S/n narrando
Faz dois anos que eu e Hero terminamos, nós dois sabiamos que colocar um ponto final em nossa relação era a melhor coisa à ser feita naquele tempo. Nesses anos separados aprendemos tantas coisas, e amadurecemos muito. Eu ainda o amo, mas não sei se ainda é recíproco. Ele namora com a filha do maior estilista de todos os tempos, sei que ela o faz feliz e isso me faz bem. Nesses anos eu me relacionei com algumas pessoas mas nunca dava certo, pois o amor não era recíproco e verdadeiro... Trabalho com uma estilista, e hoje vou acompanhá-la a uma festa.
— S/n acorda pra vida, e termina de fazer seu trabalho - diz a Mrs. Antonella
— Ah, desculpe! Acabei viajando nos pensamentos.
— Que isso não aconteça de novo. Quando terminar, vá se arrumar que o motorista vai nos levar a festa.
•°•°•°•2 horas depois•°•°•°•
S/n narrandoMe olho no espelho e dou um sorriso, pois faz tanto tempo que não me sinto bonita. Meu vestido é branco brilhoso e no final tem uma pequena fenda...
— Você está de arrasar S/n - diz a Mrs. Antonella.
— O motorista chegou, vamos.
•°•°•°•Na festa•°•°•°•
— Venha S/n. - diz a Mrs. Antonella me puxando— Boa noite senhores! Essa é minha melhor funcionária, a melhor que poderia ter.- diz - Agora vá se divertir. - saio andando em direção a uma pequena ponte que fica do lado de fora e acabo vendo a pessoa que eu nunca esperava encontrar de novo... Hero, mas ele não parece feliz, pois está discutindo com uma mulher, ah meu Deus, é a namorada dele.
Quando o vejo, tento sair o mais rápido possível e ir direto pra pequena ponte.Hero narrando
Minha relação com a Luh só vai de mal a pior nesses últimos meses, eu já passei por isso e não quero passar de novo. Tento não me estressar com ela, mas parece impossível. Tudo o que eu faço não agrada ela e hoje pretendo terminar tudo o que temos.
— NÃO LUH, VOCÊ SABE QUE NÃO DAMOS CERTO! PARA DE FINGIR QUE ESTAMOS BEM, PORQUÊ NÃO ESTAMOS NADA BEM. E EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO! DEVÍAMOS TERMINAR, DESCULPA.
— VOCÊ É UM BABACA HERO, PORQUE NÃO PODEMOS FINGIR QUE ESTÁ TUDO BEM? VOCÊ QUER ESTRAGAR TUDO AGORA? POR MIM, OK. EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ.
— Eu vou dá um volta
— VAI SEU INÚTIL - Luh grita e sai
Decido ir a fonte pra tentar me acalmar, e quando estou chegando vejo uma moça sentada sentido o vento bater na sua cara. Sento do seu lado e quando seu olhos encontram os meus, eu sinto um arrepio e logo à reconheço... S/n a pessoa que eu amei incondicionalmente.
— S/n, o que faz aqui?
— Vim com minha chefe - responde e abre um pequeno sorriso... ah, como eu senti falta desse sorriso.
— Você está muito bonita!
— Você também não está nada mal - responde e seu sorriso me faz ri.
— Quer tomar um drink?
— Uma água, por favor.- responde me fazendo rir.
S/n narrando
Ver o Hero depois de tanto tempo me fez despertar um sentimento tão bom e magnífico, não sei se é recíproco... pois ele tem alguém em sua vida.
— Aqui sua água, madame.
— Obrigada! Mas eai, me apresenta sua namorada.
— Ah, desculpa. Mas não estou namorando mais... terminamos faz um algumas horas.
— Me desculpa, eu sempre me metendo onde não sou chamada. Não foi minha intenção. - falo e sinto sua mão pegar a minha, o que me faz arrepiar.
— Relaxa, você não tem que se preocupar com isso. Foi como tirar um peso sufocante e estou me sentindo bem.
— Essa festa tá um saco, que tal irmos para uma balada??
— Ah, não sei Hero. - Vamos logo S/n diz e me puxando.
•°•°•°•3 horas depois•°•°•°•
Estamos saindo da balada agora e me sinto tão tonta e bêbada. Não sei como vou voltar pra casa agora, vou esperar um táxi.
— Vem S/n.
— Não Hero, estamos bêbados e eu não vou entrar num carro com você nesse estado.
— Ok, vamos pegar um táxi e ir pra minha casa.- diz bêbado
— Eu tenho minha casa, esqueceu?
— Qual é, vamos logo S/n. Por favorzinho - diz e faz cara de cachorro triste.
— Ok ok, mas só essa noite.
•°•°•°•quebra de tempo•°•°•°•
— Hero, me empresta uma roupa sua?
— Claro - responde e solta um sorriso maroto.
— Parou hein. - saio do banho e me deitou ao lado de Hero na cama. Viro de lado pois não quero olhar pra sua cara... mas logo sinto sua mão em minha cintura. - Hero... - falo gaguejando e sinto sua mão me puxar mais pra perto. - Hero não podemos fazer isso.- quando termino de falar ele me vira de frente a ele.
— S/n você quer isso tanto quanto eu. Porque dizer não se ambos queremos sentir o outro...
— Tudo bem!
•°•°•°•7 da manhã•°•°•°•
S/n narrando
Noite passada foi a melhor da minha vida, não me arrependo de nada. Ver e sentir o Hero foi incrível, mas sinto que devemos conversar sobre isso.
— Bom dia S/n!!! - diz e vejo felicidade estaoandao em seu rosto.
— Precisamos conversar, Hero.
— Tudo bem! Vamos conversar.
— O que vai ser de nós? Ou eu tô me precipitando e o " nós" não existe.
— Claro que o nós existe. E vamos dá um jeito, eu quero tanto você e não posso te perder novamente.
— Eu vou precisar passar um mês na França.
— Sério? Mas, eu posso ir te visitar! Não vai ser difícil. Farei de tudo pra estar perto de você, baby!
— É muito cedo pra dizer eu te amo?
— Claro que não! Eu te amo tanto.
— I love you baby.
oie, tudo bem?
espero que tenham gostado!!!
não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀
Fanfic⊹ você quer se iludir? entα̃o estά no lugɑr certo. . . . . |stɑrted in mɑy, 2019