Eu sempre estive muito vazio, e ao mesmo tempo muito completo, eu sentia tanto e não sentia nada. As coisas nunca foram muito corretas pra mim, eu não conseguia ver graça em nada, tudo era escuro, eu era cego, não conseguia enxergar os sentimentos que as pessoas sentiam por mim, e assim, eu ficava sozinho, até que você apareceu, Hoseok.
Pode soar icônico mas quando eu te vi achei que precisaria de óculos escuros, sua presença brilhava tanto, eu acho que nunca sorri tanto na minha vida, ah, e eu também descobri as cores Hoseok, você era como um pincel, que aos poucos foi colorindo minha vida, isso tudo soa tão clichê, mas foi realmente tudo que eu senti quando te conheci.
Ninguém via graça em mim, mas você viu, você quis virar meu amigo mesmo tendo várias outras pessoas para você conversar, nesse dia eu me senti completo, você me completou Hoseok, suas risadas soavam como música, se estivesse no Itunes, com certeza eu compraria, nesse mesmo dia você me chamou para tomar sorvete, ninguém nunca havia me chamado, talvez porque eu não tinha ninguém para me chamar
Quando estávamos juntos o dia parecia acelerar, aquele mito de que quando estamos com a pessoa que gostamos o tempo passa mais rápido nunca foi tão real. Eu começei a sorrir mais, e você sempre elogiava meu sorriso dizendo ser a coisa mais bonita que você já viu na vida, eu não estava acostumado com elogios e sempre acabava corando, e você sorria ainda mais.
Eu sempre me pergunto: se eu tivesse sido mais rápido para admitir que não te via mais como apenas um amigo o que teria acontecido, se hoje nós estaríamos juntos, se nós poderíamos adotar uma filha, como era seu sonho, se eu tivesse sido um pouco mais rápido, um pouco mais corajoso.
Mas eu não fui, eu fui um lento demais, e eu te perdi, perdi pra porcaria de um trem. Quando soube que estava no hospital por ter tido um acidente de trem eu me desesperei, eu fui o mais rápido pra poder te ver Hoseok, eu não queria te perder, você era meu sol, mas quando eu cheguei, já era tarde demais, você parou de respirar minutos antes de eu chegar, talvez você não quisesse me dar esperança que iria dar tudo certo, e assim me decepcionar.
Hoje eu não sou mais completo Hoseok, mas também não sou mais vazio, você me completou e quando foi embora, levou uma parte de mim consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.𝑴𝒀 𝑺𝑼𝑵 | sope/yoonseok
Fanfiction[Sad fic] Yoongi ama Hoseok, mas ele descobre tarde demais