Momentos adversos

13 1 0
                                    

POV AUTORA


Já havia se passado alguns meses depois dos casamentos, e ocorria tudo bem, mas tudo o que é bom dura pouco, e agora tinha estourado a guerra Joseph como rei junto com, Conrado, Kaius e Kirian tinham ido pra guerra pra lutarem, de primeiro Emilie e as mulheres não gostaram muito da ideia, mas elas sabiam que eles tinham que ir pra proteger os reinos e trazer a vitória para assim todos viverem felizes, hoje finalmente a guerra enfim tinha acabado e elas receberam uma carta de seus esposos de que estava tudo bem e cada um estava voltando pra casa, elas pensavam que finalmente tinha acabado, mas não era bem assim, Débora e o irmão haviam fugidos e uma ameaça ainda a qualquer estante poderia aparecer mesmo que os dois estavam agora completamente  sós.

Nesse meio tempo Kristien foi pra o castelo cuidar das coisas de Emilie e do beber que estava pra chegar, elas se tornaram boas amigas e todas viviam como melhores amigas, Emilie estava no quarto alisando sua barriga agora de 7 meses mas a cada dia ela estava maior, Emilie que era muito vaidosa estava se achando feia apesar de Joseph sempre dizer que ela estava linda.

Kristien entrou no quarto agora da rainha Emilie e preparou o banho da mesma e foi chamar ela.

-Emilie? Seu banho está preparado, vamos?

-Vamos sim Kristien, e aí como anda com o Enzo?

-Bem eu gosto dele, mas sei lá os sentimentos dele por mim.

-Bem uma hora se ele tiver de ser seu ele será.

Emilie se levantou e tirou seu hobe quando chegou no banheiro e entrou na banheira e relaxou um pouco.

-Kristien, cadê as ervas que lhe pedir?

-Bem só encontrei a camomila e a lavanda.

-Então me traga pra mim por favor.

-Tá certo Vossa majestade.

Kristien foi até a cozinha do castelo e quando entrou no quarto encontrou Joseph e ele mandou ela da as ervas pra ele e ir embora que agora ele cuidaria da sua esposa, foi até o banheiro e deu a erva pra Emilie,  que não notou que era seu marido e disse.

-Obrigada Kristien.

Joseph chegou em seu ouvido e falou.

-De nada meu amor. – Emilie se virou na hora com um sorriso no rosto pro marido que completou. –Mas eu não sou a Kristien, quer companhia nesse banho?

-Se meu marido quiser, será bem vindo em entrar na banheira.

-Opa! Vou mesmo quero matar a saudade de minha esposa.

Ele se despiu e entrou na banheira e ficou de frente de sua mulher, que lhe deu um belo sorriso, logo ela se sentou em seu colo  e colocou seus braços cruzados no pescoço de seu marido e lhe deu um beijo terno, que logo foi intensificando ainda mas e quando deu por si Joseph a levantou ajeito seu pênis e desceu ela fazendo assim encaixar suas partes intimas , ele foi se mexendo bem lentamente pra não incomodar, mas Emilie aumentou a intensidade e os dois começaram a gemer de forma descontrolada.

-Ahh, Joseph quanta saudade de sentir você dentro de mim, eu te amo.

-Emilie... vai mas rápido, eu também estava morrendo de saudade suas, ahh, desculpa mas vai ser rápida.

-Tudo bem desde que me compense depois.

-Pode deixar.

-Ele segurou ela e começou a  ir mas rápido fazendo os seios dela ficar roçando em sua face, ele segurou um e o colocou nos lábios e começou a chupa-los, Emilie ao sentir isso não se segurou e acabou por explodi com um orgasmo duradouro, que fez sugar o pênis dele e ele não aguentou e gozou junto com ela misturando assim seus orgasmo, ela saiu de cima dele e se lavou e se levantou pra sair, ele saiu atrás dela e a encontrou no quarto alisando sua barriga. Ele foi até ela e a beijou ela logo retribuiu e os dois foram parar na cama pra se amar mas outras duas vezes e depois caindo num sono profundo.

Quando estava de tarde, Emilie se levantou e colocou suas veste e desceu, quando chegou lá em baixo tinha um telegrama do palácio do seus pais, ela abriu e viu que se tratava de um bilhete que dizia que sua mãe estava muito doente, se sentido preocupada e pegou algumas coisas pra ir lá já que não era longe e ainda a noite voltaria, entrou na carruagem e mandou o cocheiro, mas o que ela não sabia era que isso era uma armadilha, ao chegar no meio do caminho, alguns homens de Emilie e do irmão apareceu e levou a rainha.


POV JOSEPH

Senti a cama fria e procurei por minha doce Emilie, mas ela não estava, desci até a parte debaixo do castelo e a procurei não a achando, já estava ficando preocupado pois não a encontrava, chamei um dos guardas pra saber de algo e ele me disse que a mesma havia recebido um telegrama dos pais dizendo que Liz estava muito doente, meu sangue gelou na hora pois sabia que esse telegrama era falso, pois antes de ir pra casa passei por lá pra deixar meu sogro e vi Liz vendendo saúde, comecei a jogar as coisas e mandei que todos os guardas fossem a procura dela e a trouxessem custe o que custasse, mandei mensagem pra meus sogros e meus pais pra virem imediatamente pra cá, fui pra um dos jardins e comecei a chorar pois sabia que o pior podia acontecer, me peguei orando pra que nada acontecesse a ela e a nem meu filho, quando estava lá sentir minha mãe sentar ao meu lado e começar a me consolar.

-Calma filho, você vai voltar a vê-la novamente, tenho fé em Deus que ela aparecerá.

-Eu espero que sim mãe, pois se não eu prefiro morrer do que viver sem ela.

-Não fale isso meu filho.

-Mãe Emilie é minha vida e sem ela a mesma não tem nenhum sentido.

-Ela  será achada eu sinto que vai.


DOIS MESES DEPOIS

POV AUTORA

Fazia dois meses e as buscas continuavam mas tudo havia mudado de felicidade, tinha virado tristeza, Joseph mal comia e praticamente vegetava.

Enquanto isso em um navio que vagava pelo oceano voltando pra os três reinos, Emilie entrava em trabalho de parto, ela tinha permanecido forte por seu filho e tinha fé de que voltaria ver de novo seu querido Joseph

Parteira -Força Emilie, estou vendo a cabecinha de seu bebê.

Débora –Corrigindo será meu e de seu marido Emilie nunca mas você o verá de novo.

Emilie –Cala essa sua boca, ele nunca vai te amar mesmo com minha morte.

Nesse momento Emilie sentiu uma dor forte e deu um grito e sentiu seu filho sair e logo depois chorar, a parteira cortou o cordão umbilical, e quando ia entregar pra Emilie, Débora passou a frente dela e pegou seu bebê.

Debora –Parabéns Emilie você deu a luz uma menina.

Ela saiu e deixou ela lá só, de repente ela voltou a sentir novas dores, e a parteira que tinha gostado dela a ajudou e um menino nasceu Emilie o segurou nos braços e suplicou.

-Por favor me ajuda a sair daqui.

-Mas você acabou de dar a luz.

-Por favor, tente pegar minha filha e me der eu pego os dois e entro num bote salva-vidas e vou embora.

-Eu vou tentar mas não prometo nada.

As duas saíram da cabine e foram pro bote, mas aquela era uma ideia suicida pois chovia muito, quando Emilie estava dentro com seu filho dentro do bote esperando a parteira trazer sua pequena Hope, uma grande onda passou e levou seu bote e ele sumiu, fazendo  assim a parteira da de cara com o vazio e sair correndo com a pequena Hope pra onde estava Débora e dizer que Emilie havia sumido e que tinha dado a luz a um menino, Débora na hora ficou com raiva mas depois chegou a conclusão que ela não havia sobrevivido.


POV JOSEPH

Estava mas uma vez no jardim quando fui interrompido pelo guarda dizendo que eu tinha uma visita, sair de lá e quando cheguei lá encontrei Débora, uma raiva invadiu meu ser, corri até ela e segurei seu pescoço.

-Como ousa vi aqui.

-Se não me soltar, não saberá

Ela falou com dificuldade já sem ar, a soltei e ela me deu um sorriso.

-Bem trago noticias, sua esposa deu a luz mas só um sobreviveu.

-Como assim.

-Bem ela teve dois bebês um menino e uma menina, mas foi estupida em tentar fugir e ela estava com o menino e bem uma onda veio e os levou tirando da face da terra os dois, bem a menina está sobre meu poder mas eu só entrego com uma condição.

-E que condição é essa?

-Você terá que casar comigo.

-Eu caso, faço qualquer coisa por minha filha.

-Então amanhã eu volto e nós casamos e na hora que você dizer sim meu irmão aparecerá com sua filha.

-Feito.

Sair de lá e a deixei só, subindo pro meu quarto e fiquei olhando o retrato de minha doce Emilie enquanto minhas lagrimas caiam, me deitei na cama e acabei adormecendo, quando foi no outro dia me acordei, chamei o reverendo e contei o que tinha se passado, e que queria que ele me casasse com ela, mas ela mal esperaria eu iria me casar mas nosso casamento não seria consumado, quando ela entrou e o reverendo fez a cerimonia e eu disse sim, pude ver minha filha na entrada da igreja, fui até ela e a peguei no braço e chamei Kristien que tinha casado com Enzo e agora morava com a gente a pegou minha filha a minha pequena Esperança e a levou, mandei levarem Emilie pra um dos quartos do castelo e disse que depois apareceria, quando já era de madrugada entrei no quarto e a vi sentada me esperando e comecei falar.

-Bem você casou comigo mas nunca eu tocarei em você, aproveite a estadia aqui no castelo.

-Como? Mas sou sua esposa?

-Só no papel, na cama nunca terá  pois a cama pertence a minha doce Caroline e prometi a ela que meu corpo sempre seria dela.

-Mas ela morreu.

-Eu prometi que seria até eu deixar de existir, e eu cumpro minhas promessas, tchau Débora



Sair de lá e pude ouvir barulhos vindo de lá, entrei no meu quarto do térreo e fui até a passagem pois queria ficar num lugar que me faria lembrar Emilie, no caminho passei no quarto de Hope e a encontrei com os olhos abertos a peguei no braço e fui pra o jardim secreto, quando entrei lá e me sentei na cama e fiquei babando minha filha e olhei pra frente e voltei a ter esperança que tudo poderia um dia voltar a ser como era antes...

❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦

Levanta a mão quem quer me matar?

Mas calma que falta acontecer algumas coisas gente.

Mas ainda não acabou por aí.

Sim gente um aviso na minha BIO trm um link pra um grupo wahtsapp, o grupo é pra divugação de historias aqui do Wattpad, por favor entrem, o grupo não me pertence mas é muito bom ele, o mesmo é pra maiores de 18 anos.

Até a próxima

E

Beijinho no ar :)



Era uma vez... COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora