QUARENTA

10.9K 624 100
                                    

Leilane Lombardi

Eu te amo baby...

Passado a noite toda conversando, eu percebi que tinha algo de errado entre o Vincenzo e o Benito. Mas não quis entrar nesse assunto, já estava tarde e a Francine insistiu para gente dormir aqui.

Me enrolo no lençol e levando da cama, sinto meu corpo um pouco dolorido. Uma coisa que percebi ontem a noite, foi que o Vincenzo tentou me distrair ao máximo a noite, não sei dizer se foi por eu ter torturado e matando aquele homem, ou tem mais alguma coisa que não estou sabendo.

Vou para o banheiro, tomo banho me enrolo no toalha e vou até a minha mala, pego um saia lápis da cor preta e uma blusa vermelha de manga curta. Visto uma lingerie..

— Não tem vista melhor para admirar ao acordar. _ escuto a voz roca do Vincenzo.

— Bom dia!. _ digo e me visto

— Bom dia, se eu fosse você não perderia seu tempo se vestido. _ ele se levanta da cama nú sem nenhum pudor. — Só vai demorar mais na hora de tirar.

— Não tem nada para você tirar aqui, mocinho. _ dou um tapa em sua mão.
— Com certeza seu irmão e cunhada já estão acordados.

— Só vou deixar passar porquê tenho uma surpresa. _ pisca e vai em direção ao banheiro. — Eu poderia muito bem lhe dá uma pista, mas você não está merecendo.

— Isso não vale Vincenzo. _ faço bico cruzando os braços.

— Só depende de você.

— O que você quer?

— Ele olha para todo o meu corpo em seguida para cama.

— Vou esperar pela surpresa. _ tento segurar o riso pela sua reação.

— Eu já fui melhor. _ resmunga.

— TENHO CERTEZA QUE SIM. _ respondo rindo terminado de me arrumar.

Terminamos de nós arrumar, e saímos do quarto seguimos para sala de jantar. Já estavam todos na mesa.

— Bom dia! _ comprimento todos.

— TITIA! _gritam ao me ver, vou até eles e beijo suas bochechas.

— Tudo bem com vocês amores?

— Sim. _ dizerem em uníssono.

Nós sentamos e tomamos café, percebo olhares entre a Francine e o Vincenzo.  Foco no meu prato, só se ela sabe da surpresa, que o meu querido marido estar fazendo.

Sinto a mão do Vincenzo na minha coxa, meu corpo se arrepia e o mesmo aperta de leve.

— Titia tá pronta pra surpresa? _ perguntou Ethan. Francine e Vincenzo por sua vez o encaro sem entender.

— Até você sabe qual é a surpresa?

— Sim é grandão. _ ele abre os braços .

— E tão grande assim? _

— Sim titia. _ confirmou a Melinda.

— Vocês podem me contar o que é? _ pergunto esperançosa.

— Não podemos. _ disse Ethan olhando para irmã mais velha.

— Devemos ficar em silêncio. _ disse a Melinda e sussurra algo no ouvido do irmão.

— Francine, tem certeza que eles só tem dois anos?

— Eu me faço essa pergunta todos os dias. _ ela olha orgulha para os filhos.

— Vamos Leilane.

— Vamos sim, estou muito curiosa. _ pego na mão me levanto. — Com licença.

RENDA-SE A MIM - Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora