Aqui está mais um capítulo, espero que gostem.
Boa Leitura 😘😘
No caminho para o restaurante da vovó, o Doctor aproveitando que Rumpel estava um pouco afastado deles e explicou para Donna como e onde conheceu Rumpel. Também disse de onde ele e todas as pessoas que vivem em Storybrooke são. E ainda completou dizendo que ela provavelmente os conhecia também.
¬ Você provavelmente deve os conhecer... dos contos que ouvia quando criança. - diz o Doctor, e completa - Todos nessa cidade são os personagens dos contos de fadas. Ou seja, os personagens das histórias que te contavam quando era criança, existem e pelo visto estão vivendo aqui em Storybrooke.
Donna olho para o Doctor surpresa depois olhou para o Rumpel que estava caminhando na frete, e logo perguntou.
¬ Então, quem seria ou é o Sr. Gold? - o Doctor a olhou e sorriu.
¬ Eu acabei de lhe dizer que essas pessoas são personagens dos contos que você ouvia, quando era pequena... E você não se apavora ou discuti, você nem se quer briga comigo dizendo que estou mentindo! A única coisa que faz é me perguntar "Quem seria o Sr. Gold?". - ela o olha e só o que faz é levantar e abaixar os ombros - Você é mesmo incrível, e cada vez me surpreende mais Donna Noble. - ele olha para ela com um olhar de admiração e continua - O Sr. Gold é o Rumpelstiltskin. E nós estamos indo comer no restaurante da Vovó da Chapeuzinho Vermelho.
¬ NÃO... Eu acabei de conhecer o Senhor das Trevas.Donna ficou pulando e gritando, igual quando uma pessoa fica comemorando algo.
O Doctor puxa a mesma dizendo para ela parar e se acalmar. Mas Rumpel já havia percebido a agitação da mulher, então foi até a direção deles e perguntou.
¬ O que aconteceu? Por que você esta pulando desse jeito?
Donna olhou para Rumpel igual a uma criança que acabará de encontrar seu super-herói favorito.
¬ Não foi nada, só que ela descobriu que o amigo imaginário dela gosta de personagens, que para alguns seria do mal. - Rumpel os olha meio desconfiado.
¬ E qual seria o nome dele?
¬ Muito bem Rum... Sr. Gold, vamos fazer um acordo. - propõe Donna se aproximando mais dele e continua - Eu te dou algo meu que você queira, se adivinhar o nome do meu amigo imaginário.Como todos sabem, Rumpelstiltskin é conhecido por amar fazer acordos, e principalmente se ele ganha algo que ele acha ser muito valioso em troca. E ele sentiu desde a hora que aquela mulher saiu de dentro daquela caixa azul que ela era e é muito preciosa. Então ele topa.
O Doctor olhou para a Donna e abaixou a cabeça e sorriu, mas logo sua expressão mudou, pois viu uma coisa estranha e familiar na rua, a uns cinco passos a sua frente. Ele colocou seu óculos e franziu a testa, foi então que Rumpel o reconheceu e lembrou de onde o conhecia.
¬ Doctor o que é isso? - pergunta Donna curiosa.
Antes que o Doctor pudesse responder, ele viu aquela sombra estranha de novo, ir para dentro da biblioteca da cidade. Então, o Doctor saiu correndo para lá.
A Donna e Rumpel foram atrás dele, porém não correndo é claro, pois Rumpel não podia correr.
O Doctor entra na biblioteca com sua chave de fenda sônica em mãos, mas não encontra mais a sombra e sim a bibliotecária, Belle.
¬ Olá Belle. Você não viu algo estranho entrando aqui? - pergunta assim que entra e vê Belle.
¬ Além de você? E quem é o Senhor e como sabe meu nome? - diz Belle assustada. Logo em seguida entra o Rumpel e a Donna.¬ O que você pensa que esta fazendo Doctor? Não pode ir entrando nos lugares assim sem ser convidado.
¬ Rum... Gold você conhece esse Senhor? E quem é essa mulher?
¬ Belle querida me perdoe. Esse é o Doctor e essa mulher é a Donna. Estão de passagem pela cidade.Belle achou estranho porque ninguém consegue ver a cidade de Storybrooke nos mapas, e ninguém consegue chegar até a cidade.
Assim que Rumpel termina de falar Regina entra na biblioteca.Regina é a prefeita de Storybrooke. Ela estava do outro lado da rua quando viu o Doctor entrar correndo na biblioteca, alguns segundos depois também viu entrando Rumpel e a Donna. Então ela foi ver o que estava acontecendo e quem eram essas duas pessoas.
¬ Posso saber quem são esses dois e o que fazem em Storybrooke?
O Doctor virou-se para ver quem estava falando, então na hora Regina o reconheceu.
¬ Rumpel... É...é... ele não é? - pergunta Regina surpresa.
¬ Sim Regina é ele! É o Doctor!To be continue...
Então, o que estão achando da história?
Peço desculpas pelos erros e se está chatinho!
Obrigada pelo apoio 😊😘
Até Breve✌✌
Kissus💋💋
Bye Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Who in Once Upon a Time
Научная фантастикаJá imaginou como seria se o Doctor conhecesse os personagens dos contos de fadas? Nesta história, o nosso amado Doctor, junto com sua melhor amiga e companheira, Donna Noble, se une aos personagens dos contos de fadas para evitar a tragédia de um pl...