6🔥

913 80 2
                                    



▁...▁ ꕥ ▁... ▁




🔥jungkook on:



Eu estava na intensão de foder jimin todo, ate ele ter um orgasmo de tanto prazer, como pode um garoto me deixa tão fora de mim mesmo assim.


Começo a fazer uma trilha de beijos pelo seu corpo, sem dar chupões se não iria ficar marcado, por mas que eu queira não posso já que o garoto namora e provavelmente ele vai demora para contar ao namorado, eu acho.



-j-jungkook...você tá fora de si..-fala contendo os gemidos e contraindo a barriga pois eu estava beijando o local.



-estou e é você que me deixa assim...-falo continuando o que estava fazendo chegando até a barra de seu shorts, eu estava quase puxando seu shorts mas jimin me para.



-não jungkook é errado..eu namoro.



fico em silêncio olhando ele, e respiro fundo...- tá Park, como eu disse não vou te obrigar a nada...-dou um sorriso pra espantar a tensão que estava no ar, e me levanto e vou até o banheiro.



🔥jimin on:



o que eu fiz, eu queria isso mais que tudo, queria me entregar a jungkook, mas minha consciência estava pesada demais, suspiro fundo.


Depois de uns minutos jungkook volta e se deita e fica de costa para mim.



-você está bravo?..-pergunto temendo que ele diga um sim.



-não jimin..



Ele fala e puder sentir sinceridade em sua voz.



-por que foi com a neide?...-pergunto com certa curiosidade.



-porque eu quis..-fala junkook com um tom um pouco estúpido.



-desculpa por esta me intrometendo onde não devo...-me viro para o outro lado ficando assim um de costa pro outro.



-boa noite coelhinho...-falo mas não recebo uma resposta, provavelmente já tenha dormido.

ᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴘᴜᴢ Onde histórias criam vida. Descubra agora