2

15 2 0
                                    

P.O.V Kang Min-Hye a.k.a Nika On.


(Acima foto do atual empresa da Jyp)

- Sra. Kang, chegamos! _ fala o Manager Daejun, me inclino um pouco para ver no retrovisor se havia alguém, mas já que não havia ninguém (paparazzi) então sai sendo acompanhada de Daejun _ não precisava se vestir assim Ni Hye, parece um procurada da policia _ diz ele rindo e eu finjo que não ouvi.

Entramos pelas portas dos fundos que a empresa tinha, ficava ao lado do estacionamento, por onde os artistas e funcionários entravam para não darem de cara com paparazzis ou Sasaengs.

Daejun não parava de rir de mim só por eu estar o tempo todo olhando para trás ou para os lados, por que da última vez em que estive desprevinida um um homem na JYP ficou dando em cima de mim e eu tive que dar uma lição nele, mas agora sou mal vista por muitos sócios da JYP que não gostam de mim, pois o homem era filho do principal sócio da empresa, que fez o homem se zangar e desfez o contrato fazendo com que a empresa perdesse muito dinheiro, por isso estou aqui, para ajudar a empresa, mas não quer dizer que os outros ainda iram gostar de mim.

- O quê? Elevador interditado?_ ouço uma voz feminina, soando um pouco irritada.

Paro imediatamente, e olho para as garotas que estavam ali, acho que conheço elas, fico atrás da parede que dava de frente para o corredor em que elas estavam.

- Senhorita Kang, irei ver o CEO Park e logo voltarei.._ diz o Manager, indo em direção a sala do CEO.

Volto a minha atenção as duas garotas, que ainda conversavam, pareciam estar falando sobre algo sério.

- É sério, HyeJin, deve ser por culpa daquela idiota da Nika.._ diz outra voz feminina e já mudei minha feição _ Agora temos que ficar esperando os outros elevadores por que o PD-nim não tem como pagar a reforma.._ diz.

- Calma, Angie, ela não fez nada de mal.._ fala HyeJin sorrindo _ Só fez a empresa quase falir! _ a duas caem na gargalhada.

Ah! Agora me lembro!

Kim HyeJin e Min An Gie, eram duas trainees que escreviam um site de fofoca sobre as celebridades, fazendo rumores mentirosos e escândalos sem sentido, e eu era um dos seus principais alvos.
Até um dia descobrirem que eu estava namorando o filho do CEO da Line Friends, Kim Dong Youn, elas talvez viram que aí seu site ganharia mais fama e começaram a me perseguir para qualquer lugar que eu ia e tiravam fotos de mim com Dong Youn, e postavam em seu site que ficou famoso de um dia para o outro, eu não estava ligando muito por quê meus fãs adoraram a notícia.

Até que um dia, elas colocaram notícias falsas sobre mim de que eu havia traído Dong Youn com outro cara e que estava envolvida com corrupção.
Foi um escândalo que logo foi desmentido por mim e minha empresa, logo acabei por processa-las, mas eu não podia por que elas eram menores de idade, o máximo da sua punição foram serem expulsas da empresa em que eram Trainees, a SMtown, e uma multa por danos morais que seus pais pagaram, porque eram ricos.
Elas pegaram raiva de mim por nunca mais conseguirem ser Trainees em outras empresas, mas eu não posso fazer nada até por que elas que fizeram algo errado, não eu.
Mas no final eu perdi um namorado por ele ter acreditado nessa mentira e até minha confiança em algumas pessoas.

" Então essas pirralhada estão trabalhando aqui, será que são Trainees?"

Penso em ir até lá para tirar minhas próprias conclusões, mas Daejun chega bem na hora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Can i love You? (Hwang Hyunjin Imagine)Onde histórias criam vida. Descubra agora