Capitulo 52

39 4 2
                                    

No dia seguinte acordamos e eu simplesmente falei que queria ir embora, não aguentava mais ficar lá, só queria ir embora e esquecer que eu tinha um irmão daquele.

Shawn e Camila pegam suas malas e eu e Aaliyah, as nossas. Por volta de 2 horas no carro finalmente chegamos em casa. Eu vou direto pra minha casa e me despido de rodonas obviamente.

-Gaby!- Mary vem em minha direção me abração assim que eu abro a porta, eu retribuo.- Como foi a viajem? Gostou?

-Sim, foi legal...- digo não muito animada, mas logo depois dou um sorriso amarelo.

-Vai lá pro seu quarto e me dá aqui sua mala que depois arrumo, você precisa descansar.- eu realmente preciso.

Eu chego no meu quarto e está lá, o Totó abanando seu rabinho pra mim, só ele pra arrancar um sorriso sincero de mim.

Eu estava tão entediada porque no dia seguinte vai ter aula, e o que eu menos quero é chegar na escola e olhar pra cara dos professores falando muito. Não suporto mais a escola, só quero férias!
(...)
Na saída da escola, Aaliyah me mostra o Nathaniel, ele realmente era bonitinho , mas eu não acho que daria certo ela com um cara de 18, sei lá quantos anos.

-Ele é tão lindo...- Aaliyah quase baba olhando para ele- sério como que pode ser tão perfeito ?

- tá, chega, vamos embora...- eu puxo ela, quando me assusto ao ver Castiel indo na direção do Nathaniel.

-Eu já falei que não fui eu que postei!! Já se passou anos e você ainda com esse assunto!- Castiel grita com Nathaniel.

- Sai daqui agora!- Nathaniel o empurra.

Eu apenas olho pros dois assustada e Castiel bate o olho em mim e vem em minha direção.

- Preciso conversar com você.

A Irmã Do Castiel [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora