Desculpem os erros. Amo vc ^-^%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
E Mingyu encontrava-se novamente na mesma biblioteca. Motivo? Um lindo garoto de óculos redondinhos que lia seus livros de astronomia.
Mas, por que um badboy como Mingyu veio parar em uma biblioteca?
Bem, o Kim era um azarado que tinha ficado em recuperação em História, e de quebra, seu professor era um velho antiquado.
No Fim, Mingyu teve que fazer as pesquisar em um livro e suas anotações manuscritas. Que. legal.Mingyu estava irritado, pois era uma sexta-feira e queria estar nas baladas com os amigos. Mas a realidade era vários livros o rodeando e palavras - que pareciam hebraico de tão confusas- nas quais ele não conseguia entender nada. Bufou irritado e resolveu distrair-se um pouco.
Foi nesse momento que seus olhos pararam em um garoto no canto da grande sala.
O jovem usava sueter azul e um óculos redondinho estava pendurado em seu nariz. Ele era lindo aos olhos de Mingyu. Muito, na verdade.
E foi assim todos os dias. O Kim deixava de sair com seus amigos para beber, para ir à biblioteca e fingir ler algo só para observar o pequeno garoto que lia livros sobre astros.
Ficou curioso até, porém não tinha coragem de chegar no garoto e falar com ele.Quem diría que um dos caras mais populares da faculdade ficaria tímido por um garoto que nem sabe o nome Mingyu ria com o pensamento.
Contudo, hoje Mingyu criou coragem para chegar no garoto. Vestiu sua melhor roupa e usou seu melhor perfume.
Quando chegou na biblioteca, o garoto da astronomia estava conversando sobre algo com a velhinha bibliotecária. Ele a ajudava a arrumar os livros.
O nerviosismo bateu, entretanto, Minguy seguiu firme até a sessão de livros de ciência.
Chegou perto do garoto e tocou seu ombro, o garoto virou-se e sorriu um pouco para o outro.
— Olá? Posso ajudar? –o garoto disse olhando para Mingyu sorridente.
O Kim ficou estático, seu coração bateu mais forte e suou frio.
-—Você pode mostrar-me algum livro sobre astros, por favor? – Mingyu respirou fundo e falou.
O outro sorriu largo e fez um sinal para que Mingyu o seguisse.
— Estão aqui - ele sorriu e indicou os livros de Astronomia
—Você parece gostar deles - Mingyu afirmou olhando para o garoto.
— Sim, na verdade, adoro-os –o garoto sorriu e estendeu sua mão até o outro— Chamo-me Wonwoo –Ele sorri e mingyu retribui apertando sua mão.
—Mingyu - Ele também diz—Você poderia me ajudar com o livro? Tenho uma pesquisa para fazer, mas não sei nada sobre o assunto.- O Kim inventou a história, porém wonwoo assentiu animado.
Os dois foram até uma mesa no canto e começaram a conversar sobre os tão amados planetas de Wonwoo.
Mingyu não conseguiu prestar atenção no assunto visto que, estava muito ocupado observando a forma como Wonwoo sorria e como seus olhos brilhavam ao falar sobre as estrelas e planetas.
Mingyu ficava ainda mais apaixonado.
.......
Após aquele dia, Mingyu descobriu que seu crush estudava na mesma universidade que sí, apenas em blocos diferentes.
Wonwoo estudava Ciências na faculdade, enquanto Mingyu estudava publicidade.
Eles sempre se encontravam na hora do intervalo e almoço, junto com seus amigos. Todos se davam muito bem.
Mingyu continuava indo a biblioteca, estudavam juntos sobre seus respectivos cursos ou até mesmo ajudavam a bibliotecaria a organizar os livros.
Com o passar do tempo, Mingyu ficou ainda mais apaixonado por Wonwoo, a maneira que ele falava e sorria era encantador aos seus olhos.
Ainda se lembra quando resolveram passar a vespera de natal juntos com seus amigos no apartamento de Wonwoo.
Havia faltado salgadinhos e refrigerante, então os dois foram até a loja de conveniencia alí perto.Wonwoo ria de alguma piada no celular de Mingyu, quando uma velhinha, que estava atrás deles na fila, sorriu para ambos e falou " Vocês forman um casal muito bonito, garotos". O Jeon corou e sorriu envergonhado para senhorinha, enquanto Mingyu sorria com a cena.
.......
Mingyu havia marcado de ir com Wonwoo até o observatório da cidade, porque haveria uma chuva de meteoros e todos queriam ver, principalmente o Jeon.
Eles entraram no observatória, que tinha uma movimentação consideravel de pessoas. Wonwoo puxou Mingyu até perto de um dos telescópios e sorriu animado para o mais alto.
Mingyu olhava Wonwoo de forma ainda mais apaixonada. Ele não conseguia para de olhar o Jeon, porque o garoto parecia especialmente lindo aquele dia. Os olhos brilhando sob a luz das estrelas e o sorriso, que era raro, estampava ainda mais o rosto de Wonwoo.
—Olhe, Mingyu!- Wonwoo apostava para um dos meteoros que caiam do céu
—Não é lindo? Faça um pedido!—Como eu posso pedir algo se tudo o que eu mais quero está bem na minha frente- mingyu sorri com um Wonwoo coradinho.
Mingyu alisa as bochechas do Jeon e sorri olhando em seus olhos iluminados pela luz do luar.
—Wonwoo, eu sempre fui apaixonado por você. Eu não sei como explicar, mas eu queria ter algo amais como você.
—Eu também tenho sentimentos por você , Mingyu- Wonwoo sorri e se aproxima do mais alto.
— Jeon Wonwoo, Você aceita sair comigo?
— Tipo um encontro?- o mais baixo perguntou.
— Tipo isso- Mingyu respondeu e ambos riram.
O beijo,que os dois trocaram depois do pedido, foi intenso, cheio de paixão e sentimento antes nunca ditos.
E foi ali, no meio daquelas estrelas, que Mingyu teve a certeza que aquele garoto nerd e fofo –que amava planetas– era o amor da sua vida.
..............................Oi gente kkkkkk
Minha 1° fic do seventeen
Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astronomy Boy !Kww+Jmy!
FanfictionMingyu era completamente apaixonado pelo garoto de óculos e seus livros sobre astrológica.