecham, seu corpo perde toda aquela tensão e seu coração para... e aí é que você volta a realidade, o som dos carros indo embora o choro da Lydia, a Malia brigando com o Stiles, tudo volta a aparecer mas meu corpo não colabora, como se ele não ligasse para as pessoas a minha volta, fico apenas o encarando até que uma mão toca meu ombro, eu sei de quem era a mão, só Peter poderia me ajudar naquele momento e ele faz com que eu conseguisse levantar, ele me tira de perto do corpo, ele tenta me abraçar mas me afasto, eu decidi que não vou mais chorar, não vou mais me sentir incapaz não vou me deixar cair, principalmente num momento desse, eu vou em direção de Scott que agora está com Stiles e aquele homem que eu não conhecia.

—Temos que encontrar o Anuk a esse ponto ele já deve ter estar mais poderoso, temos que deter lo e também devemos nos preocupar com os caçadores, por conta do medo que Anuk causa eles estão ficando mais e mais violentos- digo para Scott e Stiles e o homem me olham estranho.

—Deixa ver se eu entendi quando eu disse não traga ela para o sobrenatural se não ela vai ter uma vida fodida igual a gente você não achou que eu estava falando sério né- Stiles fala um pouco bravo para o Scott.

—É meio que não fui eu que trouxe ela, bem ela ahmmm.... Bem ela não é a definição de normal- Scott se embaralha para falar e deixa o homem com um meio sorriso e Stiles confuso.

—Eu sou uma bruxa- eu digo indiferente e ambos me olham surpresos.

—O QUÊ?!? PUTA MERDA O QUE MAIS EXISTE?!?! VAMPIROS?- Stiles fala alterado.

—Na verdade sim, mas eles são um pouquinho diferente dos livrinhos de história- falo brincando mas nenhum deles ri.

—Minha família já pediu ajuda para pessoas como você, minha mãe sempre confiou nos conselhos de uma bruxa, talvez devesse ouvir os dela Scott- o homem fala para Scott.

-Ah mas é claro! Devo concordar com você Derek, alem do mais não se preocupa o FBI não vai te achar aqui-Stiles fala sarcástico para o que parece ser Derek... O merda só pode ser o sobrinho do Peter.

-FBI? Oque você estava fazendo para o FBI estar atras de você?- Scott pergunta.

-Assassinato em massa- Stiles fala antes de Derek que estava com a boca aberta pronta para falar mas foi interrompido pelo mesmo.

-Me culparam por um ataque que não era meu- Derek diz para Scott.

-Aé então quem foi?- Stiles fala sarcástico e vejo que assim como eu Derek queria acabar com o assunto e vai para o jipe e faço o mesmo.

-Quer fugir?- Derek fala irônico.

-Adoraria- falo brincando.

-Sinto muito pelo Deucalion, pelo jeito era muito próximo de você- ele fala olhando para fora da janela e depois para mim, eu tento falar mas o radio do jipe ligar.

✡The Witch In Beacon Hills✡ Peter Hale ✡Onde histórias criam vida. Descubra agora