Despedida

670 64 35
                                    

Duas Semanas Depois.

POV Marinette

Os últimos dias foram uma loucura, minha mãe disse que quando eu estivesse de férias deveriamos viajar para o Japão visitar alguns familiares, quando ela falou quase entrei em desespero, não posso deixar Paris sem a proteção da Ladybug, mas pensarei em alguma coisa para evitar ir nessa viagem, passei as minhas horas livres estudando feito condenada para recupera o conteúdo atrasado, Alya  me ajudou a entender os assuntos que tinha mais dificuldade, consegui fazer as provas finais e faltavam dois dias para pegar os resultados das provas, tiveram alguns akumatizados, mas Chat Noir e eu conseguimos resolver. E desde o dia do enterro do meu pai, Adrien se mostrava mais interessado em conversar comigo, quem sabe essa não seja a oportunidade que esperei tanto tempo para me aproximar dele, me declarar e ele passar a me ver mais do que como amiga.

A mamãe contratou mais um assistente para ajuda-lá na padaria e com a supervisão da minha mãe eles conseguiam fazer as receitas do meu corretamente deixando o resultado quase identifico ao dele.

Amanhã completa quatro anos que o Chat e eu nos tornamos os heróis de Paris. Tenho que fazer alguma coisa, pedi a minha mãe um bolo de chocolate pequeno, disse que seria para entregar ao Chat em agradecimento por nos ter ajudado quando o papai passou mal, usei a desculpa de que como amanhã a cidade estaria comemorando o aniversário da aparição dos heróis era provável que ele aparecesse. Ela acreditou e vai fazer o bolo.

Hoje a noite fiquei de fazer a ronda para me certificar de que estava tudo em ordem, já estou indo de telhado em telhado por toda a cidade há quase duas horas, nem sinal de problema, acho que é melhor ir para casa. Comecei a correr indo em direção a minha casa, sentindo a sensação de liberdade que o uniforme da Ladybug me proporciona, estava tudo normal, até que vi uma cena que quase me fez escorregar do telhado.

- Não - murmurrei sentindo meus olhos lacrimejarem

Na varanda do quarto da Chloe Bourgeois, vi o Adrien ao beijos com a Chloe, senti as lágrimas escorrerem, não consegui mais ficar assistindo aquela cena e voltei a correr até a minha casa. Assim que entrei no meu quarto, desfiz a transformação e me joguei na cama chorando.

- Marinette, o que aconteceu? - Tikki perguntou perto de mim

- Eu o vi, Tikki - falei entre os soluços - Ele estava beijando a Chloe.

- Calma, Marinette - Tikki tentou me acalmar - Talvez não seja o que está pensando

- Eu não preciso pensar, Tikki - falei me sentando - Eu vi. Eu fui tão idiota.

- Não fala assim, Marinette - Tikki falou

- Como não? Eu fui uma estúpida por acreditar que ele poderia se apaixonar por mim - falei começando a sentir raiva de mim - Porque ele olharia? Sou um desastre ambulante.

- MARINETTE, FICA CALMA - Tikki gritou tentando me calar - Se continuar assim vai acabar sendo akumatizada.

- Eu tô tão cansada, Tikki - falei tentando controlar o choro - Eu só queria poder sumir.

- Você não pode se deixar abater, você a Ladybug - Tikki falou me apoiando

Fechei os olhos, comecei a respirar fundo na tentativa de controlar meus sentimentos e por meus pensamentos em ordem. Quando abri novamente, estava muito mais calma, me levantei fui ao banheiro, lavei o rosto e fui até a cozinha. Peguei alguns cookies e uma caixa de papelão vazia.

- Tikki, trouxe pra você - falei colocando o prato com os cookies na mesa

- Você tá bem, Marinette? - Tikki perguntou me olhando

Miraculous - A Luz Entre As TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora