POV Anastácia.
Dois dias que Ella estava comigo.
E eu me sentia feliz, bem, achei que quando estivesse sozinha com minha filha, aquele medo de não ser capaz voltaria.Mas não! Eu consegui.
O que me surpreendeu foi a reação da minha filha. Muita gente achava que Ella fosse estranhar, chorar, mas foi o oposto. Ela se adaptou bem ao novo ambiente, conversei com Eva sobre isso.
Cheguei do trabalho mais cedo, Ella está dormindo, pelo menos eu consigo conversar com Eva.
- Eva ela me surpreendeu, minha filha vai fazer dois anos ainda.
- Sim, mas é uma mocinha bem esperta.
- E muito. - Sorrio enquanto faço carinho nos cabelos da minha bebê.
- Todos os bebês têm uma capacidade excepcional para aprender Ana. Até os cinco anos, o cérebro das crianças vai se conectando de maneira intensa. Ana eu ja te disse, eu sempre contei histórias para a pequena, estimulava através de fotos suas, fotos de Christian com você!
- Christian guardou isso tudo? - Pergunto sentindo meu coração saltar.
- Tudo. Ele não deixou de te amar.
- E a loira azeda? - Digo com um sorriso sem graça.
- Ela é uma farsa. Eu ainda tenho fé que o senhor Grey vai abrir os olhos.
- Eva ela não gosta da minha filha não é?
- Não! Elena no fundo está feliz com seu retorno, ela vê nisso a esperança do senhor Grey ficar sozinho.
- Mas ela é a médica da Ella. - Passo a mão no rosto. - Nada faz sentindo Eva.
- Ela usou a menina para se aproximar do senhor Grey. E com a carência que ele estava ficou tudo mais fácil.
Suspiro.
- Agora por que você está com Liam? Você não o ama.
Ela diz apertando minha mão. Eu a olho.
- Não se machuque mais Ana. O que você vai fazer quando Christian enxergar o óbvio?
Essas palavras de Eva não saiam da minha mente. Hoje é quarta, só tive um ensaio pela manhã, tenho a tarde livre, onde vou dedicar todo meu tempo a minha filha. Estou terminando de escolher as fotos quando meu telefone toca.
- Ana Steele.
- Oi princesa. - Suspiro ao ouvir a voz de Liam.
- Oi.
- Ocupada? - Ele pergunta.
- Não muito. Separando umas fotos para ir logo para casa.
- Aah sim. Eu liguei para saber se podemos sair hoje a noite.
Eu sei que Liam está doido para dar um passo a mais nesse relacionamento, mas eu não me sinto preparada para isso.
- Liam você sabe que essa semana tem a Ella.
- Sim, a Eva fica com ela.
- Não é bem assim que funciona.
Ele fica mudo. Sei que está com raiva.
- Liam está aí? - Pergunto.
- Ok Ana! Tudo bem. Passo mais tarde na sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionChristian Grey não estava preparado para abrir a porta da sua casa e receber a pessoa que havia o abandonado algum tempo atrás. Ele tinha lutado com todas as forças para consertar seu coração quebrado. E agora que sua ex-namorada estava lindamente d...