Marta Narrando
Depois do casamento fomos para a lua de mel, e foi incrível ele me levou no colo até o quarto e me colocou na cama depois encostou seus lábios quentes nos meus e me deu um beijo bem demorado. Sem dúvidas era a melhor sensação do mundo.
- Em fim sós - eu disse sorrindo.
- Em fim - ele falou e nos beijamos de novo.
Felipe Narrando
Quando voltamos de viajem fomos morar em um apartamento pequeno e aconchegante, e eu estava vivendo melhores momentos da minha vida sem saber de nada. Eu trabalhava durante o dia e a noite ia pra casa curtir minha querida esposa.
- Felipe precisamos conversar - ela fala seria e sorrindo.
- Diga meu amor - falo calmo e com um sorriso no rosto.
- Nossa família vai aumentar - ela diz sorrindo e me entrega um sapatinho branco.
- Nossa! sério vida? - eu disse chorando e sorrindo.
- Siiim! - eu abaixei e dei um beijo em sua barriga e depois em seus lábios macios.
Marta Narrando
Depois de um tempo o enjoo começou e meu corpo começou a mudar minha barriga começou a crescer, a cada mês era uma nova mudança. Já estava perto da minha menina nascer e eu ainda não havia feito o seu enxoval, minha barriga estava enorme e já comecei a sentir dores nas costas, e meus seios já estavam inchados. Então fomos a algumas lojas para comprar tudo chegando lá tive um mal estar e não consegui comprar tudo. Voltei para casa e fui descansar, tive um sonho lindo.
O sonho...
Havia uma luz bem clara, eu estava em um jardim, uma menininha veio correndo em minha direção e brincou comigo por um bom tempo.
- Qual o seu nome princesa?- eu disse sorrindo e mexendo em seus cabelos loiros.
- Endy - a menina disse e logo depois disse que precisava ir e foi embora.
Fim do sonho.
Eu acordei e naquele momento descidi que minha pequena se chamaria Endy.
- Amor, amor - eu disse depressa.
- Oi, oi o que aconteceu? - ele disse vindo correndo em minha direção.
- Não é nada calma, sonhei com nossa menina. O que acha de o nome dela ser Endy? - disse sorrindo.
- Nossa amor amei - ele disse com os olhos cheios de água - Minha pequena Endy - ele disse acariciando minha barriga e á beijando de leve.
Felipe Narrando
No outro dia depois que Marta melhorou voltamos as compras para terminar o enxoval de Endy.
- Ok, agora quero aquelas luminárias em formas de letras - Marta disse sorrindo e me fazendo sorrir de volta também.
- Qual vocês querem?- a moça simpática da loja perguntou.
- Queremos E-N-D-Y - Falamos em couro e todos rimos.
Depois que terminamos as compras fomos para casa, chegando lá Marta foi descansar e eu fui montar alguns móveis no quartinho de Endy. Eu queria participar de todos os momentos possíveis. No outro dia terminamos de fazer as coisas todas de Endy e o dia passou voando, era muito incrível a capacidade do tempo passar quando estávamos juntos.
- Já falei que te amo hoje?- eu disse sorrindo e á beijando.
- Eu acho que não - ela disse me dando outro beijo.
- kkkkkkkkkkkk somos bobos demais.
- Te amo meu amor, te amo mais do que tudo nesse mundo, te amo mil milhões. - eu a beijei de novo e ficamos ali sentados no chão do quartinho da nossa pequena vendo que já estava mais próxima a chegada dela.
Marta Narrando
Comecei a sentir uma dor tão forte que acabei acordando, não me contive e acabei soltando um grito tão forte que acordou Felipe.
- O que houve amor?- ele disse assustado.
- Não sei estou sentindo uma dor muito forte.- falei colocando a mão em minha barriga.
Naquele instante começou a correr um líquido pela minha perna e eu me desesperei na hora. Fui tomar um banho enquanto Felipe foi colocar as coisas no carro.
Felipe Narrando
Foi muito intenso correr com tudo para o carro enquanto ela tomava um banho, mas deu tudo certo e fomos rápido para o hospital que eu trabalho. Nossos pais logo chegaram lá também, e foi tudo incrível.
Nós fomos para a sala de cirurgia e como eu não podia operar por ser minha família que estava na sala eu observei todo o preparatório e fomos para a cesária para fazer o parto da minha pequena. Depois de uns minutos que mais pareciam horas o silêncio ficou na sala e de repente seu choro trouxe alegria de volta ao ambiente.- Aqui está a menina de vocês, querem ver?- a doutora disse nos entregando ela.
- Ai meu Deus como ela é linda - Marta desse chorando e a pegando um pouco. Fazendo escorregar umas lágrimas dos meus olhos.
- Doutora acho melhor você ver isso. - a enfermeira disse com uma cara de quem tão estava muito contente.
- Ela está perdendo muito sangue tragam O negativo agora. - a doutora disse rápido - me dêem gases rápido.
- O que está acontecendo? No que posso ajudar?- eu disse um pouco apavorado.
- O senhor não pode fazer nada agora sabe bem disso - ela disse me olhando - querida vamos aplicar uma anestesia um pouco maior para explorar-mos o problema ok? - disse carinhosamente olhando pra ela e ao mesmo tempo bem rápido.
- Enfermeira tira ele do quarto agora.
- Mais doutora ele, ele... - ela disse meio sem jeito.
- Não importa que ele é seu patrão, agora ele é só um pai preocupado, leve ele para a sala de visita agora - eu saí com ela e só deu tempo de ouvir mais uma coisa - levem a criança para a UTI neonatal agora ela precisa se manter instável.
Meu Deus eu não estava acreditando no que estava acontecendo ali, minha mulher estava morrendo na minha frente e eu não podia fazer nada, aquela sensação era agoniante.
- Mãe por favor me ajuda, diz que elas vão ficar bem mãe, por favor, elas tem que ficar bem. - eu disse a abraçando e chorando muito.
- Calma meu amor vai ficar tudo bem. Estou aqui para te ajudar meu filho, estou aqui. - ela só retribuiu meu abraço e ficamos ali por horas.
Já haviam passadas algumas horas e nada de alguém vir nos dar notícias, eu sabia que isso não era bom, o que só piorava mais as coisas.
- Senhor? Por acaso você é marido da senhora Marta? - me viro e vejo uma enfermeira que eu nunca tinha visto antes.
Então gente como prometido está aí o segundo Capítulo do livro 😘 espero muito que gostem, pois eu fiz com muito amor e carinho ♥️ até segunda com mais um capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Confusa História De Endy
De TodoA história fala um pouco sobre a vida de Endy e os mistérios que cercam sua família nos quais ela nem desconfia. Endy é uma menina que vive em um reformatório e não faz ideia de muita coisa que aconteceu no passado dela e ao longo da história ela va...