Bebados😂❤

2.7K 130 9
                                    

Caio on:

Subi com Isa com muito custo,tropeçamos em tudo que tava pela frente,Isa so sabia rir..

-Drogada vem aqui!

Digo sentado na cama,Osa me mostra o dedo do meio e depois vem ate mim...Subimos com algumas garrafas pra tomar mais um pouco...

-O que tamo esperando pra virar essa porra?!

Isa fala com as garrafas na maos

Instagram:

Thais e outras 12

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thais e outras 12.200 curtiram sua publicação

#Caio Scott:Hoje pode caraio👌😂❤

#Thais Nunes:Nem chama seus arrombados😂

#Julia Argent:Affs😩essa garota me da um ranço..

@Foda-se Julia😂😂😂

@Se tem um casal que eu shippo é Caio e Isabela❤

Isa da uma golada na garrafa,e  eu encaro ela,que mina!

-Vai ficar me olhando?

Ela pergunta,ela me da a garrafa e eu viro,Isa tomava outra garrafa,Isabela tava tao tonta que acaba derrubando nela mesma...

Começo a rir dela e ela tambem cai na gargalhada...Dois trouxas..

Eu tava sentado na cama,Isa vem ate mim,e poe os braços nos meus ombros...Aproveitei que a barriga dela tava na altura da minha boca e lambi ali,Isa ergue minha cabeça e me beija...

Minhas maos estavam na bunda dela,e as dela no meu cabelo,fazendo um cafune ali,depois ela puxa meu cabelo de leve...Fecho meus olhos com aquilo e depois aperto a bunda dela,Isa fecha os olhos com força...Levanto ficando mais alto que ela,Isa me encara e eu encaro ela...

-Te amo!

Falo,mano eu nao sabia o que tava falando ta ligado?Eu tava bebado demais...

-Tambem!

Isa fala outra louca,nunca que iriamos falar "te amo" um pro outro..JAMAIS!

Isa morde meus ombros..

-Ta querendo ne cachorra?

Pergunto e Isa da de ombros..

-Cachorra nao filho da puta..

Ela fala nervosa,era engraçado de se ver!

-Oia..

Digo puxando ela pra mim,meu pau encosta nela e ela me encara safada..

-Ta duro Caio?

Ela pergunta passando as maos por cima da minha calça,encaro ela e ela da uma risadinha..

-Vadia minha..

Falo puxando o cabelo dela de leve,Isa morde os labios me deixando louco...

-Vai gemer pra mim hoje?

Pergunto e ela afirma com a cabeça,vou empurrando ela pra deitar na cama,Isa ja tava sem roupa,hoje ela tava no fogo...

-Me faça sua Caio!

Ela manda,e eu tiro minha blusa,e depois as peças de baixo..Subi encima da Isa,e ela devora meus labios,enquanto eu enfia meu pau nela...

-Ai Caio!

Ela geme nos meus labios quando entro nela,ela era gostosa demais...Slk!

-Isa...Voce me deixa de pau duro...

Digo e ela ergue os quadris dela pra mim entrar mais fundo nela..

-É um dom meu...

Ela fala no meu ouvido,me movimento lentamente nela,e Isa se contorcia na cama..

-Tao molhadinha Isa...

Falo entrando e saindo dela,Isa mantinha os olhos fechados..

-Ah Deus!

Isa gemi e eu dou estocadas mais forte e rapidas nela..

-Apertadinha da porra..

Gemi e ela mordia meus ombros,pra abafar os gemidos..

-Vai Caio.!

Ela me acelera,seguro na cabeçeira da cama e pego velocidade...

-Own Caio!!!

Ela geme e eu me movimento mais rapidamente...

-Isso...Geme pra mim gostosinha...

-Caio...Isso...Vai mais forte...

Sai de dentro dela,beijei ela e depois entrei com força nela,penetrando fundo e forte na bucetinha dela...

-Ohh Isa..

Isa goza no meu pau!

Isa sobe encima de mim,senta e começa a rebolar...

-Bem gostoso Isa..

Isa quicava no meus pau e eu jogo a cabeça pra tras,meu Deus..

-Aai Caio..Assim?

Ela pergunta se esfregando,digo que sim...

-Piranha ta de parabens...

Gemi e Isa da uma risadinha..

-Ai carai..

Gemi quando ela senta rapido no meu pau...

-Ohhh...

Isa rebolava rapidamente e a cama fazia barulhos,conforme os movimentos dela...

-Vai Caio...Goza vai!

Ela pede,acabo gozando e Isa sai de cima de mim,deitando...

-É impressionante nossas fodas..

Digo e ela da risada...

-Real,nao posso negar po!

Ela fala,fiquei fazendo carinho no cabelo dela ate que pegamos no sono...Enxaqueca que fala amanha ne

Vivendo Um Novo Amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora