Lais on:
Henrique e eu estavamos brincando de eu "nunca" eu "ja",enquanto Isa e Caio se resolviam la enbaixo...
-Eu nunca beijei triplo!
Henrique fala e eu faço careta pra ele,eca!
-Eu nunca!
-Eu ja!
Henrique fala e eu arqueio as sobrancelhas,fiquei curiosa!
-E como foi?
Pergunto me ajeitando na cama,Isa chega no quarto e Henrique levanta da cama..
-Queria saber se voces querem brincar de verdade ou desafio?!
Isa fala encostada na porta,encaro Henrique e ele da de ombros,desçemos e Caio tava no sofa,no celular é claro!
-Vamo la fora,ta mow calor da porra aqui!
Caio fala levantando do sofa,fomos la pra fora,sentamos no chao e Henrique poe a garrafa no meio de nois..
-Ok!Quem começa?
Pergunto...
-Eu!
Caio fala se manifestando,Caio gira a garrafa e para em Henrique...Eita!
-Verdade ou desafio?
Caio pergunta arqueiando as sobrancelhas deixando Henrique nervoso...
-Verdade!
Ele responde Caio revira os olhos e faz a pergunta!
-Ja transou com duas minas ao mesmo tempo?
Caio pergunta e Isabela me encara,interessante..
-Ja..
Henrique responde e Caio da uma risadinha,Henrique vira a garrafa e para na Isa..
-Verdade ou desafio?
Henrique pergunta e Isa fica pensativa..
-Desafio..
Isa fala apertando os olhos com medo do desafio do Henrique..
-Te desafio a tirar a blusa!
Henrique fala e Caio encara Isa..Isa tira ficando apenas de sutia...Enquanto jogavamos,bebiamos tambem..
-Verdade ou desafio?
Caio pergunta pra mim..
-Desafio!
-Te desafio a chupar o pescoço do Henrique e depois gemer o nome dele...
Esse Caio nao tem limite,vou ate Henrique,chupo o pescoço dele e gemi no ouvido dele sexy,pude percebi Henrique se arrepiando,sorri com aquilo!.
-Verdade ou desafio?
Pergunto pra Isa,ja tavamos todos bebados...
-Desafio!
-Te desafio a deixar Caio de pau duro!
Falo e Caio encarava Isa,tadinha!
-Lais!
Ela me reeprende,tava adorando isso kkkkk...
-Medrosaaa...
Henrique fala tirando sarro da cara dela,e Caio ria encarando ela..Isa aperta o pau do Caio,e depois sobe suas maos pro abdomen de Caio,a expressao do Caio havia mudado completamente...
-Caio!
Isa geme no ouvido dele e depois passa a lingua no pescoço dele,Caio encara ela nos olhos e depois passa a lingua nos proprios labios...Isa mantinha um sorriso no rosto,ela tava adorando tanto quanto eu kk!
Ficamos jogando por um bom tempo,ja tavamos muitos bebados,os quatro...
Entramos cambaleando,Isa e Caio na maior putaria la tras..
-Para de graça Isa..Vou te comer parceira!
Caio fala e Isabela ria,subi cambaleando e Henrique foi pra cozinha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Um Novo Amor❤
AcakIsabela era uma garota de 19 anos que junto morava com Lais,sua melhor amiga,Isabela e Caio se tretavam demais,Caio era irmao de Lais,Henrique era melhor amigo de Caio,todos moravam no mesmo apartamento...Isabela nao sabia que antes de se aproximar...