94.1

47 4 0
                                    

Faz um tempo que fico vendo um garoto triste na luz, fico vendo suas escolhas, até ouço sua intuição, as vezes me assusto com essas vozes falando com esse garoto, eu geralmente penso em como deve ser difícil pra ele ouvir todas essas vozes e ter que escolher uma delas pra poder decidir seu caminho, as vezes ouço elas gritarem com ele até quando vai beber água, é estranho ver que com tanto tormento ele ainda sorri mas é raro infelizmente, mas ultimamente vejo que ele tem tomado escolhas melhores, não sei se ele descobriu qual de nós ouvir, se ele se acostumou ou se ele superou, não sei exatamente a quanto tempo estou aqui, preso nele, o vendo na luz a séculos, tem mais pessoas comigo aqui porém ninguém conversa, mas as vezes conversamos com ele, o foda é que ele sempre fica triste, muito triste, ele não entende que pra nos vivermos ele tem que morrer, mas acredito que a maioria vence, mas então porque ele não nos ouve?.

Nós tivemos sorte, ouvi dizer que alguns tendem a esperarem muuuuito tempo para conseguir sair desta prisão almatica, mas nos ainda tivemos quatro chances de sair, porém ele sempre é salvo, eu não entendo como, mas ele sempre é salvo, de alguma forma parece que ele não deve morrer ou será que nos é que não podemos sair, minha mente quase explode de tantas teorias, a cara eu já não sei mais, as coisas as vezes parecem boas, mas do nada tudo muda, tudo arde, tudo queima, tudo fica tão pós apocalíptico, eu tô muito cansado.

Eu não tô.. Eu vou ficar.. Eu não sei mais.

12:34 AMOnde histórias criam vida. Descubra agora