Eu entrei no mundo das fanfics, bem nova,eu tinha doze anos , eu amei as fanfics até fiquei viciada , cada vez eu lia mais e mais ,até que outros tipos de fics foram aparecendo , com outros assuntos e em um dia apareceu um assunto peculiar, a Camila nessa fanfic falava errado usava mamadeiras ,chupetas e brincava mesmo depois de grande , eu fiquei bastante curiosa pois para mim isso era uma coisa de outro mundo , para mim as meninas tinham que ser maduras e não tinham tempo pra baboseira , pelo menos o modo como fui criada me dava essa impressão, eu cada vez mais lia fanfics com esse assunto , eu me sentia um pouco incomodada as vezes e não entendia , para mim largar a mamadeira e chupeta tinha sido uma tarefa muito difícil, pois eu gostava e gosto muito até hoje , eu larguei com nove anos por que davam risada de mim, então comecei a me sentir envergonhada , pois me diziam que eu tinha que ser madura .
Conforme fui lendo mais sobre o assunto foi aprecendo junto umas fotos de meninas com chupetas, mamadeiras , apareceu também fanfics onde abordava age play , bdsm , mommy/baby kink e várias outras coisas eu comecei a ficar confusa,pois não sabia o por que que aquela minha vontade por coisas de criança aumentava cada dia mais, eu não fazia ideia do que era mesmo lendo sobre o assunto eu não achava que fosse isso , descobri o age play achava que talvez eu era praticante do age mas , pensei melhor em me informar sobre o que era o age play e vi que não era isso ,não eu não "atuava" ou fingia falar errado ou algo do tipo percebi que não era , quanto mais o tempo passava mais eu tinha vontade e meio que atração por chupetas, mamadeiras e brinquedos para mim era bem mais interessante isso do que qualquer outra coisa , mas na minha cabeça ,era errado era uma coisa suja , e feia não sei por que eu tinha tais pensamentos, então fui lendo mais e mais , pois sempre me disseram que eu deveria saber muito bem o que era , o que significava antes de dizer , praticar Ou falar sobre qualquer coisa e assim fiz ,
Eu resolvi dar um tempo achava que estava sendo influenciada pelas fanfics , aa mas se eu soubesse naquela época que não era nada disso, passei meses sem ler coisas voltada para esse assunto , reprimi toda e qualquer suposta vontade infantil que eu tivesse , eu pensava que se eu deixasse para lá sumiria que iria desaparecer com o tempo , não, não foi embora não desapareceu chegou um ponto que eu não sabia como deveria agir ou me comportar , pois pra mim estava muito confuso ,como havia passado três meses sem ler sobre o assunto, reprimindo meus pensamentos e atitudes mas de nada adiantou ......
Cheguei um certo dia em casa cansada, o ensaio havia sido puxada e resolvi tomar meu leite com Nescau na garrafinha que eu tinha, eu não usava ela mesmo , para ser sincera eu nunca havia tomado nada ali , preparei meu leite tomei banho e fui deitar , quando tomei o primeiro gole eu parecia estar flutuando é sério não sei explicar o que sinto quando tomo algo em garrafinhas e mamadeiras , aquela noite dormi tão bem na manhã seguinte fui para aula bem humorada e saltitando , passei a dormir com minhas pelúcias, e fui me soltando aos poucos só para mim e mais ninguém, eu me sentia envergonhada comigo mesmo , passei a amar desenhar e pintar , as paredes brancas de meu quarto me entediavam então resolvi pintar as paredes,pintei a maior de lilás com nuvens azuis , e a menor de azul , por sorte minha família não brigou comigo, deixei meu quarto do meu jeitinho , ali era o único lugar onde eu podia ser eu mesma sem me julgarem ou me olharem feio , aos poucos fui aderindo me ao meu little space , é por incrível que pareça eu consigo sair e entrar no little space com muita facilidade , poucos dos meus amigos não virtuais sabem apenas 4 , e me arrependo um pouco por ter contado assim como me arrependo de ter contado ao meu pai, eu reuni muita coragem pra falar com ele pois ele sempre disse que eu poderia contar tudo a ele que ele nunca me julgaria , então contei e ele deu risada da minha cara , achou que eu estava brincando e falou pronto mais um problema pra sua listinha , me doeu tanto sabe pois eu confiava nele mas agora não confio em ninguém pra contar pessoalmente ,na internet é fácil, pois você não vive cara á cara com a pessoa , mas de frente a frente é outra coisa ..
Na internet conheci pessoas maravilhosas , e outras nem tanto umas me ajudaram a me aceitar e outras me abandonaram sem mais nem menos , não sei por que se fiz algo errado ou se sei lá. Mas por exemplo hoje tenho minha """mães""" que são o casal jemely amo essas duas , teve muitas outras pessoas que me ajudaram muito principalmente á me aceitar , pois sempre tive problemas com meu corpo , mas depois de conhece las mudei muito elas foram mesmo de muita ajuda e mesmo que algumas tenham se afastado sem mais nem menos.....
Hoje eu sei que não sou uma aberração por ter meu jeitinho por falar algumas palavrinhas erradas , por gostar de masinha de modelar , por gostar de mexer com tinta , de gostar de chupeta e mamadeira , hoje sei que tudo bem eu gostar tudo bem é meu jeito é minha maneira de viver , se eu estou feliz assim está bom por que eu me sinto bem é esta tudo bem ser quem eu realmente sou.
Uma coisa que aprendi é que no little space tudo doi mais , seja de um machucado a uma bronca , fazer amizades pra mim nesse momento me sinto com muita vergonha e simplesmente não consigo fazer amizades não sei por que .
Outra coisa que pra mim é horrível nesses momentos são barulhos altos e gritos , me deixam com medo e irritada, meus ouvidos doem é muitao ruim.Notas autora
Comentem o que estão achando pois ajuda muito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma pequena infantilista
AdventureAqui vou contar um tanto da minha vida,pelo menos o q lembro,vou falar das minhas crises,de como lido com certos assuntos , como tento me manter nos trilhos apesar dos desafios da vida .