ALESSANDRA...
Dias depois...
Lorena: Alê! -bateu na porta- Alessandra!
Bufei, me levantando da cama e abrindo a porta, quando a minha cópia passou feito um furacão por ela. Arqueei as sobrancelhas e franzi o cenho, fechando de novo.
Alessandra: Quem morreu?!
Lorena: Eu que vou morrer! -começou a andar de um lado pro outro-
Alessandra: Isso são horas Lorena Salvatore? Vai pra sua clínica vai! -me joguei de volta na cama, cobrindo o rosto com um travesseiro-
Lorena: Eu acho que estou grávida!Tirei o travesseiro e a olhei.
Alessandra: Com o dedo?
Lorena: É sério Alessandra! -esbravejou nervosa-
Alessandra: Ai meu Deus, me dá paciência! -me sentei na cama- Porque acha isso?
Lorena: Minha menstruação está atrasada, o que é normal já que você sabe que eu sempre fui desregulada. Tinham meses até que...
Alessandra: Prossiga Lorena!
Lorena: Então, não é só por isso! Estou sentindo meus seios super sensíveis e doloridos, me sinto inchada, depois de comer sempre fico com uma ânsia terrível! Sem contar nas tonturas! Se não for um bebê é o que?
Alessandra: Falta do que fazer! Você trabalha tanto com criança que sonha que tem uma! -resmunguei, indo pro banheiro-
Lorena: Você já esteve grávida, sabe das sensações!
Alessandra: Eu descobri que estava grávida na sorte Lorena, não sou a melhor pessoa pra você perguntar isso! -peguei minha escova e coloquei pasta-
Lorena: Eu também estou muito chorona, o Dan disse que me amava ontem a noite e eu chorei horrores do nada!
Alessandra: Chorona você já é, só descobriu isso agora?! -falei com a boca cheia de espuma-Terminei de escovar os dentes e lavei a boca. Me despi por completo e entrei no box, com ela ainda no banheiro.
Lorena: Me leva a sério Alessandra! -bufou- Estou com medo!
Alessandra: Medo de quê?! Não se previne?
Lorena: Me previno, mas as vezes pode falhar né?
Alessandra: A pediatra é você, linda! -ironizei, dentro do box-
Lorena: Me ajuda! -pediu desesperada-Abri a porta do box e coloquei apenas a rosto pra fora.
Alessandra: Vai trocar de roupa e vamos numa farmácia, vamos fazer o teste e eu vou esfregar na sua cara que isso é coisa da sua cabeça!
Ela assentiu rapidamente e saiu, voltei a tomar meu banho tranquilamente.
Quando desci, vestida com minha calça de moletom preta, um casaco de moletom da mesma cor, chinelos e cabelos molhados, minha irmã me olhou espantada.
Lorena: Você não vai sair assim perto de mim!
Alessandra: Acha mesmo que vou me produzir em plenas 06h30 da manhã pra ver se minha irmã trepou sem se prevenir?!
Lorena: Eu sempre me previno!
Alessandra: É o que vamos ver! -peguei as chaves do carro-Como todos ainda dormiam, foi fácil sair sem ninguém perceber. Paramos numa farmácia e eu fiz questão de comprar 5 testes de diferentes marcas, Lorena apressada e em pânico, pediu pra atendente se poderia usar o banheiro de lá mesmo.
Aguardei no lado de fora, enquanto mandava respondia o bom dia do Luan, que ele havia mandado com uma foto do Zé dormindo. Luan agora está na casa dos pais, depois de muito insistirmos.
Lorena: Deu positivo! -abriu a porta, com voz embargada-
Arregalei os olhos e peguei os testes, todos deram positivo, exceto um deles.
Alessandra: Um deu negativo!
Lorena: O resto deu positivo! Qual você acha que está mais certo?!
Alessandra: E se não estiver?! -reclamei-
Lorena: Meu Deus, o que eu vou fazer?! -indagou chorosa-
Alessandra: Deixa de drama, pra engravidar só basta dar Lorena! Vamos fazer um exame de sangue e ver se isso é mesmo verdade.
Lorena: Não precisa disso Alê!
Alessandra: Vai fazer sim, eu não saí de casa atoa!Seguimos pro hospital em que ela trabalhava, que por sorte, minha mãe estava de folga. Lorena fez os exames e a médica disse que o resultado sairia a 2h.
Precisamos ir numa padaria tomar café, Lorena quase faliu a mesma. Avisei ao Ney que chegaria mais tarde pois estava resolvendo uns problemas.
Pra passar o tempo, resolvi ir em algumas lojas escolher um presente pro meu filho. Comprei roupas e alguns brinquedos pro meu José. Meu celular vibrou e eu peguei o mesmo, sob o olhar atento da minha irmã.
Abri a mensagem e torci a boca.
Alessandra: Parabéns mamãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warrior | L.S (CONTINUAÇÃO)
Fiksi PenggemarUma nova fase na vida de ambos, um reencontro depois de anos. Será que o tempo foi capaz de apagar esse amor? Continuação da Warrior, pois já havia atingido o limite de capítulos! ❤ Madrinha: @otaluanete1991 Protagonista: @hummer_aj (Alessandra e L...